Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

totita

A mim  , o que me deixa desconfortável  , é ver adeptos do Benfica  , mais preocupados com uma nova Vitória  do Vieira , do que da equipa.
Não percebo esse amor pelo garotão.
De ano para ano  , este homem retira- me a vontade de ver futebol.
Isto não é o Benfica.

RS_SLB1904

Agora vai ser a história do Caio Lucas.
Este ano investimos milhões, jogadores a entrar e o RV a dizer que estava a ser tudo preparado desde Janeiro hoje já não servem. Vinha este Caio Lucas e era +1 para juntar a estes.
Se tivéssemos começado com outro treinador nem falávamos deste Caio, o problema é que tudo que cai nas mãos do RV sai flop.

Vitor Alves

Precisamos de vender jogadores e  despachar o RV e ir buscar uns à equipa b e pode vir tb o Lage.

Alexandre1976

Mais uma vez vai ficar caladinho com mais uma trafulhiçe dos suinos azuis.Não admira que não abra a boca,é o clube dele que está metido na enésima patranhada.E para álem disso quer os rivais fortes.Mete nojo.

BARÃO1904

És um cobarde.... um cona mole ..... só falas grosso para os sócios nas assembleias porque tens as costas quentes... ninguém cumpre regras e tu caladinho ......
Metes nojo caralho.... defende o Benfica.....
Falta comparência na final four.... as regras existem para todos ....

dppinhal

Completamente agarrado e manietado com os e mails... Já devia ter colocado o lugar á disposição.

Josef Vierine

Caros utilizadores,

Para quê tanto ressentimento?!

O nosso Camarada ordena que festejemos!

:drunk:

mop62904

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2018, 23:22
A mim  , o que me deixa desconfortável  , é ver adeptos do Benfica  , mais preocupados com uma nova Vitória  do Vieira , do que da equipa.
Não percebo esse amor pelo garotão.
De ano para ano  , este homem retira- me a vontade de ver futebol.
Isto não é o Benfica.

Subscrevo.

ClaudioCaniggia

Estou admirado desse vierine ainda não ter ido dar uma volta a Palermo.
Ridículo andar um gajo por aqui a fazer propaganda a um dos piores dejectos assassinos que o mundo já conheceu.
Um dragarto não faria pior figura.

20simao1

Manel dos Anzois

Já manifestou publicamente a sua indignação e desejo para que as autoridades encontrem e punam os responsáveis pelo ataque ao autocarro da Casa do Benfica de Barcelos?

Iron Mask

Se o Benfica abre a boca sobre a trafulhice de ontem do porto, é mais que certo que teremos mais uma edição de Cenas de um Casamento.

guizuca

Estás tão apertado e o Benfica é que sofre com isso.

Aguia31

Vai passar umas férias de fim de ano(afinal estamos 10 anos a frente). Reforços? Só no fim de Janeiro(talvez), ou de certeza que em junho voltamos a contratar jogadores escolhidos pelo presidente.....

Mikaeil