Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2019, 10:34
Proximo jogo com tarjas por todo o estádio:

"LFV, ou sai ELE ou saem... ambos!"

Essas nem entram no estádio.

Se forem pessoas para a central/3º piso com um lençol dobrado na mala metade entra. Temos que nos fazer ouvir/ver.

cwally

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2019, 10:34
Proximo jogo com tarjas por todo o estádio:

"LFV, ou sai ELE ou saem... ambos!"

Essas nem entram no estádio.

Mas diga-se... essa situação é só mais uma vergonha injustificável.

andoaleme

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 10:25
O presidente que diz à boca cheia que não percebe nada de futebol toma decisões SOZINHO sobre os destinos da equipa de futebol ignorando um gajo que foi treinado pelos melhores, jogou ao mais alto nível e é pago principescamente para tomar esse tipo de decisões.

Somos geridos como se de um clube recreativo do bairro se tratasse.
Quem diria que entrou no clube pela mão desse "grande" benfiquista e presidente Manuel Vilarinho, para exercer as funções de director desportivo no futebol profissional do clube.

J.P.

Acho que nem nos tempos do Vale e Azevedo tive tanta vergonha de um presidente do Benfica.

Miserável.

pjmorce

Citação de: iur27 em 03 de Janeiro de 2019, 10:30
Sr. Presidente,

Se gosta do Benfica tanto como eu, por favor...

D E M I T A - S E!!!

Vai ser tão doloroso daqui para a frente...

So isto é uma razão para se manter no cargo.
S A B O T A G E M
(desde a ultima época de JJ, pelo menos)

Gonzalex

Não faças nada...deves estar a olhar para as luzes da arvore de Natal do Seixal a ver se tens alguma pista do que fazer...

Kravgnar

Não falo em demissão porque isso é perfeitamente utópico.

Mas por amor de deus, afasta-te do futebol, fecha-te no teu gabinete, toma lá as decisões de gestão que tens de tomar, sê lá um "pai" para os jogadores, trata das obras, dos contratos e dessas coisas todas.

Mas deixa o futebol, se não queres contratar ninguém para revolucionar o departamento, entrega-o ao Rui Costa, mas deixa-o decidir tudo, ele e o treinador que ele escolher.

Vieri

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Janeiro de 2019, 10:39
Citação de: olheiro20 em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Tambem queria e quero MUITO que o Vieira deixe o Benfica, acho que nao tem mais condicoes para continuar a liderar este barco, mas quem seria capaz de nos levar a bom porto com competencia, Benfiquismo e honestidade?

O homem qualquer dia já não está entre nós e ainda continuará a ser apontado como o nosso D. Sebastião.
15 anos de Vieira secaram tudo à volta...

slb2tuga

Deve ser o gajo que ficou mais triste com o Tetra

Desde aí não tem descansado para mudar o rumo das coisas

Gonzalex

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 10:45
Não falo em demissão porque isso é perfeitamente utópico.

Mas por amor de deus, afasta-te do futebol, fecha-te no teu gabinete, toma lá as decisões de gestão que tens de tomar, sê lá um "pai" para os jogadores, trata das obras, dos contratos e dessas coisas todas.

Mas deixa o futebol, se não queres contratar ninguém para revolucionar o departamento, entrega-o ao Rui Costa, mas deixa-o decidir tudo, ele e o treinador que ele escolher.

E depois como é que faz as negociatas de jogadores? o treinador tem de ser alguém que entre no esquema...

jorgesse

E que tal lançarmos uma iniciativa para ao final do dia de hoje e de amanha nos juntarmos a porta do estadio?

mop62904

Citação de: Gonzalex em 03 de Janeiro de 2019, 10:43
Não faças nada...deves estar a olhar para as luzes da arvore de Natal do Seixal a ver se tens alguma pista do que fazer...

Está à espera do dia de reis.... Patético.

olheiro20

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Janeiro de 2019, 10:39
Citação de: olheiro20 em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Tambem queria e quero MUITO que o Vieira deixe o Benfica, acho que nao tem mais condicoes para continuar a liderar este barco, mas quem seria capaz de nos levar a bom porto com competencia, Benfiquismo e honestidade?

O homem qualquer dia já não está entre nós e ainda continuará a ser apontado como o nosso D. Sebastião.
15 anos de Vieira secaram tudo à volta...

Eu tambem acho que os 15 anos do Vieira secaram tudo a volta. Agora quem da a cara e o Bruno Carvalho e o Rui Gomes da Silva.

Baron_Davis

Orelhas tricolor metes nojo

Sabotador, os corruptos vão para o bi e as osgas,  em guerra civil ha meia dúzia de meses, vão acabar à frente

Tem vergonha fraude

RUA