Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: REDUNION em 21 de Dezembro de 2018, 18:03
Gajos que se dizem Benfiquistas aqui neste forum a terem a certeza que o BENFICA era culpado onde isto chegou..... vao ver a Cm tv para ver a cabeça com que eles estao é parecida com a vossa

:2funny:
entre o ter acontecido e o ser provado que aconteceu há uma distância!
foi essa distância que safou a SAD!

quem não consegue ver isso ou é mal informado ou mal formado!

P.S: eu estou contente pelo clube. Apenas pelo clube!

Semper Fidelis

Citação de: JPE em 22 de Dezembro de 2018, 00:29
Melhor contratação até ao momento: CR7, Messi e Neymar da advocacia.

lol

por acaso acho que não fizeram nada de especial

o PG disse que actuou sozinho e por ser ganda benfiquista :2funny:
e havia um relatório da PJ a dizer que não se encontrou ligação entre os actos do PG e a SAD
ninguém da SAD era arguido

foi apenas o expectável
não são nenhuns Maradonas da Advocacia

(mas aposto que se cobram como tal...)

odistraido

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:26
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 08:09
Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2018, 07:48
Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Não acredito minimamente.

Pelo menos vai servir para calar a boca a dragartos. Valha-nos isso.

Também me parece que possa ser isso, o que poderia explicar os sucessivos adiamentos, para manter a duvida no ar mais um tempito.

Este adiamento deveu-se a razões de saúde da juiz. O da semana passada foi provavelmente por não ter tido tempo para acabar a decisão. Estou convencido que a SAD não será pronunciada e tenho dúvidas que o Júlio Loureiro o seja. Os outros dois provavelmente irão a julgamento, com o PG a ver a acusação reduzida em muitos crimes. Se tivesse que apostar era isto.

Alguém quer os números do euromilhões? :)

odistraido

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2018, 00:59
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:26
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 08:09
Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2018, 07:48
Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Não acredito minimamente.

Pelo menos vai servir para calar a boca a dragartos. Valha-nos isso.

Também me parece que possa ser isso, o que poderia explicar os sucessivos adiamentos, para manter a duvida no ar mais um tempito.

Este adiamento deveu-se a razões de saúde da juiz. O da semana passada foi provavelmente por não ter tido tempo para acabar a decisão. Estou convencido que a SAD não será pronunciada e tenho dúvidas que o Júlio Loureiro o seja. Os outros dois provavelmente irão a julgamento, com o PG a ver a acusação reduzida em muitos crimes. Se tivesse que apostar era isto.

Alguém quer os números do euromilhões? :)

Manda. Eu só acerto nas estrelas. Se quiseres fazer parceria para os outros numeros estás à vontade  ;D

JPE

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2018, 00:59

lol

o PG disse que actuou por ser ganda benfiquista :2funny:
e havia um relatório da PJ a dizer que não se encontrou ligação entre os actos do PG e a SAD

foi apenas o expectável

Isso pode ser verdade, mas o facto é que mudaram de equipa de advogados e estes obtiveram resultados...

Semper Fidelis

Citação de: JPE em 22 de Dezembro de 2018, 01:13
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2018, 00:59

lol

o PG disse que actuou por ser ganda benfiquista :2funny:

foi apenas o expectável

Isso pode ser verdade, mas o facto é que mudaram de equipa de advogados e estes obtiveram resultados...

sim, mas nada te diz que os outros não obteriam o mesmo resultado

tanto estes como os anteriores não controlam o tempo da justiça

só agora foi possível isto ficar decidido e isso não foi culpa dos anteriores

bom...que façam o mesmo com o processo dos emails rapidamente

e quero ver a competência mas para exigir as indemnizações sem as quais ninguém que se diga benfiquista pode considerar-se ressarcido

isto do e-toupeira nada tem a ver com o resto!

onde pára a conversa acerca dos ácaros? sabe-se mesmo quem são? ou foi só show-off?

os Brunos e os Pinta-Rodapés que não sejam esquecidos apesar de agora se quererem fazer de esquecidos já que estão fora de combate!

mas é a Norte que têm de cair forte e feio as cagadelas da águia!

