Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Forçabenfica

Há por aqui gente tão parva, tão estúpida, que julga que é por mudar o treinador ou o presidente ou fazer 5 contratações que se vai começar a ganhar...

O BENFICA SÓ VAI VOLTAR A GANHAR QUANDO NÓS ADEPTOS, PUSERMOS AS CANALHA DA LIGA E DO CONSELHO DE ARBITRAGEM NA LINHA. EM VEZ DE ANDAREM POR AQUI A OFENDEREM-SE UNS AOS OUTROS NO FORUM, A ABRIR TÓPICOS PATETAS A CADA 10 MINUTOS, PARA DESANCAR NA DIRECÇÃO E OUTROS PARA APOIAR A DIRECÇÃO, ABRAM TÓPICOS PARA MOVIMENTOS CONTRA OS CANALHAS DA FPF COMO O MERDAIL, LIGA COMO O AGUIAR (ESTÁ TUDO A DORMIR E ELE VAI LÁ PARAR NOVAMENTE), CA COMO O PINTO DE SOUSA... ISSO É QUE ERAM TÓPICOS BEM ABERTOS... ENQUANTO NÃO FORMOS UNIDOS CONTRA AQUELES QUE NOS ODEIAM, JAMAIS CONSEGUIREMOS VOLTAR A GANHAR, NEM QUE DEUS VENHA PARA NOSSO PRESIDENTE...

ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

MãodeVata

Caros colegas de fórum ,

Sou uma pessoa equilibrada por natureza , não concordava com a critica extremada nem com o branqueamento dos erros , porque havia trabalho e algum bastante bem feito. No entanto pensava que tinha chegado o final de um ciclo e esperava Outubro para expressar esse meu desejo de mudança.

DITO ISTO

O que se passou ontem foi a atitude mais grave , mais desrespeitosa que eu vi ser tomada para com os sócios do grande slb na minha vida.
Foi um atestado de estupidez passado aos sócios para perpetuação da monarquia instituida.

E o pior de tudo é que não se vê contra poder

E ESSE O MEU PEDIDO AO SÓCIOS DESTE FÓRUM

Não podemos deixar que aconteçam situações destas , não existe uma força no benfica , como o conselho  leonino no sporting, para impedir que qualquer um faça o que bem entende sem ser chamado á razão.

ESTAMOS DOMINADOS

E só nós , unica força de benfiquistas sem interesses no clube , nos podemos unir e fazer passar a mensagem.

Vieira tem toda a legitimidade para se candidatar , e ganhando ser o presidente de todos os benfiquistas

Mas ninguem tem a legitimidade de transformar um clube democrático no seu parque de diversões

Temos de fazer alguma coisa , temos de fazer ouvir a nossa voz

Vibe

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:04
Há por aqui gente tão parva, tão estúpida, que julga que é por mudar o treinador ou o presidente ou fazer 5 contratações que se vai começar a ganhar...

O BENFICA SÓ VAI VOLTAR A GANHAR QUANDO NÓS ADEPTOS, PUSERMOS AS CANALHA DA LIGA E DO CONSELHO DE ARBITRAGEM NA LINHA. EM VEZ DE ANDAREM POR AQUI A OFENDEREM-SE UNS AOS OUTROS NO FORUM, A ABRIR TÓPICOS PATETAS A CADA 10 MINUTOS, PARA DESANCAR NA DIRECÇÃO E OUTROS PARA APOIAR A DIRECÇÃO, ABRAM TÓPICOS PARA MOVIMENTOS CONTRA OS CANALHAS DA FPF COMO O MERDAIL, LIGA COMO O AGUIAR (ESTÁ TUDO A DORMIR E ELE VAI LÁ PARAR NOVAMENTE), CA COMO O PINTO DE SOUSA... ISSO É QUE ERAM TÓPICOS BEM ABERTOS... ENQUANTO NÃO FORMOS UNIDOS CONTRA AQUELES QUE NOS ODEIAM, JAMAIS CONSEGUIREMOS VOLTAR A GANHAR, NEM QUE DEUS VENHA PARA NOSSO PRESIDENTE...

