Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: RedSinde em 10 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: MattsMagnusson em 10 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: RedSinde em 10 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 18:55
Coloca as amizades de lado, deixa esse orgulho de fora da gestão do Benfica e vai buscar o Vítor Pereira, tem todos os ingredientes para funcionar bem e abordar seriamente o campeonato que ainda estamos a jogar.
Não falta dinheiro e a VP não falta tomates para abraçar este projecto.
Esse VP é um porco portista, quando foi treinador dos porcos enxovalhou o Benfica!

Por isso longe com esse gajo!
Quando é que o VP enxovalhou o Benfica?
Veja as CI quando abordava os jogos do porco, quase sempre se referia ao Benfica como o inimigo a matar... vomitava raiva contra o Benfica! Esse porco quero é longe!

Ainda assim conseguiu respeitar mais a entidade patronal dele do que o merdas da porcalhota.

Red Zeppelin

Sinceramente o futebol do Porto de VP nunca me convenceu, achei sempre aborrecido. Muito seguro, mas chato como tudo. Acho que o Benfica precisa de outro perfil de treinador nesse aspecto, um estilo de jogo mais entusiasmante para romper de vez com o que tem sido prática.

magoslb

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Janeiro de 2019, 20:17
Sinceramente o futebol do Porto de VP nunca me convenceu, achei sempre aborrecido. Muito seguro, mas chato como tudo. Acho que o Benfica precisa de outro perfil de treinador nesse aspecto, um estilo de jogo mais entusiasmante para romper de vez com o que tem sido prática.

O Benfica precisa de alguém que saiba preparar uma equipa e que durante o jogo saiba interpretar no momento o que é preciso, sobretudo qd estamos por baixo. Coisa que nem o Judas nem o Roy sabiam. Aliás, se os dois fizessem fusão não faziam um gajo de jeito.

Red2802

Muito bem a confundir os adversários quanto ao futuro treinador.

À cristão, foda-se.

Tsu

VAI BUSCAR O JORGE CARALHO! SERÁS DOENTE?!
DEIXA-TE DE FANTASIAS DE NATAL!

Alento

Citação de: kramxel² em 10 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: crowseye em 10 de Janeiro de 2019, 17:42
Um camarada nosso aqui no fórum cunhou o nome "presimente".

Perfeita descrição para o que é Vieira.

Pirilampo mágico.

na minha terra chama se pantumineiro.

2doMats

Coloca as amizades de lado, deixa esse orgulho de fora da gestão do Benfica e vai buscar o Vítor Pereira, tem todos os ingredientes para funcionar bem e abordar seriamente o campeonato que ainda estamos a jogar.
Esse VP é um porco portista, quando foi treinador dos porcos enxovalhou o Benfica!

Veja as CI quando abordava os jogos do porco, quase sempre se referia ao Benfica como o inimigo a matar... vomitava raiva contra o Benfica! Esse porco quero é longe!
Mas é exactamente isso que eu estou perguntar. Onde é que ele insultou o Benfica? O ónus da prova está consigo que fez a afirmação.

RedSinde

Pesquise as CI dele nas épocas que esteve a treinar o porto... e veja!

RedSinde

Citação de: MattsMagnusson em 10 de Janeiro de 2019, 20:41

Mas é exactamente isso que eu estou perguntar. Onde é que ele insultou o Benfica? O ónus da prova está consigo que fez a afirmação.
Faça como eu pesquise as CI dele na altura que esteve no porto... e veja!

magoslb

O Vitó seria alguém que meteria ordem no clube. É o que mais se precisa neste momento e para a época que vem. O porco está embalado, e o vitó tem conhecimentos para os travar.

Semper Fidelis

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Janeiro de 2019, 20:17

em 2013 foi carregado ao colo para não ficar de fora da corrida e poder usufruir de uma eventual falha do Benfica o que infelizmente acabou por acontecer

esse campeonato muitos não falam disso mas foi mesmo o que aconteceu:

porcos levados ao colo até o Benfica fraquejar
(o que sucedeu após um jogo de esforço acrescido que foi o das meias-finais com o Fenerbahçe em casa, o Enzo todo rebentado a ter de sair à meia hora contra o Estoril, um Martins tresloucado e um Estoril de Marco Silva muito bem treinado e certamente com incentivos)

G10

Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
para nao passar vergonha do jiorge perder por roy..

Motörhead

Vocês acreditavam mesmo no regresso do Mourinho em Portugal?

magoslb

Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
para nao passar vergonha do jiorge perder por roy..

Estamos desesperados por um gajo que perde três anos seguidos para adjuntos e que quer dançar o tango com o porco-mor. É exactamente isso o que precisamos.

CRL, nem é preciso os dragartos desejarem-nos mal, os benfiquistas enterram o clube sozinhos.

ShorBraga

O LFV tem que cair. O João Malheiro disse tudo hoje à tarde na CMTV... Nem a um clube de aldeia se pode admitir situações destas.