Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rpcbslb

Foi uma luz que me deu.. Logo verás qual vai ser a luz!

Semper Fidelis

hey bro
viste a Ruth na CMTV???
aposto que não...

Avante

sbremoved_42475

Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 00:40
00:35 e a comunicação do Benfica continua a lançar posts no face para tentar domar as feras.

Alguém está a sentir-se ameaçado.

estou a falar da página oficial, nada natural uma página oficial de comunicação andar a vender peixe a este tipo de horas.

Vulcan

Gostava imenso que te pusesses no c....

Semper Fidelis

Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 01:42
Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 00:40
00:35 e a comunicação do Benfica continua a lançar posts no face para tentar domar as feras.

Alguém está a sentir-se ameaçado.

estou a falar da página oficial, nada natural uma página oficial de comunicação andar a vender peixe a este tipo de horas.

o lobo vem aí e os carneiros e ovelhinhas têm de ser alertados para terem calma?

Baron_Davis

como é possível o presiMente da maior instituição desportiva do país ir ao programa da tininha

Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 01:48
como é possível o presiMente da maior instituição desportiva do país ir ao programa da tininha

Porque ela sabe que a maioria dos Benfiquistas estão com ele, sabe que as pessoas gostam é de populistas e que os antis vão gostar de se rir com esta personagem.

Marcellus

Inconcebível.
Em vez de se concentrar em corrigir s merda que faz vai a entrevistas com atrasadas mentais. Burro do crl

Benfiquista_

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 01:27
hey bro
viste a Ruth na CMTV???
aposto que não...
Comentava aqui em casa, quando o nosso Presidente de então,diz já quase no fim do filme, que a Europa iria ver a nossa força, algo do género, antes do jogo com o Rápid acho eu.

Eu só comentei se com esta personagem, alguma vez isso vai ser possível ou ter essa ambição.

Que vive só para o Benfica.

Hoje era Vieira que andava pela Europa fora a tentar vender Eusébio.

Kyoto

O Ramires esteve para vir em Setembro (e que falta ainda a fazer). Porquê não tentar novamente?

UnKSLB

Citação de: Kyoto link=topic=5709.msg10888 :smokin:24047#msg1088824047 date=1546826216
O Ramires esteve para vir em Setembro (e que falta ainda a fazer). Porquê não tentar novamente?

Podiamos tentar vender o pizzi e trazer o Ramires, era um bom negócio

rpcbslb

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 01:27
hey bro
viste a Ruth na CMTV???
aposto que não...
Comentava aqui em casa, quando o nosso Presidente de então,diz já quase no fim do filme, que a Europa iria ver a nossa força, algo do género, antes do jogo com o Rápid acho eu.

Eu só comentei se com esta personagem, alguma vez isso vai ser possível ou ter essa ambição.

Que vive só para o Benfica.

Hoje era Vieira que andava pela Europa fora a tentar vender Eusébio.
Rui Gomes da Silva.. <3