Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Motörhead

Tínhamos tudo para sermos o Bayern do Tugão neste ultimos 10 anos. Fodeste tudo num estalar de dedos. Parabéns.

Monstro_SLB

A única coisa que sei é que ele vai dormir bem esta noite como sempre. Não vai ter nenhuma luz para o acordar.

the_saint

Bem sei que os jogadores estão fartos do professor de ginástica,mas dois autogolos é um ABUSO. Quanto ao VAR, a VARGONHA CONTINUA! O Benfica que continue com os tweets que os corruptos do Norte já podem encomendar as faixas enlameadas pela lama suja que grassa no futebol Português!
Rui Vitoria RUA! É tudo mau demais

Katsumoto

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Janeiro de 2019, 21:58
Se fosses tão bom presidente, como és a traficar droga, já teríamos sido campeões europeus umas quantas vezes.

:buck2:

Pá não.

odistraido

Tem de sair. Está mais que esgotado com decisões absurdas como a de abdicar de um penta.
Chega disto!

subLiminar

Se é para cair à anos 90, que caiamos com estrondo.
Segues-tu tu em 2020.


FR


AnotherDoom

Parabéns, conseguiste!

Na próxima semana não há nenhum e-mail com trafulhices no Benfica.

Paparuk1904

O Clube está completamente destruído

Ninguém me convence que está merda não foi propositada
O Vale ao pé deste é um menino

Espero que pague por tudo o que nos fez e sofra da pior maneira possível

andymc

És o único culpado desta merda!

Já tinhas despedido a fraude e voltaste atrás. Imperdoável.


Nutmeg

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 22:04
Citação de: MitroGlicerina em 02 de Janeiro de 2019, 21:58
Se fosses tão bom presidente, como és a traficar droga, já teríamos sido campeões europeus umas quantas vezes.

:buck2:

Pá não.
Dá-lhe o desconto, é a frustração à flor da pele. Eu próprio faço um esforço para não escrever cenas que me proporcionem uma suspensão temporária.

Starcroft

Este Sabotador Cavalo de Tróia tem de ser expulso do Benfica o quanto antes.

crusader

Renova com o treinador amanhã ao surgir duma nova luz.

JRCosta

O clube a cair a pique, mais uns meses e nem o Vale e Azevedo te serve para comparação. O pior presidente de sempre do Benfica.