Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:09
Se toda esta corja se perpetuar no poder, a minha namorada vai ter 3 anos de descanso... É que nao saio mais de casa para ver o Benfica, nem nos estadios nem nos cafés!

Democracia é uma coisa, estupidez é outra!!

Vão haver muitas namoradas felizes se LFV for reeleito  :)

dr branco

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2009, 11:02
bah...a mim ele nunca me enganou....a cara dele não engana anos de experiencia...muito menos o seu paleio demagogico...ele é bom é para os tachistas...

nao concordo contigo,mas ja agora gostaria de te perguntar o que achas desta oposicao

fish

Citação de: persus em 09 de Junho de 2009, 11:12
ACHO ISTO UMA VERGONHA  MAS ATÉ AGORA NÃO EXISTE ALTERNATIVA CREDÍVEL,

E será que o actual sistema permite uma alternativa credível?

O que é uma alternativa credível quando esta direcção não é uma direcção credível?

Francescoli

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:15
Eu juro que nao acredito que com todo este circo, estas jogadas de bastidores, este atropelamento aos estatutos, estas manifestações de "agarranço" ao poder, estas exibições ébrias na televisão, ainda haja benfiquistas que se desculpam com arbitragens e o crlh!!

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!!

VALEBEM

O que interessa é a opinião sobre o trabalho da Direcção neste mandato, que desportivamente foi o PIOR da História do clube, e que financeiramente parece que quer o clube quer a SAD apresentam prejuízos galopantes...

sculpture

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2009, 11:16
Se toda esta corja se perpetuar no poder, a minha namorada vai ter 3 anos de descanso... É que nao saio mais de casa para ver o Benfica, nem nos estadios nem nos cafés!

Vão haver muitas namoradas felizes se LFV for reeleito  :)
e em poupanças? eu vou poupar e bem, nao renovo cativo e nao meto la os pés

fffernas

Citação de: brigadeiro em 09 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 11:10
Os cães ladram e a caravana passa. É isto que se vai passar porque na realidade não há oposição nenhuma.
nem capacidade pra fazer melhor do q fez o presidente ,essa é q é a verdade,ele n ser ser eleito seria um retrocesso tremendo
Nem mais.

persus

Citação de: Vibe em 09 de Junho de 2009, 11:14

Não consegues pah! Os benfiquistas não conseguem fazer isso  :)

Eu sei. . . .

:(

Sabemos muitos e por  isso ficamos tristes

Bola7

Citação de: dr branco em 09 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2009, 11:02
bah...a mim ele nunca me enganou....a cara dele não engana anos de experiencia...muito menos o seu paleio demagogico...ele é bom é para os tachistas...

nao concordo contigo,mas ja agora gostaria de te perguntar o que achas desta oposicao
se a oposição estiver preparada e pronta para enfrentar o Vieira com um bom projecto e boas pessoas tou do seu lado pois claro...se anda as apalpadelas e se foi tomada de surpresa pelo golpe há mt sabido então estamos perante uns amadores e digo sem recticencias...vão para o crl que para nabos já bastam os que bastam...

m1xp3arl

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:19
Eu juro que nao acredito que com todo este circo, estas jogadas de bastidores, este atropelamento aos estatutos, estas manifestações de "agarranço" ao poder, estas exibições ébrias na televisão, ainda haja benfiquistas que se desculpam com arbitragens e o crlh!!

Onde assino?

Ruud

inc0gnit

Ena este sr Antonio Neves ainda  nao apanhou o virus viera, e no entanto é de albufeira eheh

Forçabenfica

É por causa de pessoas como tu que somos comidos todos os anos que nem uns anjinhos.
Fazia-te bem tirares 15 dias de férias e leres as escutas do apito dourado.
Ainda ontem ouvi uma escuta real (REAL, não montagem, nem transcrição, REAL, VOZES REAIS) de uma autarca (Fatima Felgueiras) que envrgonhava qualquer portugues, e nao estamos a falar de arbitragens, mas sim de poder, poder relacionado como futebol...

JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE CADA VEZ EXISTEM MENOS CLUBES DE COIMBRA PARA BAIXO??????? JÁ TENTASTE PERCEBER PÓRQUE É QUE CLUBES DA 2ª DIVISAO B NORTE PAGAM SALARIOS MAIS ALTOS QUE ALGUNS DA 1ª LIGA????? JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE QUE É QUE O PRESIDENTE DO ESTRELA DIZ QUE AINDA ACREDITA QUE O PINTO DA COSTA VAI A JUDAR O CLUBE DELE?????? JÁ TENTASTE PERCEBR PORQUE É QUE O SETUBAL ANDA UMA EPOCA INTEIRA COM ORDENADOS EM ATRASO, E DE REPENTE PAGA OS SALARIOS TODOS E APRESENTA COMO TREINADOR UM EX-ADJUNTO DO FCP?????? JÁ TENTASTE PERCEBER A FACILIDADE COM QUE OS EX-JOGADORES DO PORTO CHEGAM A TREINADORES DA 1ª LIGA SEM PASSAREM POR DIVISÕES INFERIORES????? JA TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE O NUNO ANDRE COELHO ESTE ANO FAZ UMA EPOCA INTEIRA SEM UMA UNICA LESAO, UM UNICO MINUTO PERDIDO, COM EXCEPÇÃO DE 3 JOGOS QUE ELE FALHOU COM O PORTO??????

PODIA CONTINUAR AQUI O DIA TODO, MAS COMO TENHO MAIS QUE FAZER, CONVIDO-TE A PUXAR PELA CABEÇA E A LEMBRAR-TE DE MAIS COISAS?????

AGORA DIZ-ME TU, QUEM É QUE PRECISA DE GANHAR VERGONHA NA CARA???????????? EU ACHO É QUE MUITOS PRECISAM TER OLHOS NA CARA!!!!!!

BOM DIA A TODOS

inc0gnit

entao bom dia e vai ouvir o q o sportinguista diz na sic noticias para aprenderes alguma coisa caralho!

Rui Costa

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:04
Há por aqui gente tão parva, tão estúpida, que julga que é por mudar o treinador ou o presidente ou fazer 5 contratações que se vai começar a ganhar...

O BENFICA SÓ VAI VOLTAR A GANHAR QUANDO NÓS ADEPTOS, PUSERMOS AS CANALHA DA LIGA E DO CONSELHO DE ARBITRAGEM NA LINHA. EM VEZ DE ANDAREM POR AQUI A OFENDEREM-SE UNS AOS OUTROS NO FORUM, A ABRIR TÓPICOS PATETAS A CADA 10 MINUTOS, PARA DESANCAR NA DIRECÇÃO E OUTROS PARA APOIAR A DIRECÇÃO, ABRAM TÓPICOS PARA MOVIMENTOS CONTRA OS CANALHAS DA FPF COMO O MERDAIL, LIGA COMO O AGUIAR (ESTÁ TUDO A DORMIR E ELE VAI LÁ PARAR NOVAMENTE), CA COMO O PINTO DE SOUSA... ISSO É QUE ERAM TÓPICOS BEM ABERTOS... ENQUANTO NÃO FORMOS UNIDOS CONTRA AQUELES QUE NOS ODEIAM, JAMAIS CONSEGUIREMOS VOLTAR A GANHAR, NEM QUE DEUS VENHA PARA NOSSO PRESIDENTE...

ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

Depois tens os outros que são tão inteligentes que são os únicos capazes de ver isso. Aqueles que são tão inteligentes que pensam que basta apertar um pouco a liga para começar a ganhar. A imagem do que temos feito na Europa por exemplo.

Ainda bem que os parvos e estúpidos é que se andam a ofender uns aos outros (nota para o facto de não te incluíres naqueles que se insultam uns aos outros), fossem todos inteligentes estaríamos nós a ganhar todos os jogos. Que por sua vez, tão inteligentes que são também só dizem que é assim é que se vai ganhar, e é seguro!, e não fazem nada para que isso seja uma realidade. Criticam o que também fazem em suma.