Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Apesar de tudo, conseguiu o que sempre quis. Fez os benfiquistas desesperar pelo regresso de uma das figuras mais detestáveis que passou pelo Benfica.

Ia buscar o Jesus ao aeroporto agora.

Avante

Citação de: piwo em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
Infelizmente a culpa nao e so do Rui Pinho, do Pizzidane ou do Almeidinhos.
Infelizmente a culpa e da maioria de voces que continuam a votar nesta personagem.

Nunca se esquecam disso..
Que sao a maioria de voces que estao a acabar com o Benfica.

Um obrigado a quem ja nao vota mais neste sujeito.

E a quem nunca votou nele.

Um gajo que como director desportivo vetou Mario Jardel e José Mourinho,
So no Benfica e que consegue ser presidente, e durar tanto tempo... 

iloy

Podem dar as'voltas que quiserem mas para mim è óbvio que deu 2 campeonatos de propósito. Impossivel pensar de outra forma mas pior è que há realmente Benfiquistas que acreditaram na história da Luz!!
Fds os benfiquistas sao assim tão parvos crl?

anselmoslb

Citação de: luis___alex em 02 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2019, 23:11
O Calado a pedir a saida dele.
o calado que se foda
pedir isso agora que já fomos com o caralho no campeonato é facil
pedisse essa merda quando ainda tínhamos chances
ele e outro lambe botas que andam por ai espalhados

Isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nutmeg

Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Apesar de tudo, conseguiu o que sempre quis. Fez os benfiquistas desesperar pelo regresso de uma das figuras mais detestáveis que passou pelo Benfica.

Ia buscar o Jesus ao aeroporto agora.
Estou na mesma posição que tu. E já a tinha assumido há mais de um mês.

Meddler

Jamais abandonarei o meu presidente.

Contra todos os inimigos!

Zibrog

Estive agora a ver umas fotos da tua mulher....

J_PN

É ridículo e dói mesmo ver um clube com a dimensão e potencial do Benfica ser gerido com base em superstições, feelings e luzes. O pensamento básico de "se X aconteceu no passado, então irá acontecer no presente".

Ter este analfabeto e a sua trupe de aldrabões a destruir o Benfica é triste. Um clube com potencial para dominar a seu bel prazer no Tugão, para ganhar 3 em cada 5 campeonatos é usado como escudo para este cabrão e outros fazerem as suas trafulhices à vontade. Mais triste ainda é ter 90% dos benfiquistas a ver isto acontecer à frente dos olhos e concordar com tudo isto.

Nutmeg

Para quem quiser rir à grande, aconselho vivamente a retroceder a box na hora 23:37 da SIC Notícias.  :clap1:

ravie

totita

Sê homem e toma uma atitude digna  , ou então vai- te embora.

mistersilva74

Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: mistersilva74 em 02 de Janeiro de 2019, 23:26
Citação de: O'Brien em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Façam um favor a todos.

Deixem de ir à luz ver os jogos.
Boicotem as assistências.

O estádio com 10. 000 de público traz muitos problemas para a publicidade e contratos. Pode ser que assim esta abecula tome partido de despedir o professor bombo.

Passem a palavra aos vossos amigos e familiares. Façam um esforço e ponham a luz vazia.
É tempo de agir e isto não vai apenas com assobios e lenços brancos.

Só existem 2 maneiras dele sair:
Ou através de violência, ou pela mão dos publicitários e investidores.

A única maneira de isso acontecer é se cortarem a rede móvel e o wireless. Grande parte do pessoal que lá anda é mesmo só para tirar fotos.
Confirmo, atrás da minha fila, ninguém percebe um crl de bola. Zero! Às vezes até irrita.

Eu não sei se é uma questão geracional, ou de género, mas eu fico pior que estragado quando o Benfica perde. Provavelmente, sou eu que estou mal. Vejo muita gente hoje pelos estádios que nem presta atenção ao jogo. O mesmo se passa noutros eventos: concertos, passeios turísticos. Parece que estão sempre online e desligados do que está à frente do nariz. Provam tudo, mas não saboreiam nada.
O que se passa no nosso clube também é um bocado isto. Há aqueles que já nem se lembram que perdemos e estão agora a retocar as fotos no instagram e os que se importam já pouco podem fazer contra o poder instalado. Para o bem e para o mal, as direções só saem de lá quando e como quiserem...

Lost_88

J.P.