Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Durante anos foi um corrupio constante de empresários e paletes de jogadores de todos os pontos do globo a circular entre o Benfica e outros clubes e vocês acham que isto não dá nas vistas?
Agora se têm provas contra o Vieira, não sei.
Espero pelo menos que o clube não sofra mais com isso...

xiribiti

Citação de: slbever4ever em 04 de Janeiro de 2019, 20:25
RGS a dizer que naquela noite que ele viu uma "luz", ele foi mas e influenciado por alguem ...   e que a seu tempo saberemos porque e por quem ....

Na altura escrevi isso aqui e disseram que eu era maluquinho

Iron Mask

Aí está a palmada na mão pelo despedimento do RV.

xiribiti

nuno16577

Para mim, esse corrupio todo deve-se a comissões para o Vieira, isto é o que acho, tal como os negócios com o AM, acabaram o estádio,  acabaram-se os negócios com eles.
Contínuo a achar que contra o Benfica existe 0, contra o Vieira, ui,ui.
E repara nas alturas em que saem estas coisas. Para mim isto é para manter o Vieira quietinho e a mando deles.

Cor_rubrum

Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 09:13
Para mim, esse corrupio todo deve-se a comissões para o Vieira, isto é o que acho, tal como os negócios com o AM, acabaram o estádio,  acabaram-se os negócios com eles.
E repara nas alturas em que saem estas coisas. Para mim isto é para manter o Vieira quietinho e a mando deles.

o CM fala em "favores" pagos em jogadores... tipo Arangos, Poncks e outros...
É difícil imaginar coisa mais retorcida, para o comum dos mortais mas para o Vieira nunca se sabe...

paulomaia1972

Que vergonha o desnorte que por aqui vai... é um incompetente.
Não teve coragem de despedir o treinador, vai pagar todos os salários até 2020.
Apanhado de calças na mão está completamente perdido na definição do futuro futebolístico do clube.
É urgente uma assembleia extraordinária para o destituir.

ClaudioCaniggia

Deve ter ligado ao bimbo da bosta e ao cabeça de porco falido marques a perguntar que suíno contrataria para nosso treinador e foi assim que apareceu o nome do dragão de ouro luis castro.
Preparem-se para a 2ª temporada do bombo.

MrCobb

RUA, o homem do leme vai nos levar para o abismo.

Cor_rubrum

Espero estar enganado mas os nossos Maradonas contratados pelo nosso departamento jurídico vão ter trabalho árduo pela frente...

FDX o Vieira nunca acaba!
Já não aguento mais esta carraça!

nuno16577

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 09:15
Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 09:13

o CM fala em "favores" pagos em jogadores... tipo Arangos, Poncks e outros...
É difícil imaginar coisa mais retorcida, para o comum dos mortais mas para o Vieira nunca se sabe...
Mas o CM é CM, eles falam no Cashball, nao, isso nao interessa.
Eles querem é continuar a desestabilizar.

werty10

Espero que o Luís Castro seja mera especulação.

É suposto vir um grande treinador. Para fazer uns brilharetes em equipas pequenas já tivemos RV.

Cor_rubrum

Claro que já sabemos das tácticas do CM, mas eles sabem sempre alguma coisa das investigações.
Mesmo que não dê em nada - e quero acreditar firmemente nisso - há de facto investigações (enviesadas pelo Porto) envolvendo o nosso clube.
E continuar nisso é minar o nosso clube até ao abismo.

xiribiti

Que o Vieira está envolvido em mrd até ao pescoço ninguém tenha dúvidas