Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

LEONARDO JARDIM, CRLHO.

treinador titulado e aposta nos miudos

Baron_Davis

orelhas nao se pode arriscar a ir a eleiçoes em outubro 2020 com os corruptos a serem tri

nem os votos martelados o safavam

ou faz bullseye no proximo projecto ou fudeu pro lado dele

iloy

A única esperança que tinha era o jardim, era o treinador ideal para o projeto do clube mas vai ganhar os milhões na China.
Agora o meu medo è de saber que vai ser um português, tirando o marco Silva e Fonseca o resto è terrivel. Mais um pesadelo à vista.

Chelas

Deus Jonas

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 00:40
Mas sim, ver o Mourinho compactuar com os compadrios com salvios, almeidas e piçis.
Ver camiões de Veras e Derleys a chegar no Verão só porque tem de ser. sim, sim...

O Mourinho era para mandar em tudo de alto abaixo.

Mas não é algo aliciante para um gajo com o cv dele vir ganhar o tugão e fazer arroz de puta do cãoceição

imightbewrong

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 00:38
Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 00:37
O Mourinho será impossível.

Mas o Benfica tem a obrigação de pelo menos fazer o telefonema.
Com chamada a pagar no destinatário.
Um call-me pelo menos
Um mms com aquele nude do sálvio que postaram hoje.

Baron_Davis

Phuket

Se fosse o Mourinho ou o Leonardo Jardim, ficaria feliz na mesma. Mas estão fora de hipótese...

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: Biscai@ em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O regresso de Mourinho representava também o regresso do Silvino a casa... eu dava tudo pelo Mourinho, era grande jogada...

O Silvino é benfiquista?
É.

Sequel

O Mourinho até podia vir como roupeiro que só o facto de estar perto daquele plantel, limpavam o campeonato à Birdbox.

imightbewrong

Dr. Otávio Lopes já nem faz a barba.

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: Biscai@ em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O regresso de Mourinho representava também o regresso do Silvino a casa... eu dava tudo pelo Mourinho, era grande jogada...

O Silvino é benfiquista?

benfiquista não sei mas que é um mete nojo isso é garantido!

magoslb

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 00:28
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:21
"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Está é a frase que passa em rodapé. Eles não iam falar em nome do Vieira sem que este os tivesse mesmo contactado. Agora quero ver o que vai sair daqui, se mentiu. Telefonou para lá para dar uma garantia de que aqueles nomes não seriam treinadores do Benfica, esperemos para ver.

Se cumprir, é pq ganhou algum tino e percebeu que ir contra a maioria da nação Benfiquista não seria a melhor aposta.

Mas desde quando a CMTV diz a verdade no que quer que seja?

Pá, então isso já passava em rodapé e i Luís Bernardo depois a telefonar para lá e não desmentia que o presidente não os tinha contactado? Está claro que os contactou, só estava a tentar perceber qd.

O Bernardo foi lá encher chouriços, é o nem confirma nem desmente

Tou-me a cagar para o lagarto, o meu interesse foi o que o LFv disse à direcção da cmtv, que nem Judas ou Fonseca seriam os treinadores.

iloy

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2019, 00:40
Mas sim, ver o Mourinho compactuar com os compadrios com salvios, almeidas e piçis.
Ver camiões de Veras e Derleys a chegar no Verão só porque tem de ser. sim, sim...

Também digo, neste momento os benfiquistas são completamente perdidos

Deus Jonas

Aí está donaltim Otário Machado na sementv.