Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ThyHard

Citação de: vieirah1904 em 14 de Janeiro de 2019, 15:57
Citação de: ThyHard em 14 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2019, 15:51
Agora vai buscar reforços.

Vai, vai.

Se correr mal com o Lage ainda vamos ouvir que com um treinador da equipa b não se fazem milagres, que os jogadores são todos fantásticos e que agora já temos saudades do Rui Vitória.

Não é capaz de admitir um erro. É tudo culpa dos adeptos, tudo areia para os olhos

Dinheiro para reforços só a partir de 2019/2020 quando vier o amigo dele para a #reconstrução.

#reconstrução?

Não dês ideias ao homem. Quando se falam em reforços estamos a falar de jogadores para posições carenciadas e não betoneiras :estrelas:



cernache1

Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 15:45
Mas disse pelo menos até quando fica o Lage ? É pelo menos ano e meio ??
Fica até ir embora.

O0

Um tacho para este amigo.


PudimDanone

Podemos desde já também sublinhar que o "o dinheiro não é problema!" é mais uma posta de pescada

Pedro84

O RGS é político, o Filipe Vieira é uma coisa muito pior. É um charlatão, um interesseiro, um vigarista.

Andris

Finalmente, caralho. Pena teres mentido, mas estava difícil anunciares o Lage como treinador.

Agora, se queres títulos, e isso também nós os queremos, convinha era reforçares a equipa.

bazofio

Citação de: PudimDanone em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Podemos desde já também sublinhar que o "o dinheiro não é problema!" é mais uma posta de pescada

Foi outra luz que viu..

joaoaria

Que o Vieira é mentiroso todos sabemos, mas queriam que ele dissesse o quê?
Que o Laje foi a 1a opção e que o nível de exigência é ganhar, era o mínimo que ele podia e devia dizer.

20simao1

#784735
Grande presi,  a vir desmentir aquele bigodes que até foi dizer para a tv que se outro treinador quisesse era já e dinheiro nem era problema

a culpa é da comunicaçao social outra vez

Clau_21

O Pinóquio quando mentia crescia-lhe o nariz, este cresce-lhe as orelhas.

danielpm

Citação de: the_saint em 14 de Janeiro de 2019, 16:03
E reforços!?
Ficando o Lage, o mais certo é não veres nenhum neste mercado. Apenas no próximo, por ser ano de eleições.

Ficando o Lage, ele tem desculpa para tudo o que possa vir a acontecer.

bazofio

Citação de: joaoaria em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Que o Vieira é mentiroso todos sabemos, mas queriam que ele dissesse o quê?
Que o Laje foi a 1a opção e que o nível de exigência é ganhar, era o mínimo que ele podia e devia dizer.
Queriamos que, se na realidade era a opção, o assumisse logo de inicio e não andasse o Exmo Sr. Luis Bernardo e o próprio Presi, a passar a ideia que se estava para contratar outro treinador.

Império-Português

Um treinador que tem potencial mas é INCOGNITA

Uma decisão que protege o seu lugar (despede daqui a meses se não correr bem)
e continua a facilitar comissõezitas e negociatas pois o novo treinador irá comer e calar

Ou seja ,acima de tudo esta decisão é boa para LFV