Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Freire

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2009, 09:44
Será que aparece sábado no futsal, será que o coração deixa?
claro que deixa...a campanha eleitoral está em curso

Será que podemos assobiar sem sermos agredidos pelos Vieiristas ou pela Policia?
As ditaduras funcionam assim

mMateus

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:32
Benfiquistas? Sou eu e mais uns 20! by Vilarinho!

:slb2:

Era o vinho a falar ... o Vilarinho ontem envergonhou todos os benfiquistas.  :disgust:

pcnunes

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2009, 09:44
Será que aparece sábado no futsal, será que o coração deixa?
claro que deixa...a campanha eleitoral está em curso

Será que podemos assobiar sem sermos agredidos pelos Vieiristas ou pela Policia?
As ditaduras funcionam assim
penso que, não só podem, como devem...se forem "apenas" assobios não serão agredidos...

Marafado

Luis Filipe Vieira é um autêntico cobarde, que tem medo de se submeter a eleições em Outubro, pois sabe que até lá a oposição teria todo o tempo para se perfilar enquanto tal, de forma credivel e consistente, assumindo-se como evidente opção a ter em conta a esta gestão.

Este "golpe" é um atentado à história democrática do Benfica, e o exemplo mais que perfeito de que as intenções desta direcção não passam por salvaguardar os interesses imediatos do Sport Lisboa e Benfica, mas sim interesses pessoais de natureza desconhecida, à partida.

Quanto a Manuel Vilarinho, foi o rosto visivel da identidade deste clube, da filosofia deste clube que pauta pela mediocridade e pelo vazio de orgulho na vitória. Uma grande desilusão para mim, pois conheço-o pessoalmente.

Posto isto, espero que os sócios honrem o bom nome do Benfica, honrem a história do Benfica, e não tolerem mais esta direcção no clube, que será a morte anunciada do mesmo.

VOCÊS, SÓCIOS DO SPORT LISBOA E BENFICA, SÃO A NOSSA ULTIMA ESPERANÇA! DISCERNIMENTO, INTELIGÊNCIA E ORGULHO É SÓ O QUE VOS PEÇO!

ednilson

Compreendo que não veja da parte de alguns users aqui, uma palavra de insatisfação para com as palavras de Vilarinho... vejo-os muitas vezes na modalidades, estão lá sempre batidos....ups, desculpam, dizem que são capazes de lá aparecer.....ups, não vão mesmo. Estão-se a cagar, mas deixam sempre uma mensagenzita de apoio nos tópicos do jogos, armados em grandes entusiastas das modalidades.

Farto desta malta!

pmbc

Acho que o viravinho enganou-se....
Ele queria dizer era CHUPISTA sou eu e mais 10 ou 20 isso sim!

pcnunes

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:54
Compreendo que não veja da parte de alguns users aqui, uma palavra de insatisfação para com as palavras de Vilarinho... vejo-os muitas vezes na modalidades, estão lá sempre batidos....ups, desculpam, dizem que são capazes de lá aparecer.....ups, não vão mesmo. Estão-se a cagar, mas deixam sempre uma mensagenzita de apoio nos tópicos do jogos, armados em grandes entusiastas das modalidades.

Farto desta malta!
pah...infelizmente não vou às modalidades, mas não tolerei as palavras do Vilarinho...

thee_ol_boozerony

O Vilarinho, já como presidente soltava assim umas por fora. Mas ontem foi vergonhoso, ele devia pensar, respirar fundo e contar até dez antes de dizer uma alarvidade daquelas.

Engraçado ainda não terem aparecido reacções às declarações de ontem.
E mais engraçado foi ontem os candidatos (ou candidato e líder de movimento) nem comentarem essas declarações (pelo menos que me lembre).

thee_ol_boozerony

Só espero que apareça alguém para dar um rumo ao nosso Benfica, porque estes dois são papados num instante pelo Vieira.

pmbc

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:54

Farto desta malta!

realmente é verdade.....Pavilhões sempre a rebentar pelas costuras.....

VALEBEM

É uma tristeza profunda ter que aturar Vieira, as suas manobras, e as suas formas de perpetuação no poder, por mais 3 anos... Será que é para esconder a gravíssima situação financeira do clube ou da SAD? Ou é para sorver mais dinheiro de Angola? Ou as duas coisas?
Pior que isso, que aliás já se esperava da dita criatura, foi a complacência dos presidnetes da AG e do CF, que supostamente devem servir os interesses dos Benfiquistas...
Um golpe palaciano cobarde, imoral, e que define o carácter de quem temos à frente do nosso clube!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Para mim, ontem, uma coisa ficou certa: Vieira e "Viravinho" podem seguir ... vão f ... porque no Benfica não terão mais lugar com o meu voto. Rua !!!

BC

Então mas espera lá.. Será que Vieira pensa como Vilarinho? As modalidades não interessam para nada é?

Se sim, não sei o que andam a fazer na festa do título de baskt , ups do que não interessa para nada, não é Vilavinho?

Não interessa para nada , só o futebol é que interessa. . o problema é que este ano , só senti alegria nas modalidades enquanto Benfiquista .

thee_ol_boozerony

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 09:58
É uma tristeza profunda ter que aturar Vieira, as suas manobras, e as suas formas de perpetuação no poder, por mais 3 anos... Será que é para esconder a gravíssima situação financeira do clube ou da SAD? Ou é para sorver mais dinheiro de Angola? Ou as duas coisas?
Pior que isso, que aliás já se esperava da dita criatura, foi a complacência dos presidnetes da AG e do CF, que supostamente devem servir os interesses dos Benfiquistas...
Um golpe palaciano cobarde, imoral, e que define o carácter de quem temos à frente do nosso clube!

Se antes já estava a sentir a falta de um grande nome que esteja disposto a assumir o leme, agora e depois deste malabarismo, fica muito difícil. E Vieira sabe-o, cabe-nos a nós ter esperança.

carrepos

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 09:58

Tens duvidas que será para esconder uma situação financeira grave?

O Banco de Portugal também fazia auditorias e andava sempre em cima do BPN e nunca descobriu o buraco e roubos que lá existiam.