Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Tosta Mistica

elpayaso10

Tiago avençado, andas na vigilância? vou rasgar o presidente na próxima assembleia de acionistas e também na assembleia geral se ele nao falar com o homem que dirige aquela equipa que joga lento lento lento para o por andar. ve la isso, e monta uma melhor vigilância.

Ulrich Haberland

Citação de: CaCo em 19 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Ulrich Haberland em 19 de Dezembro de 2018, 23:41
Nunca pensei ver o Benfica transformado nisto. E' um pesadelo sem fim 'a vista. Que profunda tristeza sinto. Se os homens bons continuarem calados o clube acabara' por morrer

Os homens bons não se querem meter neste esterco que é o futebol. Só espero é que apareça um maluco menos mau que os outros todos e endireite este clube.

A questão e' que o Benfica e' tao grande, mas tao grande que pode andar de cabeça erguida onde outros apenas conseguem andar ou de cu para o ar ou com a coluna toda retorcida e a alma vendida ao diabo.

Bastava por exemplo o Nuno Gomes ir ter uma conversa com o Bagão Felix e formarem uma lista de gente Benfiquista e competente. Depois meter-se num avião e ir ate as arábias e convencer o Xavi a iniciar a sua carreira de treinador no Benfica e íamos ver o Benfica a renascer. Nenhum corrupto ou palerma desta terra teria como nos parar.

His Infernal Majesty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2018, 17:16
Afinal a decisão do caso toupeiras foi adiado para amanhã . ::)

Amanhã vai ser adiado para a próxima semana e depois adiado outra vez ...vamos andar nisto até Maio.

Se amanha ocorrer a tal mega manifestação que se preve por vários pontos do Pais, posso te garantir que amanha sabes a decisão do caso E-Toupeira. Se a SAD for constituida arguida, tens ai a forma perfeita para a "estrutura" passar novamente entre os pingos da chuva, pois todos os canais vão andar "ocupados" a acompanhar a manifestação.

His Infernal Majesty

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
mais um mail sobre o forum.....perdão sobre o Blog

Onde bro? Mete uma print ou um link aqui.... porra, ao menos mantenham todos informados em vez de falarem para o alto :D

terrorista

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Estás a falar do bigode certo?

His Infernal Majesty

Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:00

Onde bro? Mete uma print ou um link aqui.... porra, ao menos mantenham todos informados em vez de falarem para o alto :D

Já descobri, esqueçam lá isso...

Meus caros, quem querer saber quem é esse tal de Tiago Marques, pesquisem naquela plataforma social de profissionais e chegam bastante rapidamente à informação que pretendem...  e depois vejam a que esteve igado anteriormente e riam-se à vontade.

O'Brien

E eles podem adiar? É que estou mesmo a ver adiarem para o próximo ano por causa das festividades.

Jar Jay

Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:07

Meus caros, quem querer saber quem é esse tal de Tiago Marques, pesquisem naquela plataforma social de profissionais e chegam bastante rapidamente à informação que pretendem...  e depois vejam a que esteve igado anteriormente e riam-se à vontade.
garotão

joaoreis

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:18

garotão

Era mais um lagarto infiltrado? ou ainda lá está?

His Infernal Majesty

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:18

garotão

:whistle2:

Quase que aposto o esquerdo em como esse "Independente" é como subcontratado de um certo e determinado clube.

franciscoafonso

Amigos, o email é de 2012. E um subcontratado não tem um email @slbenfica.

Havia um Tiago ... Marques a trabalhar no Benfica durante todo esse tempo com um cargo de Director de Digital do Benfica. Percebia mesmo muito pouco da poda e saiu há uns anos.

Do pouco que interagi com o personagem era do discurso do "fiz e aconteceu" e nariz empinado. Como esse email devem haver mais 478 a tentar ser mais importante do que aquilo que era, porque toda esta "estrutura" é malta assim: que vai subindo em mini gangues.

Isso é uma tentativa triste, que coincinde com o personagem, de se colar a uma esfera de decisão à qual ele não pertencia.

De qualquer das formas, é sintomático da orientação da esrtutura que um Director de Digtial do Benfica em vez de andar a ver o que faz o Liverpool ande a lamber críticas ao rei sol na "blogosfera". É para irem abaixo todos.

RelatoBenficaSempre

Eu já perguntei pessoalmente ao Tiago se conhecia o SB e ele jurou que não. looool

Arbuckle

Dos 100 ou 150 colaboradores da SAD, incluindo o Vieira, provavelmente o Rui Costa é o único benfiquista.

Apesar das divergências de opinião, até o compreendo. Se sai, o navio fica cheio de bicho, nem um benfiquista para amostra.

Dá que pensar como tantos benfiquistas deram carta branca ao Vieira em tantas eleições.