Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nana23

Citação de: Jangada em 14 de Janeiro de 2019, 13:22
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-mourinho-acabou-com-teatro-da-fabrica-de-realidades-virtuais-da-luz

O Rui Gomes da Silva é um sabichão - ou, vá, político.

Meteu a casca de banana 'Mourinho' em praça pública. O Vieira apareceu logo para escorregar nela.

Lembro-me perfeitamente que a primeira pessoa a falar da vinda de Mourinho para o Benfica foi o próprio RGS. O truque dele era simples de perceber: deixa cá mandar isto ao ar para depois criticar a direcção quando não conseguir. E, pumba, Vieira e trupe caíram que nem patinhos.

Como eu sou ingénua e olhando a sondagem deste forum, onde a opção Mourinho era a melhor para a maioria daqueles que votaram, não levo isto como politiquice, mas sim Benquismo (o apoio à opção Mourinho).

Como sou ingénua nao vou levar o teu comentário para Vieirismo, apesar de tentares fazer politiquice também, só que para o outro, usando uma afirmação feita por quase metade do universo Benfiquista: que queria o Mourinho.

vermelhao_33

Fabulosa ideia da estrutura em dar publicamente condições ao treinador 24 horas antes do jogo decisivo.

Para quando as dispensas e os reforços ?

Vieri

Por acaso, independentemente do que acho dele, a última vez que ouvi o RGS achei que estava a ser franco e percebi ou confirmei algumas coisas.
Uma delas é que o Vieira já se terá convencido que este campeonato já era e que não ia apostar em treinador nenhum.
A história do Mourinho só serviu para ele arrotar grosso na TV, porque nunca teve intenção de contratar ninguém agora e nem ao Mourinho ligou.
Não contava é que o Mourinho o viesse desmascarar e teve de acelerar  a "decisão" Bruno Lage fica, que sempre foi o plano desde início.

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 14 de Janeiro de 2019, 13:06
Quando o contratei para a equipa B  já sabia que ia chegar á equipa principal....

"O Benfica está a formar uma escola de treinadores. Temos uma encomenda de 150 para a China e Inglaterra"

magoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2019, 13:25
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-mourinho-acabou-com-teatro-da-fabrica-de-realidades-virtuais-da-luz

Meteu a casca de banana 'Mourinho' em praça pública. O Vieira apareceu logo para escorregar nela.

Lembro-me perfeitamente que a primeira pessoa a falar da vinda de Mourinho para o Benfica foi o próprio RGS. O truque dele era simples de perceber: deixa cá mandar isto ao ar para depois criticar a direcção quando não conseguir. E, pumba, Vieira e trupe caíram que nem patinhos.

Nem mais. Ele foi o primeiro a falar de Mourinho. Vieira pode ser um zero no que a futebol diz respeito, mas este gajo tambem deixa muito a desejar. É politico...

Mas tbm não vamos esquecer que lfv teve  várias oportunidades, inclusive uma manhã inteira num programa mediático onde podia ter posto tudo em pratos limpos.

Um homem com 18 anos de Benfica e alguns 30 de futebol, teve de esperar por uma entrevista de rua ao Mourinho para arrumar o assunto que criava sururu destabilizador.

Lfv é isto, deixa correr tudo até ao limite para ver se pode obter ganho próprio.

Rgs limitou-se a jogar a cartada do que seria a salvação imediata de lfv, e este agarrou-a para manobrar mais um bocadinho a opinião dos Benfiquistas.

infeh

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2019, 13:25

Nem mais. Ele foi o primeiro a falar de Mourinho. Vieira pode ser um zero no que a futebol diz respeito, mas este gajo tambem deixa muito a desejar. É politico...
Está numa guerra política. O trabalho dele é  sujar a imagem do luzinhas para tentar ganhar terreno, concordo que ao fazê-lo deveria ter cuidado e proteger o clube no entanto.

FP3

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2019, 13:13
Rui Costa percebe mais de futebol num dedo que o cerebro do Vieira inteiro, como ja foi referido atras è clarissimo que foi o Rui Costa que geriu a questao de apostar no Lage.

