Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2019, 13:14
CitaçãoMourinho: «Hoje não sou opção para o Benfica»
José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.

"Hoje não sou opção para o Benfica", afirmou.

O estranho e' ser preciso vir dizer isso.

saab9573

Citação de: bellini em 10 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 13:05
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:58
Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:43
Neste momento o maior trunfo dos nossos adversários foi terem conseguido eleger LFV á presidência do Benfica.

Por isso tem feito tudo para o tirar de la. E eu nem sou particular apoiante do Vieira.
Têm?  Têm mesmo feito tudo?...

Desconheces o caso dos emails, universo porto, mala ciao, fjm, bruno de carvalho, contas twitter e blogs? achas que o objectivo e' manter o vieira no Benfica?
E desses casos todos quantos deram em alguma coisa? A informação só sai quando o Benfica levanta um bocado a cabeça.
Vieira é trafulha, e o FCP tem as provas que precisa para apertar com ele sempre que quiserem....o Vieira ainda está no poder porque é do interesse do FCP.
(Na minha opinião, como é óbvio)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Para mim o mais flagrante foi a época do Penta. Desinvestiu completamente na equipa, só trouxe merda, discurso para fora de mais vale perder 1 campeonato e manter a saúde financeira, etc... Desde a pré epoca anunciou aos 7 ventos que ia entregar de bandeja o campeonato ao porco, fez de tudo para isso e conseguiu. Uma época histórica em que nos sabotou e depois no final da época já havia dinheiro para investir novamente.

cheira a teoria da conspiracao...

ouve sim uma grande dose de arrogancia, a expectativa de que era a estrutura que ganhava titulos. Viu-se uma oportunidade de abater a divida e o passivo e pensou-se que se podia atacar o Penta com Varela na baliza e um Prof de ginastica no banco...

ignoraram os primeiros sinais do caso dos meiles quando comecaram a ser revelados no verao dessa epoca, ate chegaram ao ponto de fazer um anuncio ao Red Pass com o FJM....

pura incomptencia ao estilo do que Veieira nos tem habituado ao longo desta dezena de anos..

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...

Ora...

giiin

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: piruças em 10 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 10 de Janeiro de 2019, 12:24
Obviamente que já sabemos onde esta conversa vai dar.

Estamos há 15 anos a tentar aproximar do FCP.

O facto de termos tido 4 campeonatos, o FCP na merda... e termos voltado a ficar para trás... não é culpa do Vieira.

Atrás dos porcos no futebol e atrás dos sapos nas modalidades...

Fica-se sempre atras quando se perde um campeonato. Ag, nos ultimos anos, o Benfica esta' claramente 'a frente.

Óh se está. Tem-se notado e de que maneira.

as contas estao feitas, escolher a opcao de as n considerar e' com quem quer.

Verdade. 15 anos de Vieira, 9 campeonatos do Porto a caminho do 10º. DÉCIMO.

Rebentamos com a Hegemonia dos cabrões. Hehehehe.

La esta, quando o cerebro n alcanca, fica dificil... Ja dei o meu ponto de vista atras, que e' claro e que todos conseguem perceber se n entrarem na discussao com duas palas nos olhos. Obrigado e boa tarde,

Não, simplesmente é quando se sabe o que quer dizer hegemonia e não andar a brincar com um ano à frente ou ano atrás conforme dá jeito.

Vá lá que não dizes a barbaridade que o LFV disse no programa da Cristina, sobre esta década ser a melhor de sempre do clube.

Quanto tempo e' que se considera hegemonia entao? e qt tempo e' que e' preciso para deixar de ser hegemonia? Tens um numero preciso? Diz la'.

giiin

Citação de: saab9573 em 10 de Janeiro de 2019, 13:20
Neste momento o maior trunfo dos nossos adversários foi terem conseguido eleger LFV á presidência do Benfica.

Por isso tem feito tudo para o tirar de la. E eu nem sou particular apoiante do Vieira.

Desconheces o caso dos emails, universo porto, mala ciao, fjm, bruno de carvalho, contas twitter e blogs? achas que o objectivo e' manter o vieira no Benfica?
E desses casos todos quantos deram em alguma coisa? A informação só sai quando o Benfica levanta um bocado a cabeça.
Vieira é trafulha, e o FCP tem as provas que precisa para apertar com ele sempre que quiserem....o Vieira ainda está no poder porque é do interesse do FCP.

Para mim o mais flagrante foi a época do Penta. Desinvestiu completamente na equipa, só trouxe merda, discurso para fora de mais vale perder 1 campeonato e manter a saúde financeira, etc... Desde a pré epoca anunciou aos 7 ventos que ia entregar de bandeja o campeonato ao porco, fez de tudo para isso e conseguiu. Uma época histórica em que nos sabotou e depois no final da época já havia dinheiro para investir novamente.

ouve sim uma grande dose de arrogancia, a expectativa de que era a estrutura que ganhava titulos. Viu-se uma oportunidade de abater a divida e o passivo e pensou-se que se podia atacar o Penta com Varela na baliza e um Prof de ginastica no banco...

ignoraram os primeiros sinais do caso dos meiles quando comecaram a ser revelados no verao dessa epoca, ate chegaram ao ponto de fazer um anuncio ao Red Pass com o FJM....

pura incomptencia ao estilo do que Veieira nos tem habituado ao longo desta dezena de anos..

E' isto mais ou menos. Mas como n tem teorias da conspiracao n conta. Ainda anda gente a dizer que os emails sao fuga interna, ahahah.

saab9573

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: saab9573 em 10 de Janeiro de 2019, 13:20

E' isto mais ou menos. Mas como n tem teorias da conspiracao n conta. Ainda anda gente a dizer que os emails sao fuga interna, ahahah.

o ataque de que a firma de advogados foi alvo acabou de vez com essa teoria da fuga interna

hertz

Ridículo.

A única merda positiva nesta novela toda é a sua popularidade a diminuir mais um bocadinho.

L1968

Vais continuar a fazer o teu cozinhado para a entrada do jesuita e o Benfica que se lixe.

24-7SLB

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2019, 13:27
Ridículo.

A única merda positiva nesta novela toda é a sua popularidade a diminuir mais um bocadinho.

Quem precisa de popularidade quando existem urnas electrónicas?

Cloughie

filcei

O Mourinho tem mais honestidade para com os sócios do Benfica do que o presidente do clube.

Marine Biologist

Que clube patético em que se tornou o Benfica por causa do Vieira. Somos ridicularizados por tudo e todos por causa de merdas como esta novela do despedimento da fraude, do novo treinador, do Mourinho, etc.

Os sócios que tirem este parasita do Benfica.

Eagle 0nE

Mais uma poia na tua cabeça dada pelo Mourinho.

Assume lá meu miserável, és de facto o melhor agente infiltrado do contumil.

Desaparece e leva contigo a corja que nos dirige.

Farto!

L1968

Na 2ªfeira vai ao programa do Goucha dizer que é o Leonardo Jardim.

Baron_Davis

:rir:

Mas alguém minimente inteligente acredita nas patocoadas do bob?

Ainda por cima ditas num programa de sopeiras

Puto circo