Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mister santos

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 09:58
É uma tristeza profunda ter que aturar Vieira, as suas manobras, e as suas formas de perpetuação no poder, por mais 3 anos... Será que é para esconder a gravíssima situação financeira do clube ou da SAD? Ou é para sorver mais dinheiro de Angola? Ou as duas coisas?
Pior que isso, que aliás já se esperava da dita criatura, foi a complacência dos presidnetes da AG e do CF, que supostamente devem servir os interesses dos Benfiquistas...
Um golpe palaciano cobarde, imoral, e que define o carácter de quem temos à frente do nosso clube!

força vieira :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro Neto

Ultimamente, o Benfica real é o dos pavilhões. O Benfica do Futebol está morto e enterrado. Os próprios apoiantes fiéis do Futebol, e desculpem-me a generalização, ou são a malta muito desgostosa ou a malta dos autógrafos que não tem grande interesse em ver a equipa perder ou ganhar. Nos pavilhões joga-se para ganhar, sem desculpas, sem papões, sem manias da grandeza. Raça, trabalho, competência, vontade de ganhar... enfim, benfiquismo. Natural que muita gente não se identifique com estas coisas, o seu Benfica é outro.

C2N

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:54
Compreendo que não veja da parte de alguns users aqui, uma palavra de insatisfação para com as palavras de Vilarinho... vejo-os muitas vezes na modalidades, estão lá sempre batidos....ups, desculpam, dizem que são capazes de lá aparecer.....ups, não vão mesmo. Estão-se a cagar, mas deixam sempre uma mensagenzita de apoio nos tópicos do jogos, armados em grandes entusiastas das modalidades.

Farto desta malta!
todo dito e BEM DITO

BC

Se pelo que sei , e pelo que conheço da história do Benfica. . . nascemos no ciclismo , ou seja , através de uma modalidade.

Mas isso não interessa para nada , certo ?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Gostava de fazer uma espécie de contagem de espingardas. Dos users sócios do Glorioso, quais aqueles que mantêm confiança nesta direcção?

Eu só sei que no Vieira não votarei ... E vocês?

Rui Costa

Manuel Vilarinho: «Vieira sabe que vai correr sozinho»
LÍDER DA AG DIZ QUE JOSÉ VEIGA NÃO TEM "CARISMA"

(...)

"Por exemplo, tínhamos uma assembleia geral marcada para segunda-feira para aprovar o orçamento... Eu também a desconvoquei. Não faz sentido que órgão demissionários que são meros gestores  fazer um orçamento que eventualmente não virá a ser executado por eles. Eventualmente, digo eu. Quem quiser eventualmente gerir o Benfica e candidatar-se ao poder não pode estar a pensar a quatro meses de distância, tem de ter as coisas organizadas", disse ainda o líder da AG sobre o propósito da antecipação do sufrágio.(...)

Data: Segunda-Feira, 8 Junho de 2009 - 23:10
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=39f26c3b-740d-46d4-8e76-87ecb6be28fa&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Mas contratar treinadores ("O presidente do Benfica ligou-me para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse Salvador à Agência Lusa), contratar e vender jogadores na equipa de futebol tudo bem. Aí já podem gastar milhões antes de haver nova direcção.

Palhaçada total. Tivemos um presidente que queria ser dono da SAD, agora temos um que quer ser dono do Clube. Vergonha, tenho vergonha deste presidente. Vergonha do que ele está a tornar o Benfica.

Com este, serão seguramente mais três anos de bocas e polémicas. Parabéns a quem quer a continuação desta palhaçada.

Riera

Quando é no basket, no futsal, no andebol, no hoqueí e nas outras modalidades que vamos encontrando razões para manter o nosso orgulho em ser benfiquistas, pois elas reflectem aquilo que o Benfica é verdadeiramente, ouvir as palavras de um bebâdo que por acaso até era Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube, o posto mais alto da hierarquia benfiquista, é um dos momentos mais negros da história do Glorioso que eu vivi! Se houve um dia em que senti que o meu Benfica está a morrer foi ontem...

Corrosivo

Estão-se a cagar para o Benfica. Querem perpetuar a palhaçada

Glenn Stromberg

Meus amigos:

É o princípio do fim desta anarquia que tomou conta do nosso clube.

1º objectivo: escorraçar esta corja.

O Benfica devolvido aos benfiquistas!

Bola7

Citação de: C2N em 09 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:54
Compreendo que não veja da parte de alguns users aqui, uma palavra de insatisfação para com as palavras de Vilarinho... vejo-os muitas vezes na modalidades, estão lá sempre batidos....ups, desculpam, dizem que são capazes de lá aparecer.....ups, não vão mesmo. Estão-se a cagar, mas deixam sempre uma mensagenzita de apoio nos tópicos do jogos, armados em grandes entusiastas das modalidades.

Farto desta malta!
todo dito e BEM DITO
não se façam de coitadinhos...há muitas formas de se matar uma mosca...

Red.Fever

ah, ganda vilavinho... se virar copos fosse uma modalidade, ui, ui....

APM

kadelao

Citação de: Red.Fever em 09 de Junho de 2009, 10:22
ah, ganda vilavinho... se virar copos fosse uma modalidade, ui, ui....

mas ele não apoia as modalidades....

Vibe

Rui Costa

(...)

"Temos de dar a legitimidade e o direito de quem manda e de quem no fim arca com todas as responsabilidades a ter a sua estratégia e a estratégia do presidente Vieira foi antecipar as eleições. É um bom alvitre. Convoquem-no. Convidem-no um dia para ele vir aqui dizer porquê. Até lhe dou razão e ao mesmo tempo também se calhar no lugar dele não o faria. Mas dou-lhe razão. Quem manda é ele", defendeu ainda Vilarinho.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=39f26c3b-740d-46d4-8e76-87ecb6be28fa&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

O QUÊ? Ainda me tem a p*** da lata de admitir que que é simplesmente... uma estratégia??

Já não lhe chegava dizer que os poucos sucessos que tivemos não interessam para nada?? No que tornaste Vilarinho, no que tornaste...

Tudo isto porque a sua excelência "é quem manda"!

És uma vergonha Vieira, és uma V-E-R-G-O-N-H-A!

Como é possível tolerar isto?