Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 01:18
O Banco de Portugal também fazia auditorias ao BPN e nunca descobriu o buraco financeiros e os roubos.
Por isso não me venham com essas tretas que as contas são auditadas pela cmvm ou outra qualquer.

só não "descobriu" porque não quis.

PMCA

Glenn Stromberg

Amigo Rui Costa:

Não é ... não é possível continuarmos a ser coniventes com situações que só nos envergonham - eu até diria mais que só nos humilham - perante os nossos rivais.

Temos aqui a oportunidade de gizar um grande movimento que devolva o Benfica aos benfiquistas e afaste, definitivamente, esta corja, que tem que ser banida do nosso clube, a bem da própria sobrevivência do Glorioso!

JPG

Citação de: PMCA em 09 de Junho de 2009, 10:29
MD=VA=MV=LFV
15 anos nisto ...

e disso tudo conseguiu-se uma vitoria num campeonato, o que diga-se foi mau para o Benfica

Red.Fever

Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 10:24
Citação de: Red.Fever em 09 de Junho de 2009, 10:22
ah, ganda vilavinho... se virar copos fosse uma modalidade, ui, ui....

mas ele não apoia as modalidades....

;D
tenho para mim, que ele essa apoiaria, e a treina constantemente... era ve-lo fazer a festa, mandava os foguetes e apanhava as canas.

fffernas

Os sócios vão dar uma resposta cabal à arruaça e ao enxovalho permanente de que são alvo as pessoas que dirigem o clube.
Onde anda a oposição?...só sabem critícar...
Ideias?...zero
Soluções?...zero
Credibilidade?...zero
Não tarda é dia 3....é esperar.

kadelao

Citação de: fffernas em 09 de Junho de 2009, 10:34
Os sócios vão dar uma resposta cabal à arruaça e ao enxovalho permanente de que são alvo as pessoas que dirigem o clube.
Ideias?...zero
Soluções?...zero
Credibilidade?...zero

exacto, venha a oposição, com um programa e candidato credível...

ednilson

O ffernas é um dos 20 benfiquistas de que falava Vilarinho.

Enfim, nem uma palavra às palavras de Vilarinho. O esperado.

Corrosivo

Ideias?...zero
Soluções?...zero
Credibilidade?...zero

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O que tenho por absolutamente certo é que esta máfia que se apossou e se quer perpetuar no Benfica não contará mais com o meu apoio ...

Qualquer outra solução é preferível a ter que continuar a aturar humilhações como as de ontem à noite ...

MãodeVata

Ideias?...zero
Soluções?...zero
Credibilidade?...zero

O FFERNAS METE A VIOLA NO SACO PORQUE NUNCA SE VAI CONSEGUIR LIMPAR O QUE ONTEM SE PASSOU MESMO GANHANDO AS PSEUDO ELEIÇÕES A QUE EU CHAMO NOMEAÇÃO

Francescoli

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 23:50
Eu sei que isto é um forum de discussao, onde cada um expressa a sua opiniao, e todos temos direito a falar, mas, fdx...... DIZ-SE POR AQUI TANTA BABOSEIRA!!!!!!!!!

Antes de ofenderem pessoas que se privaram da familia, da sua vida própria, para darem o seu contributo ao clube, deviam respeita-las. O Vilarinho nao merece este tratamento que está aqui a ter, nem o LFV...

Se não gostam, tem o dia 3 para contribuir com o vosso voto. Até lá, pelo menos respeitem as pessoas...

Se o Sr. Vilarinho se tivesse privado do alcool, era preferivel do que esse gigantesco esforço de servir o clube do coração...

VERGONHA DE TUDO!!!!!

Pedro Neto

Sempre me fizeram impressão os benfiquistas que nunca criticam nada no seu clube. É sempre tudo perfeito, o presidente é sempre o mais esperto, o treinador é sempre o mais competente, o Nuno Gomes é sempre o melhor pdl a jogar em Portugal, a equipa joga sempre o melhor Futebol e só não ganha por causa dos árbitros, etc. Vamos lá crescer um bocadinho e abrir horizontes. A crítica, quando sustentada, é que move o Mundo.

MãodeVata

Arruaçeiros são quem usa de todas as armas e nenhum escrupulo para se manter no poder.

Enxovalhado foi como me senti o ontem.

As pessoas de BEM , mesmo maus dirigentes merecem-me respeito .

Eu só pedia eleições democráticas , pensei que não era pedir muito

fmb

Ideias?...zero
Soluções?...zero
Credibilidade?...zero
então, mas agora já concordas com a saida do Quique??? e agora já achas bem as eleições antecipadas??? acho que estás bem e fazes muito bem em apoiar o Sport Lisboa e Vieira...
"onde esta a oposição??", pois...ontem o teu presidente tudo fez para controlar mais 3 anos o clube que é como se fosse dele...