Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:43
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....
Bom ano de 2020... porque o de 2019 não vai ser fácil para nós...

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N
Um não invalida o outro, mas discordo da estratégia que está a adoptar, tem conhecimentos mais que suficientes para derrubar quem está na direcção, mas continua a escudar-se com subterfúgios e atirar pólvora seca, desagrada-me por completo. No caso do DSO mal o mencionou, dando mais importância à amizade que os une, que ao Benfica, tivesse sido o Moniz e teria extrapolado as criticas, como era o amigo lagarto, fechou-se em copas.

Slb04Sempre

Em voto em quem trouxer o José Mourinho

Mikeslb1904

Presidente,  estou desiludido contigo.

BARÃO1904

Citação de: Kwarne em 03 de Janeiro de 2019, 01:05
O meu Benfica está no fundo do poço ...... não morreu mas está em coma profundo....
Esta gente que comanda o clube é do mais baixo que existe.... mas nós sócios não estamos ilibados de responsabilidades......
Quando aparece um sócio a criticar o presidente e o estado da nação ..... vem logo uma reunião..... um almoço..... um jantar ...... são todos comprados....
Tantos e tantos exemplos de contorcionistas que debitavam ódio ao homem e depois de um almocito ou um lugar a comentar BTV passam a defender o Deus Sol como se em 230.000 sócios não houvesse mais ninguém com capacidade para comandar o clube.....
Coitados daqueles que menosprezam o poder e a força do Benfica ao pensarem que é Vieira ou o fim....
Que tristeza sinto ao ver a família que escolhi ser manietada pela máquina de comunicação que gasta toda as balas a defender uma realidade alternativa que não belisque o Vieira ..... em vez de defender o clube com unhas e dentes dos ataques externos....

Pois não, Rui. Vai ser uma verdadeira merda. Mas também te digo, vais ter de dar muitas voltas para virar a nação Benfiquista a teu favor. É que o teu lado político deixa qualquer cidadão comum de pé atrás...nunca fiando! Se bem que em termos de Benfiquismo dês 15-0 nestes senhores que se estão a servir do Benfica à grande neste momento. O que nos garante que não venhas a fazer o mesmo?
Rui?? Não é o meu nome...  Uma coisa é certa a limpeza no Benfica tem de ser feita urgentemente...... não sou político ..... sou até demasiado efetivo na defesa dos meus ideais...... não me vendo...... não vai a almocitos .... não quero bilhetes........ tenho as minhas ideias para o Benfica e penso que juntando um bom grupo de sócios podemos ir à luta.....

E em termos de equipa técnica parao futebol, qual seria o nome que melhor defenderia os interesses do Benfica? O regresso do JJ? Ou outro nome?
Nunca serei favorável ao regresso JJ. Não que não seja um bom treinador mas defendi o seu despedimento no dia que desrespeitou e praticamente agrediu uma lenda viva do Benfica.
Quanto a quem escolheria.... bem acho que dificilmente um treinador de topo aceitaria vir agora com o cenário difícil que poderemos ter amanhã.
Assumiria desde já uma solução de risco com a subida do Lage e faria um ponto situação em Abril....

Andris

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
01/01: Renovação de Salvio até 2022 (quando terá 32 anos), numa altura em que Rafa e Zivkovic deveriam ser indiscutíveis, Cervi e Félix fazem parte do plantel A, Carrillo não tem espaço e Jota e Willock continuam a jogar na equipa B. Alegadamente, receberá €2,2M líquidos por ano (quase €5M brutos).

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766448/40

02/01: Derrota por 2-0 com o Portimonense (de Folha), com 2 auto-golos (Rúben Dias e Jardel), tendo a goleada sido evitada por Vlachodimos, com expulsão absurda com vermelho directo do Jonas num lance acidental; Rui Vitória diz que os lenços brancos são porque "as pessoas não estão para raciocinar".

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766539/40

03/01:

A cagada de amanhã vai ser a permanência do "senhor" que se senta no banco.

MiguelPalma92

Setien do Bétis

Tragam-no e vão ter o meu voto

andoaleme

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 01:03

Pode ser difícil..... Mas tu consegues, Rui.....

Convinha era estar nas AG´s em vez dos estudios da SIC N
Não sou Rui ... e crítico muitíssimo o RGS por não fazer oposição nos locais próprios..... ou seja nas assembleias ..... muito fácil ter tempo de antena e mandar umas bocas soltas .... mais difícil é dar a cara nas assembleias .... defender os seus ideais ..... apresentar aos sócios o que mudou e porque saiu .... sentir o pulso dos sócios ..... mesmo em ambientes desfavoráveis ....
Para mim isto seria o primeiro passo para se tornar um efetivo candidato à presidência..... e caso as suas ideias fossem convergentes.... estaria na primeira linha de combate à mudança no Benfica.... estou cá para ajudar e lutar pela limpeza...
AG do clube há apenas 2 anualmente, logo RGS deveria impreterivelmente estar presente nas mesmas e usar da palavra. A SIC seria sempre uma forma privilegiada de tentar combater a propaganda veiculada pela BTV.

Por isso o defino como mau estratega.

Bem como não inspira a minha confiança a forma como não abordou o caso do DSO.

andoaleme

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 01:18
Em voto em quem trouxer o José Mourinho
O único ponto em comum entre Vieira e Mourinho, são as comissões do Mendes que lhes têm enchido os bolsos.

andoaleme

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: Kwarne em 03 de Janeiro de 2019, 01:05

E em termos de equipa técnica parao futebol, qual seria o nome que melhor defenderia os interesses do Benfica? O regresso do JJ? Ou outro nome?
Nunca serei favorável ao regresso JJ. Não que não seja um bom treinador mas defendi o seu despedimento no dia que desrespeitou e praticamente agrediu uma lenda viva do Benfica.
Quanto a quem escolheria.... bem acho que dificilmente um treinador de topo aceitaria vir agora com o cenário difícil que poderemos ter amanhã.
Assumiria desde já uma solução de risco com a subida do Lage e faria um ponto situação em Abril....
Também não anseio o regresso de JJ, sequer lhe tenho empatia, apesar de lhe reconhecer qualidade como treinador, mas não a suficiente que anseio para servir o Benfica, bastaram-me 6 épocas de disputas internas renhidas, ainda que até Março de 2010, em mais de 30 anos que assisto ao Benfica jogar, tenha sido do melhor futebol que vi praticar no clube.

Sobre o episódio com o Shéu, é decorrente da personalidade que evidencia e retiro-lhe alguma importância, ainda para mais no decorrer de um jogo, onde a bazófia do autor atingia novos máximos.

danielpm

Ai agora já não há #reconquista nas publicações?! Que belo circo, presidente! :clap1:

Baron_Davis

Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2019, 21:55
Claro que não vai comprar um defesa direito.
Claro que não vai despedir o treinador.
Claro que não vai sair do Benfica.
Claro que é portista.
Claro que fala dos sócios e adeptos do Benfica como figurantes.
Claro que é um filho da puta que só se interessa com os zeros na sua conta bancária.
Claro que vou levar amarelo, mas ao menos vou aliviada.

Kampz

calvinboss777

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: calvinboss777 em 03 de Janeiro de 2019, 01:07
Anda por ai um video de este senhor a gozar com o Ruben dias....
?

Ja te mando PM, para não publicitar paginas de fb dos porcos

Slipknot_BMC

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: calvinboss777 em 03 de Janeiro de 2019, 01:07
Anda por ai um video de este senhor a gozar com o Ruben dias....
?

No 2 golo deles

"eiaaaaaa o Ruben Dias comido outra vez"