Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

agora a serio o homem esta mesmo completamente senil bem pior que o Pinto da Costa , bem pior.

esta ultima "doença" deu cabo do que restava da saude mental dele

sbremoved_33753

Citação de: krovimodric em 14 de Janeiro de 2019, 15:37
Queriam que dissesse que era a 2º/3º opção? Para enfraquecer mais o Bruno? lol

Podia nem ter dito nada, que era melhor. Mas pronto, já sabemos que é um mentiroso demagogo compulsivo e sente necessidade de justificar mentiras com outras mentiras.

ThyHard

Dizia que é o Bruno o treinador e que tem topo apoio da direção. Mais nada.
Acabou a mentir. Se não mentiu, mostrou a incompetência de ter-nos deixado na corda bamba durante duas semanas

Bombastic

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:06
Só quem cai na merda que a CS põe cá para fora é que acreditou que o desfecho seria diferente. Têm aqui no fórum fontes muito mais fidedignas que o entulho da comunicação social, mas preferiram iludir-se. Preferem sempre.

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Já deviam ter encerrado o assunto no dia 5 de Janeiro. Agora é favor de caírem na real e apoiarem o treinador do Benfica, que é o Bruno Lage.

Creio que deve haver ainda pessoal a esperar que ponhas a pechota do Jonas por cá para considerar-te definitivamente uma fonte segura. Para mim, é a única explicação a este ceticismo.

Chuck

sbremoved_33753

Citação de: Bombastic em 14 de Janeiro de 2019, 15:39
Só quem cai na merda que a CS põe cá para fora é que acreditou que o desfecho seria diferente. Têm aqui no fórum fontes muito mais fidedignas que o entulho da comunicação social, mas preferiram iludir-se. Preferem sempre.

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Já deviam ter encerrado o assunto no dia 5 de Janeiro. Agora é favor de caírem na real e apoiarem o treinador do Benfica, que é o Bruno Lage.

Creio que deve haver ainda pessoal a esperar que ponhas a pechota do Jonas por cá para considerar-te definitivamente uma fonte segura. Para mim, é a única explicação a este ceticismo.

Do Jonas ainda não tenho, mas do Sálvio arranja-se.  ;D

joni10

Já sabe que nem tem de esforçar-se para segurar o poleiro. Tá a borrifar.
Completamente à deriva.
No meio disto tudo, a nossa sorte é que o interino é bom, melhor que o anterior e que as opções ventiladas e possíveis neste momento.

sbremoved_42475

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 15:38
A malta às vezes parece que não pensa. LFV foi politicamente correcto.

Não inventem era tão fácil comunicar esta merda sem ter que mentir com todos os dentes "Colocamos várias opções em cima da mesa mas após uma ponderação chegamos à conclusão que o Bruno sendo da casa e tendo as competências necessárias é a solução ideal"

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Janeiro de 2019, 15:30

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Vá lá, diz que LFV vai ganhar as próximas eleições e tornas-te oficialmente no Profeta da Luz.

Saudades de comentários de merda. Nunca deixem de os fazer, o fórum também precisa deles.

Tem calma que estava só a meter-me contigo. Não precisas de ficar todo chateado.

Peço imensa desculpa se interpretei mal, mas é que na altura que disse isso aqui, li comentários do género em tom depreciativo. Algumas pessoas que não merecem nada, chamaram-me fontanário, fonte da telha, e mais não sei o quê, agora andam escondidos. Eu posso garantir (e muita gente daqui conhece-me) que a minha fonte é a mais fidedigna de todas. Quando adianto alguma coisa (e é raro adiantar), é porque tenho 99% certezas de que é uma certeza, a menos que haja uma "luz" de última hora que mude tudo.

Posto isto, volto a pedir-te desculpa.  :amigo:

Desculpas aceites - mas nem eram necessárias.

Apenas quis meter um bocado de humor no fórum. Fazer uma brincadeira sem segundas intenções.

Evidentemente que acertaste na tua previsão e tens toda a razão em chamar a atenção para isso. :)

Riverwalk

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Bombastic em 14 de Janeiro de 2019, 15:39

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Do Jonas ainda não tenho, mas do Sálvio arranja-se.  ;D
Porque é que ainda não tens do Jonas? É incompetência, crl

miniMilk

Vamos todos nos esquecer que foi para um programa de tv dizer que tinha as portas abertas para um treinador que não o Lage. Agora Lage sempre foi a 1a opção

Esta demente. Não é insulto. É preocupação pelo seu estado mental

vieirah1904

"Não contactámos nenhum treinador, isso é história inventada pela Comunicação Social, a nossa primeira escolha sempre foi este senhor aqui ao meu lado, o Bruno Lage"

"Quem é que não gostava de ter o Mourinho? Se ele disser amanhã que sim, vem logo"

:estrelas:

mzKas

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2019, 15:39
agora a serio o homem esta mesmo completamente senil bem pior que o Pinto da Costa , bem pior.

esta ultima "doença" deu cabo do que restava da saude mental dele

Eu acho que estar "Senil" é pensar que ele chegava à conferência de imprensa e debitava algo do tipo:
"Ah, tentei o Mourinho, o Jesus, o Luís Castro e até tentei trazer de volta o Rui Vitória mas não deu, portanto ficam com este senhor aqui ao lado, ao qual vou dar um abraço e piro-me porque tenho mais que fazer..."

my god, noção sff

Dr.Lecter

Esta declaração, no dia seguinte ao despedimento do RV, era o que se pedia, até para ganhar tempo para negociar um novo treinador com calma. Agora, dado que falhou os alvos que pretendia, soa a desenrasque.

Tardiamente, mas disse o que tinha a dizer. Depois da novela toda vai soar sempre a falso, mas era a mensagem que tinha que passar para o exterior. Esperemos que o faça também no balneário.

Que passe das palavras à prática e emposse o treinador de plenos poderes. Volto a frisar que o mercado de janeiro pode ser muito importante no desfecho da época. Que se façam os ajustes que o treinador ache necessários.