Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquismo

Zé, António, Joaquim, Manel... estou numa fase que qualquer novo treinador servia para substituir quem temos no banco.
Acaba com esta palhaçada enquanto não seja tarde demais.

33-5-25

Citação de: mMateus em 20 de Dezembro de 2018, 14:38
Citação de: 33-5-25 em 20 de Dezembro de 2018, 14:19
Tiago..

Podes fazer um relatório ao Presi por favor?

QUEREMOS O RUI BOMBO FORA DO BENFICA E PARA ONTEM...

OKAY???? QUERMOS UM TREINADOR.... EPAHHH ATÉ PODE SER O LUIS CAMPOS... DE CERTEZA QUE NÃO FAZ PIOR QUE ESTE....E PASSAMOS A GANHAR POR MAIS DE UM GOLO...

A ser verdade ... é uma vergonha. FDX.

Por acaso discordo e concordo, por partes como disse o Jack o Estripador...

Discordo, não é vergonha nenhuma, acho muito bem que andem por aqui e sintam o pulso aquilo que os adeptos sentem e estão descontentes....

Neste caso com o futebol paupérrimo, triste e sem fio de jogo do Benfica, não dá "pica" ver um jogo do Benfica seja contra o Montalegre ou Bayern, todos percebemos como começa e acaba....

Acho que devia existir um forum só para associados, comprovado com o numero de sócio, a credibilidade era maior e sempre poderiam sentir como está as expectativas de quem é sócio. Isto não é menosprezo para quem é adepto e não pode (e serão muitos, com um país sem $$$) ser sócio, mas quem é sócio poder expressar livremente as opiniões e não ser só nas AG, porque aí nem todos podem ir...

miniMilk

Cob92

Se o JJ voltar e ser um fracasso adeus presidente.

Sem_Medo

Se a juíza que vai decidir se o processo e-toupeira vai para a frente ou não estiver a ler isto, só lhe peço por favor, leve toda esta escumalha a julgamento para conseguirmos limpar o Benfica de uma vez por todas.

Chalana84

Ah entao é por isto que somos amarelados por dizer o que achamos do vieira sem filtros?

Sem_Medo

Vais cair.

Já começo a encontrar malta das casas que começa a ficar farto dele, imaginem só.

Tiles2014

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Dezembro de 2018, 12:20
Citação de: Tiles2014 em 20 de Dezembro de 2018, 09:54
Vou torcer pelo Braga, mas sem dúvida nenhuma, aliás para mim Vieira FC é para perder SEMPRE, talvez assim os pipoqueiros abram os olhos de uma vez por todas e se consiga num futuro próximo correr com esta gente nojenta, asquerosa que mina, rouba e desgraça os valores do Benfica.
Com 47 anos de idade, tenho o privilégio de nunca na minha vida pessoal ter odiado alguém, até hoje apenas tinha sentido isso por o PC no auge do apito dourado, agora, consigo ter mais nojo por este ditador, do que pelo merdas do velho peidoso.
Que tristeza!!!

Vieira FC? Ou seja há 15 anos que torces para o Benfica perder?

Estes infiltrados do crlho  :rir:
Caríssimo, certamente não me verás a medir benfiquismo com ninguém aqui. Uma coisa te garanto do Benfica do Vieira, não sou.
Sou do Benfica, do Chalana, do Bento, do Humberto, do Thern, do Valdo, do José Carlos Guimarães, do Mike Plowden, do Steven Rocha, do Mário Gentil, do Paulo Bunze, do Picas, do Piruças, tudo gente que vi ao vivo durante dezenas de anos.
Não sei se tens idade para ter visto todos estes monstros sagrados, nem me interessa, uma coisa tenho praticamente a certeza, o teu vieira não deve conhecer nem metade.

Mercurio_10

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2018, 21:47
Uma gripe forte afasta Luís Filipe Vieira do jogo desta noite. lol
Ele não gosta de futebol, grande desculpa para não ir ver o jogo. Que vergonha, é o único presidente dos 3 grandes que esta sempre a faltar aos jogos.

Este é que é esperto, parece os putos a inventar doenças para faltar aos testes.

Já sabe que aquilo vai ser miserável, inventa uma doença.

Outra luz que lhe deu.

diplomat

Olá Tiago
Aqui no blog está bera! Se der para correr com o bombo e ir buscar um treinador não sendo o Richard Gere da Reboleira o Benfica agradece
Ok
Obrigado e bom trabalho Tá!

xiribiti

policeMAN

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 15:49
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/765000

Andas a pagar-lhes pouco Don Vieirone

deve ter sido tanto o ruido que me passou despercebido...

fodass esses gajos nem uma palha levantam contra a estrutura.... muito suborno envolvido

miniMilk

E apenas uma notícia de pasquim. Mas o que se lê nessa notícia é sobre contestação aos jogadores. Tal como a cartilha Vieira gosta

Benfiquismo

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Dezembro de 2018, 11:41
Esta malta está toda manietada pelo lfv.

É essa a imagem que falei no tópico do jogo de ontem, o futebol do Benfica dá sono.

Carlitoz

Citação de: Cob92 em 20 de Dezembro de 2018, 15:08
Se o JJ voltar e ser um fracasso adeus presidente.
Epá não digam isso...não ha fracasso maior que este!
O importante é mudar...qualquer ser humano faz melhor que o pior treinador de sempre!