Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NicoG

Darkboy

Villaridis

Citação de: cristao69 em 03 de Janeiro de 2019, 17:52

O Ruben Dias foi comido e deveria ter saido para o Lyon.

paciência para essa mansidão toda: 0

OclassicoNº10

O Ruben Dias deve estar satisfeito.

" Este vai fazer o trajecto do Luisão! Vai ser o próximo capitão do Benfica ".

Depois de hoje. Adeus, vindima!

iur27

JPE

E o grande, maior negócio do século com a venda do Raul Jimenez, como está em termos de basófia?

joemigal

Eu tenho vergonha
Ninguém faz nada??? Este senhor é dono do Benfica? Somos todos cordeirinhos?

Por favor!!!!
O poder está nos sócios..

Isto tem que mudar

Não conseguimos uma manifestação na Luz a exigir mudança???

Por favor

x@ng@i

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2019, 18:04
"Rúben Dias novamente comido".

by Grande Líder

https://streamable.com/c77lm

Devia era estar calado.. ele é que nós anda a comer com a propaganda do cimento.. fez grandes obras mas a orientação para resultados tanto no futebol como nas modalidades está muito aquém...

Rikurveojmal

Só compreendo se realmente entrar um novo treinador até ao tal dia 7 ou o caralho...
E sim provavelmente o Lage não aceita fazer 2 ou 3 jogos e o gajo arriscou manter o RV e rezar para que ganhasse os jogos todos...

Caso o RV se mantenha até ao fim cada vez mais acredito que o Pinto da Costa tem o LFV preso pelos tomates e que sinceramente a história do vi a luz foi se calhar um sms a avisar para baixar a bolinha caso contrário os podres vinham todos cá para fora.

O facto é que o Benfica anda a dar tiros nos pés. Mas está a dar tiros nos pés devido aos ataques constantes. Essa história do sms do LFV do Ruben Dias... Mas alguma vez saia noticias dessas do Porto?
O FCP neste momento lembra-me os anos 80 onde valia tudo em campo. Não me lixem... o SLB cava a própria cova com a ajuda do FCP...

Tenho dito... Neste momento para mim era um clube podia acabar para sempre e que sinceramente vai-se tornar num Boavista quando o velho morrer.
Desde que aquele filho da puta do anão careca entrou para o banco parece que o controlo deles sobre o sistema aumentou 5x...
O que vale é que esse só tem perfil para cão de fila.

Chalana84

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2019, 18:04
"Rúben Dias novamente comido".

by Grande Líder

https://streamable.com/c77lm

Quando sera que é enviado o mail com a newsletter a dizer que foi mentira que ele nao disse isso e que sao os "maus " que inventaram.

Este NGL é a maior vergonha da realidade actual do SLB!

A sua postura, a sua arrogancia, a sua altivez de não ouvir nada nem ninguem da plebe dos socios é uma vergonha, uma falta de respeito de todo o tamanho!

Anseio por te ver cair da cadeira ditador!

Red Bullet

o merdas, já viste outra luz ou continuas com a mesma luz de merda de à um mês a esta parte???

xiribiti

É continuar a perder jogos até a situação se tornar insustentável.

Têm a palavra os jogadores.

Alcafache123

A verdadeira razão do problema. O Benfica não és tu! Sai com o teu yes man, e primos limitada é o melhor que fazes. É uma vergonha ver o que o Benfica se tornou sob esta direcção.

Semper Fidelis

o artífice do penta...

Não haja dúvidas que há um penta em construção e que é o grande objetivo dos dragartos

Para em 2022 nos esfregarem na cara que penta são eles!

RAFL