Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Falta de noção é a de quem não pensa pela própria cabeça.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Mas são as mesmas pessoas que querem o Wenger, por isso, i rest my case.

JPG

Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

porque não o jorge costa ou o paulinho santos?

Jiujitsu

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:18
Citação de: Purple Rain em 03 de Janeiro de 2019, 23:16

Se fores buscar o Jesus a seguir podes pedir uma corda para te enforcares.

Depois de toda a merda que fizeste só te limpas (em parte) se fores buscar o Mourinho.
Ou é isso ou MORRES !

se for buscar o mourinho, é que nem vejo mais um jogo que seja.

Será a gaja que esteve na conferência de imprensa dos lagartos?

miniMilk

O noruegues pos o ManUtd a jogar o triplo do ManU do Mou e isso não prova que é um fora-de-serie. A única dificuldade do JJ será o calendário apertado e eventuais derrotas, porque pôr a equipa a jogar mais ele põe de olhos fechados.

slbenfica_croft

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
o mais provável.
Pegar em equipas pós-quique e pós-4-anos-rui
Vai ser o jogar o dobro de novo
o "dobro" pós quique não foi uma coisinha sem importância.

goste-se ou não, foi de longe o melhor futebol do BENFICA dos últimos 20 e tal, quase 30 anos.

Mika21PA

Shroom

Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shroom em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Se por acaso vier, o que eu acho no mínimo lamentável, que NUNCA seja com um contrato de longa duração......

assim tens o divertimento extra de todos os anos se oferecer ao focul, ou quem sabe de novo ao sporte

É absolutamente inaceitável

futeboldelite

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:18
Citação de: Purple Rain em 03 de Janeiro de 2019, 23:16

Se fores buscar o Jesus a seguir podes pedir uma corda para te enforcares.

Depois de toda a merda que fizeste só te limpas (em parte) se fores buscar o Mourinho.
Ou é isso ou MORRES !

se for buscar o mourinho, é que nem vejo mais um jogo que seja.

Será a gaja que esteve na conferência de imprensa dos lagartos?

?

Estás a falar de mim?

iKatz

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Rejeitar o Mourinho.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

O Mourinho anda todos os anos a treinar clubes de topo.. Nao sao clubes de pacotilha quaisquer

Shoky

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.
Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

É mentira que o pessoal daí vê o Sporting como um rival a sério? Não pretendia desrespeitar ninguém, mas validar um ponto de vista.

Era um plus essa facada para ajudar a esquecer os anti corpos com o Jesus. Então se formos novamente campeões com ele...ui...gozo eterno na sapalhada.

JPG

Rejeitar o Mourinho.

eu diria que o mourinho degradado ainda é mais treinador que todos os 20 do tugão

J_PN

Só um analfabeto burro como o Vieira é capaz de ir buscar o JJ quando há 4 anos não servia para o novo paradigma. Se não servia há 4 anos vai servir agora depois de fazer um trabalho de merda nos lagartos e quando está ainda mais casmurro e pior treinador?

A mim disseram-me hoje que não seria ele a escolha, mas com o Vieira tudo é possível. Também nunca pensei que 1 mês depois da figurinha que fez mandasse o RV embora.

Jiujitsu

Rejeitar o Mourinho.

E de repente passasse de bombos a rejeitar Mourinhos e Wengers.

Ahhhhhhhh burguesia!

JoséTorres

Ha 5 que pa mim eram incriveis: Mourinho, Conte, Jardim, Laurent Blanc e Rui Faria

miniMilk

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
o mais provável.
Pegar em equipas pós-quique e pós-4-anos-rui
Vai ser o jogar o dobro de novo
o "dobro" pós quique não foi uma coisinha sem importância.

goste-se ou não, foi de longe o melhor futebol do BENFICA dos últimos 20 e tal, quase 30 anos.
pudera. está a competir com equipas que jogavam zero. Vá, fora a 1ª do Camacho. Mas com jogadores bem mais fracos