Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Centrix em 20 de Dezembro de 2018, 23:32
Avisámos, na Assembleia Geral, para uma série de situações que antecediam um descalabro:

- treinador de futebol: manteve-se, secção está um caos;
- treinador de hóquei: manteve-se, secção está um caos;
- treinador de futsal: manteve-se, secção está em semi-caos e para lá caminha;
- comunicação: continua inexistente

Tudo isto é previsível, tudo isto é Vieira.

Mas o mais importante é monitorizar o SB, isso sim vale o tempo deles. Se calhar, se aplicassem algumas das coisas ditas aqui, o clube não seria uma casa a arder.

Continuemos a fazer a nossa parte para tirar da administração quem não merece lá estar.

Reconquistar o Benfica para os Benfiquistas!

Ponto chave: manter o tacho. Será uma cadeira na Universidade Benfica e Betão(UBB).

Metodologia de acção:

-dividir para reinar

-manter os inimigos bem perto

-controlar e/ou minar focos de contestação

-investir numa máquina de propaganda pessoal

-manter uma guarda pretoriana

Chappu

Citação de: RedIt em 20 de Dezembro de 2018, 22:49
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 20:59
És brilhante! Manter treinadores por amizade, brilhante.
Não é por amizade. É mais por ser manso.

Nem uma coisa nem outra.

É mesmo sabotagem.

bmuc79

ForçadoBloqueio

https://www.facebook.com/126822611154909/videos/1812607602183498/?t=12

Como é que o Fontelas Gomes pode permanecer um minuto mais que seja à frente do CA?! COMO, caralho? Até o Rui Santos! O RUI SANTOS!

Tr - 17

O Benfica está-se a tornar um bom refúgio para os mais variados incompetentes desportivos, sejam treinadores ou dirigentes, abancarem..

Parabéns pelo feito.

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2018, 00:57
https://www.facebook.com/126822611154909/videos/1812607602183498/?t=12

Como é que o Fontelas Gomes pode permanecer um minuto mais que seja à frente do CA?! COMO, caralho? Até o Rui Santos! O RUI SANTOS!
E diz que não temos razão no primeiro ponto que foi o jogo do guimarães só para não envergonhar mais o fdp do font(ane)las, porque aquilo foi um roubo descarado é que estamos para já só a falar de erros de var e não das escandaleiras em relação ao âmbito disciplinar nas faltas não assinaladas e cartões perdoados aos jogadores dos andrades o que nos leva para um nível surreal de impunidade.
O próximo cardápio a rever irão ser os jogos dos lagartos que tem sido mais um escândalo :police:

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2018, 18:35
Amigos, o email é de 2012. E um subcontratado não tem um email @slbenfica.

Havia um Tiago ... Marques a trabalhar no Benfica durante todo esse tempo com um cargo de Director de Digital do Benfica. Percebia mesmo muito pouco da poda e saiu há uns anos.

Do pouco que interagi com o personagem era do discurso do "fiz e aconteceu" e nariz empinado. Como esse email devem haver mais 478 a tentar ser mais importante do que aquilo que era, porque toda esta "estrutura" é malta assim: que vai subindo em mini gangues.

Isso é uma tentativa triste, que coincinde com o personagem, de se colar a uma esfera de decisão à qual ele não pertencia.

De qualquer das formas, é sintomático da orientação da esrtutura que um Director de Digtial do Benfica em vez de andar a ver o que faz o Liverpool ande a lamber críticas ao rei sol na "blogosfera". É para irem abaixo todos.

Bom, isso faz igualmente sentido. Mas náo faz qualquer sentido um Diretor do departamento Digital andar a ler blogs e forums da internet, mesmo querendo demonstrar mais trabalho. Mas é a tal cena que disseste... vivemos num mundo de gajos que querem fazer boa figura junto de quem manda, a todo o custo, e provavelmente esse gajo era mais um que andava por ai a faze-lo.
Tive uma reunião com esse sujeito. O estagiário dele era mais apto a ser director de digital do que ele. A forma como lá chegou é a mesma forma como tentou continuar a subir provavelmente.
Trabalhei na empresa Innovation Makers juntamente com esse sujeito embora nunca tenha tido especial interacção com ele. Ainda bem que ele nunca soube que eu era um garotão.

Geovanni95

Citação de: 33-5-25 em 20 de Dezembro de 2018, 14:19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não sei o que foi dito, mas tem todo o meu apoio. Concordo

BudSpencer

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

GGG

As merdas sao tao fundas que nem vale a pena...

É um ditador que nao quer saber do Benfica! Mas vai cair. Tal como ja sairam outros

Kurt Cobain 10

Custa tanto perceber se os jogadores não rendem incluido os reforços que o problema é de quem os treina ?

tiagoterceira

se for preciso ter o Benfica sentado no banco dos réus para a corja sair do poleiro....que seja
vai-me custar o mundo....mas será pelo bem do Benfica

Dennis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Dezembro de 2018, 13:38
É só gente reles no nosso clube.

Durante tantos anos criticámos o FCP e vejam no que é que nos fomos tornar.

Durante toda a vida nos orgulhámos do nosso clube, dos seus princípios, da sua democracia e do futebol ofensivo que sempre nos caracterizou. Desse Benfica, nada resta. Nada.

A diferença (ENORME) é que aqui ninguém mexe uma palha para ganhar.
Roubaram 10 anos de mails e nota-se que são uns anjinhos nos bastidores em defesa do clube. Não fazem nada.
Mas fazem de tudo para prejudicar o próprio clube, para o roubar, para se servirem deles, para negar a democracia.
Lá em cima, há de tudo. E o Paulo Gonçalves, ninguém tenha dúvidas que veio cá para baixo para lavar dinheiro de transferências. É para isso que serve.