Semper Fidelis

saiu com molho, Tânia??? 🤣💩💩💩💩

Gondoriz

Semper Fidelis

Citação de: hlourencoam em 22 de Dezembro de 2018, 02:02
Baza do meu clube!

se ganharmos este campeonato o Vieira ascende à categoria de super-herói da banda desenhada!

Gondoriz

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2018, 02:04
Baza do meu clube!

se ganharmos este campeonato o Vieira ascende à categoria de super-herói da banda desenhada!

LEL vamos ganhar vamos. Muito juizinho.

Semper Fidelis

Citação de: hlourencoam em 22 de Dezembro de 2018, 02:18
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2018, 02:04
Baza do meu clube!

LEL vamos ganhar vamos. Muito juizinho.

obviamente que neste momento parece tudo menos isso

mas a vida dá voltas...

em 2015/16 tínhamos melhor equipa mas o treinador era a mesma caca

e por volta de Outubro já andava alguém a mandar papelinhos ao Gaitan e ninguém acreditava

se mudarmos de treinador temos uma chance

ainda não está perdido!

não mudei de opinião

apenas renasceu uma pequena esperança

acho que vamos ganhar ao Braga e a coisa pode melhorar para o nosso lado

Jar Jay

quero o tal procurador azul investigado.. sem desculpas

Kampz

Mas vamos deixar os lagartos continuar a morder os calcanhares sem fazer nada?!

Mais importante, quando é que sai um comunicado sobre o E-Palhaçada?!

Tem que ficar claro que o Benfica, com a colaboração dos advogados que acompanharam o processo, irá:

1) Exigir as devidas indemnizações ao MP (i.e. Estado Português) pelas consequências reputacionais e financeiras diretas (e.g. custos de defesa) e indiretas (e.g. valores potenciais dos patrocínios negociados neste período, etc.) deste processo.

2) Exigir uma investigação aprofundada e isenta sobre a atuação e motivação dos procuradores envolvidos, sublinhando que este processo não foi mais do que a perseguição a uma instituição, com dinheiro dos contribuintes.

3) Agir contra as recorrentes violações do segredo de justiça que ocorreram ao longo de todo este processo, lesando o Benfica e a justiça portuguesa em geral.

4) Agir contra os órgãos de comunicação social,  jornalistas e agentes desportivos que difamaram de forma recorrente o bom nome do Benfica.

5) Solicitar a reabertura do processo relativo ao PPC, considerando a posição institucional exposta no último comunicado oficial do Sporting.

6) Constituir-se assistente do processo relativo ao Cashball, em nome da verdade desportiva.

Obviamente em algo devidamente estruturado e redigido (e não algo escrito em 2 minutos num fórum por um leigo).

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2018, 02:32
Mas vamos deixar os lagartos continuar a morder os calcanhares sem fazer nada?!

Mais importante, quando é que sai um comunicado sobre o E-Palhaçada?!

Tem que ficar claro que o Benfica, com a colaboração dos advogados que acompanharam o processo, irá:

1) Exigir as devidas indemnizações ao MP (i.e. Estado Português) pelas consequências reputacionais e financeiras diretas (e.g. custos de defesa) e indiretas (e.g. valores potenciais dos patrocínios negociados neste período, etc.) deste processo.

2) Exigir uma investigação aprofundada e isenta sobre a atuação e motivação dos procuradores envolvidos, sublinhando que este processo não foi mais do que a perseguição a uma instituição, com dinheiro dos contribuintes.

3) Agir contra as recorrentes violações do segredo de justiça que ocorreram ao longo de todo este processo, lesando o Benfica e a justiça portuguesa em geral.

4) Agir contra os órgãos de comunicação social,  jornalistas e agentes desportivos que difamaram de forma recorrente o bom nome do Benfica.

5) Solicitar a reabertura do processo relativo ao PPC, considerando a posição institucional exposta no último comunicado oficial do Sporting.

6) Constituir-se assistente do processo relativo ao Cashball, em nome da verdade desportiva.

Obviamente em algo devidamente estruturado e redigido (e não algo escrito em 2 minutos num fórum por um leigo).

era bonito...
pero no lo creo...