Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:15
Eu juro que nao acredito que com todo este circo, estas jogadas de bastidores, este atropelamento aos estatutos, estas manifestações de "agarranço" ao poder, estas exibições ébrias na televisão, ainda haja benfiquistas que se desculpam com arbitragens e o crlh!!

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!!

É por causa de pessoas como tu que somos comidos todos os anos que nem uns anjinhos.
Fazia-te bem tirares 15 dias de férias e leres as escutas do apito dourado.
Ainda ontem ouvi uma escuta real (REAL, não montagem, nem transcrição, REAL, VOZES REAIS) de uma autarca (Fatima Felgueiras) que envrgonhava qualquer portugues, e nao estamos a falar de arbitragens, mas sim de poder, poder relacionado como futebol...

JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE CADA VEZ EXISTEM MENOS CLUBES DE COIMBRA PARA BAIXO??????? JÁ TENTASTE PERCEBER PÓRQUE É QUE CLUBES DA 2ª DIVISAO B NORTE PAGAM SALARIOS MAIS ALTOS QUE ALGUNS DA 1ª LIGA????? JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE QUE É QUE O PRESIDENTE DO ESTRELA DIZ QUE AINDA ACREDITA QUE O PINTO DA COSTA VAI A JUDAR O CLUBE DELE?????? JÁ TENTASTE PERCEBR PORQUE É QUE O SETUBAL ANDA UMA EPOCA INTEIRA COM ORDENADOS EM ATRASO, E DE REPENTE PAGA OS SALARIOS TODOS E APRESENTA COMO TREINADOR UM EX-ADJUNTO DO FCP?????? JÁ TENTASTE PERCEBER A FACILIDADE COM QUE OS EX-JOGADORES DO PORTO CHEGAM A TREINADORES DA 1ª LIGA SEM PASSAREM POR DIVISÕES INFERIORES????? JA TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE O NUNO ANDRE COELHO ESTE ANO FAZ UMA EPOCA INTEIRA SEM UMA UNICA LESAO, UM UNICO MINUTO PERDIDO, COM EXCEPÇÃO DE 3 JOGOS QUE ELE FALHOU COM O PORTO??????

PODIA CONTINUAR AQUI O DIA TODO, MAS COMO TENHO MAIS QUE FAZER, CONVIDO-TE A PUXAR PELA CABEÇA E A LEMBRAR-TE DE MAIS COISAS?????

AGORA DIZ-ME TU, QUEM É QUE PRECISA DE GANHAR VERGONHA NA CARA???????????? EU ACHO É QUE MUITOS PRECISAM TER OLHOS NA CARA!!!!!!

BOM DIA A TODOS
Fónix!...que resposta....na mouche!

inc0gnit

É ... o sistema ja chegou à taça uefa... que teoria anormaloide ! LOL... metallist, olympiacos, galatasaray e hertha... coincidencia ou nao , nao vencemos nenhum desses jogos! a esses ENORMISSIMOS CLUBES LOL...

vai tapar os olhos a outro caralho!

JPG

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 11:15
Eu juro que nao acredito que com todo este circo, estas jogadas de bastidores, este atropelamento aos estatutos, estas manifestações de "agarranço" ao poder, estas exibições ébrias na televisão, ainda haja benfiquistas que se desculpam com arbitragens e o crlh!!

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!!

É por causa de pessoas como tu que somos comidos todos os anos que nem uns anjinhos.
Fazia-te bem tirares 15 dias de férias e leres as escutas do apito dourado.
Ainda ontem ouvi uma escuta real (REAL, não montagem, nem transcrição, REAL, VOZES REAIS) de uma autarca (Fatima Felgueiras) que envrgonhava qualquer portugues, e nao estamos a falar de arbitragens, mas sim de poder, poder relacionado como futebol...

JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE CADA VEZ EXISTEM MENOS CLUBES DE COIMBRA PARA BAIXO??????? JÁ TENTASTE PERCEBER PÓRQUE É QUE CLUBES DA 2ª DIVISAO B NORTE PAGAM SALARIOS MAIS ALTOS QUE ALGUNS DA 1ª LIGA????? JÁ TENTASTE PERCEBER PORQUE QUE É QUE O PRESIDENTE DO ESTRELA DIZ QUE AINDA ACREDITA QUE O PINTO DA COSTA VAI A JUDAR O CLUBE DELE?????? JÁ TENTASTE PERCEBR PORQUE É QUE O SETUBAL ANDA UMA EPOCA INTEIRA COM ORDENADOS EM ATRASO, E DE REPENTE PAGA OS SALARIOS TODOS E APRESENTA COMO TREINADOR UM EX-ADJUNTO DO FCP?????? JÁ TENTASTE PERCEBER A FACILIDADE COM QUE OS EX-JOGADORES DO PORTO CHEGAM A TREINADORES DA 1ª LIGA SEM PASSAREM POR DIVISÕES INFERIORES????? JA TENTASTE PERCEBER PORQUE É QUE O NUNO ANDRE COELHO ESTE ANO FAZ UMA EPOCA INTEIRA SEM UMA UNICA LESAO, UM UNICO MINUTO PERDIDO, COM EXCEPÇÃO DE 3 JOGOS QUE ELE FALHOU COM O PORTO??????

PODIA CONTINUAR AQUI O DIA TODO, MAS COMO TENHO MAIS QUE FAZER, CONVIDO-TE A PUXAR PELA CABEÇA E A LEMBRAR-TE DE MAIS COISAS?????

