Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Oh sete, vai engraxar as botas ao patrão que ele tá atrasado para ir ver a obra e ainda tem de ir comprar o bacalhau para a consoada.

Hocuspocus

Não compreendo o nosso silêncio em relação à posição que o Sporting assumiu, institucionalmente, pelo facto de termos sido ilibados. Do que é que o Benfica está à espera mesmo?

Marrokinoum

O processo de todos que eu mais receava, felizmente para nós, deu no e-nada. O Ministério Público, nomeadamente o procurador saem muito fragilizados com isto. A azia dos porcos do dos lagartos é impagável. Andaram a deitar foguetes, e basicamente foram buscar as canas para meter no cu.
O Benfica não pode assobiar para o lado. Processo nesses gajos todos a pedir uma quantidade absurda de dinheiro, e um pedido público de desculpas! Isso é o Mínimo!

Já que estou no tópico de Vieira aproveito para dizer o seguinte:

POE O BOMBO DAQUI PRA FORA!!!!!

Francescoli

Citação de: Hocuspocus em 22 de Dezembro de 2018, 09:35
Não compreendo o nosso silêncio em relação à posição que o Sporting assumiu, institucionalmente, pelo facto de termos sido ilibados. Do que é que o Benfica está à espera mesmo?

Um assistente num processo pode sequer recorrer de uma decisão ou é mais uma lagartice?

magoslb

Então, não atacou o amigo cintra, eram camaradas de piscina, não se faz.

"Não brincam mais com o Benfica".

Marrokinoum

Só depois de ontem percebi que isto estava ganho desde o início. Se o Sporting estava assistente do ministerio publico, mais cedo ou mais tarde ia "perder o jogo"

ZICKLER

Com o advento dos canais de notícias 24 horas, assistiu-se à mediatização da justiça.

Na esmagadora maioria dos processos é mais parra que uva.

O MP acusa e dispara para todos os lados a ver se acerta em alguma coisa. A estratégia é sempre a mesma :Acusar e depois vê - se.

ZICKLER

A cmtv ontem estava em azia épica.

De tal forma que já estava a apontar baterias para os email's e deixar o e toupeira para a gaveta.

Eles vivem desta mediatização

Hocuspocus

Citação de: Francescoli em 22 de Dezembro de 2018, 09:36

Um assistente num processo pode sequer recorrer de uma decisão ou é mais uma lagartice?

Não sei, não é uma área que eu domine. Mas pela lógica, pelo menos o ministério público deve poder recorrer. Seja como for, independentemente de poderem ou não recorrer, o Benfica vai permitir estes ataques de um clube que não tem qualquer moral para falar em corrupção desportiva? Estamos à espera do quê para meter o Sr. Varandas em sentido?

Cor_rubrum

Realmente seria muito bom sermos ressarcidos dos prejuízos que tivemos e que fosse possível lavar a honra do nosso centenário clube, mas é melhor descer à terra e não baralhar as coisas:
Fomos ilibados por falta de provas e por via de uma acusação disparatada, porque a presunção geral das pessoas incluindo a dos  Benfiquistas com dois dedos de testa é de que tendo o PG o peso que tinha na SAD e a relação de proximidade com LFV era normal que este estivesse ao corrente da situação. Simplesmente o LFV já é um catedrático nestas merdas e não se deixa apanhar facilmente.
O Benfica tirou alguma vantagem dessas práticas? Não!
Para mim trata-se de um caso típico de um funcionário, o PG, a querer mostrar serviço perante o chefe, tenho poucas dúvidas de que a iniciativa tenha sido dele (PG) e que LFV tenha sabido mas que se tenha furtado a qualquer outro envolvimento, como velha raposa que se preze.
Esses comportamentos são aceitáveis? De modo algum!
Simplesmente, eu como sócio do SLB há muitos anos também quereria ter acesso ao parque de estacionamento privativo dos jogadores, receber camisolas e convites para a a tribuna presidencial e outras merdas. Em troca, eu sei lá, de umas informações privilegiadas sobre os genitais da directora executiva da Liga...
Aí é que está o problema!

Para finalizar: aliviado com o desfecho mas triste com o rumo que o meu clube tem trilhado.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2018, 09:42
A cmtv ontem estava em azia épica.

De tal forma que já estava a apontar baterias para os email's e deixar o e toupeira para a gaveta.

Eles vivem desta mediatização

Com os emails, desportivamente, não nos tocam. Caso contrário esses já tinham estourado.

Os emails são um caso de informação privada roubada, para além de quem se pode lixar é o ladrão, só servirão para trazer podres pessoais à luz do dia, como foi o caso do lagarto pôr o Benfica a pagar o casamento da filha.

BARÃO1904

Já se estava à espera que este processo não ia dar em nada para a SAD. Jamais a SAD podia ir a julgamento sem ninguém da administração ser acusado dos crimes. A SAD não tem vontade própria, logo os atos tinham que ter uma pessoa física da administração associada. Como não tinha era quase impossível ir a julgamento.
Passando esta tormenta e depois de beber um copo para festejar temos que contra-atacar.
Apesar de não apoiar a corja que neste momento está no meu Benfica e lutar com todas as forças para haver uma alternativa credível nas próximas eleições..... acho que o interesse do Benfica tem de estar sempre em primeiro lugar.
Assim sendo presidente vou dar uns conselhos gratuitos do que deveria ser a sua atuação nos próximos meses:
1) Despede Rui e traz qualidade para banco Benfica;
2) Contra-ataqua judicialmente e solicita que o Benfica seja assistente em todos casos abertos contra rivais;
3) Troca o departamento de comunicação e traz o Gabriel para colocar os podres dos adversários na ordem do dia;
4) Coloca na opinião pública e põe o teu departamento financeiro, que anda preocupado com dar lamparinas a sócios descontentes, a lutar contra a vergonha dos perdões que bancos intervencionados pelo estado com muitos milhões dos contribuintes estão a dar aos nossos rivais;
5) pergunta ao teu financeiro como uma empresa cumpridora paga mais juros que os vigaristas e o que foi feito para alterar;
....... e muitos mais haveria mas neste momento estes serão mais importantes..... 

Barolas

Escreves muito,mas por favor,não confundas trás com traz daçççç...

BARÃO1904

Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2018, 10:10
Escever no telemóvel dá nisto.... obrigado por corrigires gramaticalmente e por dares uma opinião tão sustentada sobre o conteúdo

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Dezembro de 2018, 10:16
Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2018, 10:10
Escever no telemóvel dá nisto.... obrigado por corrigires gramaticalmente e por dares uma opinião tão sustentada sobre o conteúdo

Ganharemos facilmente ao Braga se os índices de agressividade dos jogadores estiverem ao mesmo nível dos adeptos.

P.S. Concordo com a maioria do que escreves.