Na cabeça do Vieira ja era para ir contratar um homem qualquer para aquele lugar.

Para mim é claríssimo o contrário.
O Rui Costa decide bola.
O Luzinhas decide tudo.
O Rui costa não quer decidir porra alguma, está a ganhar do bom sem se chatear.

adeptoBancada

Citação de: FP3 em 14 de Janeiro de 2019, 13:39
Rui Costa percebe mais de futebol num dedo que o cerebro do Vieira inteiro, como ja foi referido atras è clarissimo que foi o Rui Costa que geriu a questao de apostar no Lage.

Na cabeça do Vieira ja era para ir contratar um homem qualquer para aquele lugar.

O Rui Costa decide bola.
O Luzinhas decide tudo.
Tu sabes lá crl, só dizes isso para mandar abaixo.

Barolas

Depois do namoro a Mourinho e outros devia era estar calado. Mandava era outro falar por ele.

Semper Fidelis

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 13:32
Por acaso, independentemente do que acho dele, a última vez que ouvi o RGS achei que estava a ser franco e percebi ou confirmei algumas coisas.
Uma delas é que o Vieira já se terá convencido que este campeonato já era e que não ia apostar em treinador nenhum.
A história do Mourinho só serviu para ele arrotar grosso na TV, porque nunca teve intenção de contratar ninguém agora e nem ao Mourinho ligou.
Não contava é que o Mourinho o viesse desmascarar e teve de acelerar  a "decisão" Bruno Lage fica, que sempre foi o plano desde início.

esse plano se foi desde início de alguém de ele não terá sido!
foi de outras pessoas na "struktura"

por ele o Lage até dava jeito que fizesse caca para ele vir dizer que "como vêem tinha razão quando vos disse que ainda iam ter saudades do RV"

Vieira tem de ter sempre razão. Se algo falhou foi alguém que não ele!

L1968

Podias ter aproveitado o programa do Goucha para falares.

elon musk

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 13:42

O Rui Costa decide bola.
O Luzinhas decide tudo.
Como é que o Rui Costa vai de director desportivo em 2009, com um impacto enorme no plantel e na relação com os média, para um papel mais, sei lá, escondido, em que se lhe passam coisas à frente em que se ele tivesse poder de decisão mandava tudo à merda. Jesus, Rui Vitória, certas compras, etc. Não o chateia? Ou não se quer chatear?

Semper Fidelis

Citação de: L1968 em 14 de Janeiro de 2019, 13:52
Podias ter aproveitado o programa do Goucha para falares.

e quando tiver que anunciar a venda ou compra de algum jogador é fazê-lo no Preço Certo

adeptoBancada

Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 13:56

O Rui Costa decide bola.
O Luzinhas decide tudo.
Como é que o Rui Costa vai de director desportivo em 2009, com um impacto enorme no plantel e na relação com os média, para um papel mais, sei lá, escondido, em que se lhe passam coisas à frente em que se ele tivesse poder de decisão mandava tudo à merda. Jesus, Rui Vitória, certas compras, etc. Não o chateia? Ou não se quer chatear?
Últimamente tem estado sempre juntos, mesmo nas conferencias do Lage e a ver os jogos da B.
Se acham que o Rui Costa não influencia de alguma forma ou tenta influenciar o LFV vivem no mundo da lua.

Claro que depois a decisão final é do LFV, mas ele já se apercebeu tarde de mais que o RV só o estava a queimar.

elon musk

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 13:59
Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 13:56

O Rui Costa decide bola.
O Luzinhas decide tudo.
Últimamente tem estado sempre juntos, mesmo nas conferencias do Lage e a ver os jogos da B.
Se acham que o Rui Costa não influencia de alguma forma ou tenta influenciar o LFV vivem no mundo da lua.

Claro que depois a decisão final é do LFV, mas ele já se apercebeu tarde de mais que o RV só o estava a queimar.
Eu gostava quando a fórmula foi: eu não percebo de futebol, aqui têm o Rui Costa. Mas depois chegou o Jesus, o Benfica tornou-se numa máquina de fazer dinheiro e o homem não ia sacudir umas comissões. Voltámos ao antes.