AGORA DIZ-ME TU, QUEM É QUE PRECISA DE GANHAR VERGONHA NA CARA???????????? EU ACHO É QUE MUITOS PRECISAM TER OLHOS NA CARA!!!!!!

BOM DIA A TODOS

A ser assim, porquê trocar de treinador todos os anos? É da competencia dos treinadores combater o sistema? Eram esses os objectivos invisiveis do Quique?

Tarzan_SLB

Dia 3 , o povo é quem mais ordena, e muita gente vai ficar supreendida.

Corrosivo

Até diria mais: esses porkos andam a ajudar Olympiakos e Metallists com jogadores, treinadores e árbitros só para que o Benfica faça uma figura vergonhosa na Europa

MãodeVata

Citação de: MãodeVata em 09 de Junho de 2009, 11:04
Caros colegas de fórum ,

Sou uma pessoa equilibrada por natureza , não concordava com a critica extremada nem com o branqueamento dos erros , porque havia trabalho e algum bastante bem feito. No entanto pensava que tinha chegado o final de um ciclo e esperava Outubro para expressar esse meu desejo de mudança.

DITO ISTO

O que se passou ontem foi a atitude mais grave , mais desrespeitosa que eu vi ser tomada para com os sócios do grande slb na minha vida.
Foi um atestado de estupidez passado aos sócios para perpetuação da monarquia instituida.

E o pior de tudo é que não se vê contra poder

E ESSE O MEU PEDIDO AO SÓCIOS DESTE FÓRUM

Não podemos deixar que aconteçam situações destas , não existe uma força no benfica , como o conselho  leonino no sporting, para impedir que qualquer um faça o que bem entende sem ser chamado á razão.

ESTAMOS DOMINADOS

E só nós , unica força de benfiquistas sem interesses no clube , nos podemos unir e fazer passar a mensagem.

Vieira tem toda a legitimidade para se candidatar , e ganhando ser o presidente de todos os benfiquistas

Mas ninguem tem a legitimidade de transformar um clube democrático no seu parque de diversões

Temos de fazer alguma coisa , temos de fazer ouvir a nossa voz

Glenn Stromberg

Tarzan:

És o LFV ou o "Viravinho" ???

inc0gnit

pensam que atiram areia pos olhos das pessoas, mas ainda ha quem nao seja otario e nao seja YES SIR, como o eram todos aqueles que dps do vergonhoso mandato do vale, iam votar no vale novamente, e muitos so nao o fizeram pq o vilavinho prometeu jardeis e teve o apoio do eusebio (promessas mesmo para o ze povinho LOL .. felizmente na altura o vilavinho venceu, mas ja chega desta merda!)

Apollo_22

Retrocesso perder Vieira???

Mas tive o clube à beira do fim e veio um gajo de Alverca mandar no clube... dps de um bezano... dps de um larápio... eu já lá tenho medo de alguma coisa???

Acho que qq Benfiquista aglutinador de vontades, com um nome respeitado na praça publica... tem capacidade para fazer melhor!!!

Francescoli

Nao reconheço este Benfica, o Benfica da cultura da desculpabilização e do bicho-papao-do-norte-e-das-escutas. . .

Que raio de desculpa... Eu ja li as escutas e nao as nego! Representam muito do poder actual do fcp. Nao é por haver meia duzia de PALHAÇOS na BenficaTV a enuncia-las diariamente (entre os quais o Pragal Colaço, advogado de INUMEROS casos CONTRA o Benfica, homem que ja INSULTOU inclusive Presidentes e benfiquistas) que lhes vou dar mais importancia do que a que tem!!

NAO JUSTIFICAM OS NOSSOS FALHANÇOS E MUITO MENOS A NOSSA INCOMPETENCIA!!!

Pode ser que assim ja consigas ler...

Rui Costa

Sendo o senhor competente-mor, Luis Filipe Vieira do seu nome, a pessoa que acha que é mudando de treinador todos os anos - é o que ele tem feito, não somos nós os adeptos estúpidos que o fazemos - que se vai começar a ganhar, em que categoria o devo meter?

'Tá bem que ele não escreve aqui - pelo menos não pelas suas próprias mãos - mas será que somos obrigados de o meter na categoria dos parvos e estúpidos então?

m1xp3arl

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 11:31
É ... o sistema ja chegou à taça uefa... que teoria anormaloide ! LOL... metallist, olympiacos, galatasaray e hertha... coincidencia ou nao , nao vencemos nenhum desses jogos! a esses ENORMISSIMOS CLUBES LOL...

vai tapar os olhos a outro caralho!

Assim é que se fala porra!

Tarzan_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Junho de 2009, 11:32
Tarzan:

Nenhum, porque para tua informação nem gosto muito do Vieira, mas a realidade é que não há oposição. Falam, falam, mas na hora de avançar, mijam nas calças.

MxPxFx

Rui Costa

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Junho de 2009, 11:32
Tarzan:

Nehum, porque para tua informação nem gosto muito do Vieira, mas a realidade é que não há oposição. Falam, falam, mas na hora de avançar, mijam nas calças.

Bruno Carvalho
Carlos Quaresma
Movimento Benfica Vencer, Vencer anunciou que vai apresentar um nome.

3 intenções de ir a votos anunciadas, ainda ontem as eleições estavam marcadas para daqui a 5 meses.

Não os achas credíveis é teu problema, por mim até o Poncio Monteiro é mais credível que o LFV.

E falta claro, o nome do único que não tem coragem de anunciar de uma vez por todas que é candidato!