:metal: :slb2:

MxPxFx

Citação de: Vibe em 09 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: Vibe em 09 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:48
Não se esqueçam que ao votarem no LFV, se dia 4 de Julho forem anunciadas vendas de jogadores importantes do SLB tipo CARDOZO, MAXI, LUISÃO e mais um ou outro, já não vão poder fazer nada.

Passa por aqui outra das manobras desta estratégia mesquinha a meu ver.

Quem te garante que, se vier outro não os vende?

Os outros prometeram-te alguma coisa já?

Se ouviste ontem o Dia Seguinte, verias que a intenção não é vender o Luisão. É vender o Sidnei ou o David Luiz.

Por acaso vi sim e achei ridícula e escandalosa essa intervenção do CERVAN. Dum amadorismo terrível... mas está tudo bem. Para ti está tudo bem porque ele disse que não querem vender o LUISÃO quando devias estar indignado por um VP do BENFICA falar de coisas importantíssimas do BENFICA que nem ele devia ter conhecimento na TV em Directo.

Depois ainda me dizem que esta direcção não é populista e não está agarrada ao poder? Depois de 3 de Julho vamos ver quem vai ou não ser vendido. Se calhar vamos ter muitas surpresas tristes.

Francescoli

Se toda esta corja se perpetuar no poder, a minha namorada vai ter 3 anos de descanso... É que nao saio mais de casa para ver o Benfica, nem nos estadios nem nos cafés!

Democracia é uma coisa, estupidez é outra!!

Tarzan_SLB

Os cães ladram e a caravana passa. É isto que se vai passar porque na realidade não há oposição nenhuma.

persus

ACHO ISTO UMA VERGONHA  MAS ATÉ AGORA NÃO EXISTE ALTERNATIVA CREDÍVEL,

fffernas

É evidente!....mas essa gente sabe dessa realidade...por isso é que gostam de espalhar a confusão, criticando tudo e todos com o propósito de desestabilizar o clube....com amigos destes para que são precisos inimigos.
Ps- tb não vale a pena perder mais tempo com esta gente pq não passam de um grupo insignificante de benfiquistas que escrevem muitas vezes ao dia as mesmas coisas todos os dias para parecerem muitos mas que vão ter a devida resposta no acto eleitoral.

Vibe

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:09
Se toda esta corja se perpetuar no poder, a minha namorada vai ter 3 anos de descanso... É que nao saio mais de casa para ver o Benfica, nem nos estadios nem nos cafés!

Não consegues pah! Os benfiquistas não conseguem fazer isso  :)

Vibe

Citação de: fffernas em 09 de Junho de 2009, 11:13

É evidente!....mas essa gente sabe dessa realidade...por isso é que gostam de espalhar a confusão, criticando tudo e todos com o propósito de desestabilizar o clube....com amigos destes para que são precisos inimigos.
Ps- tb não vale a pena perder mais tempo com esta gente pq não passam de um grupo insignificante de benfiquistas que escrevem muitas vezes ao dia as mesmas coisas todos os dias para parecerem muitos mas que vão ter a devida resposta no acto eleitoral.

O0

Francescoli

Eu juro que nao acredito que com todo este circo, estas jogadas de bastidores, este atropelamento aos estatutos, estas manifestações de "agarranço" ao poder, estas exibições ébrias na televisão, ainda haja benfiquistas que se desculpam com arbitragens e o crlh!!

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!!

brigadeiro

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 11:10
Os cães ladram e a caravana passa. É isto que se vai passar porque na realidade não há oposição nenhuma.
nem capacidade pra fazer melhor do q fez o presidente ,essa é q é a verdade,ele n ser ser eleito seria um retrocesso tremendo

Francescoli

Citação de: Vibe em 09 de Junho de 2009, 11:14

Eu sei. . . .

:(

Forçabenfica

Citação de: Vibe em 09 de Junho de 2009, 11:14

Pois, tens razao, falta é saber se ele realmente é benfiquista ou não. Se for mesmo benfiquista, nao vai conseguir fazer isso...

simplesmentebenfica

Também concordo.

Vendas de jogadores, só para depois das eleições.

Até lá, é só compras em parcerias com empresários, para contabilizar votos.

Este presidente é esperto até à medula ...