Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Pokrl

Espero que estejas à procura de um treinador para a próxima época, que não o white horse.

Pokrl

Incompetente. A renovação do Salvio é só mais uma para juntar ao rol extenso.

MightyEagle

Grande parte deste plantel começa a meter nojo. Limpa-me esta merda.

Jamal

ManInRed

ClaudioCaniggia

#SóFaltaOVieira
#SóFaltaODomingosSoaresOliveira
#SóFaltaOLuisBernardo
#SóFaltaOMarinho

elon musk

Aceitava que vendesse Salvio, Almeida e Pizzi e guardasse o dinheiro para ele, se servisse de estímulo para se despachar.

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Slbsuporter em 15 de Janeiro de 2019, 16:48
Estamos cheios de dinheiro.  Treinador fica o mais barato e reforços nenhuns. 
Só balelas

nem é sabotagem nem nada...

O homem foi ao programa da Cristina, da próxima vai ao "perdoa-me" (por toda a merda que fez)

Bethoven

Sabotaste esta época de várias formas e feitios.

Não despedistes os Bombo no inicio do ano, nem depois na paragem de seleções!

Largas o Lage ás feras com um calendário terrivel em que o rapaz nem tem  tempo de treinar a equipa.

Renovas com vacas sagradas ultrapassadas (Pizzi/Salvio) como é que um treinador recem chegado da estrutura sem treino tem autoridade para retirar de imediato estes gajos da equipa? Vamos ter mesmo de perder 2/3 jogos com eles a jogar para o fazer...

E um DD de classe? Um centralão/médio centro batido?

Para mim a vitima individual maior disto tudo no fim da época vai ser o Bruno Lage.

miccoli2007

se ficasse calado é que era, só diz porcaria, ainda pensa que alguém acredita nas tangas que diz

L1968

Citação de: elon musk em 16 de Janeiro de 2019, 10:14
Aceitava que vendesse Salvio, Almeida e Pizzi e guardasse o dinheiro para ele, se servisse de estímulo para se despachar.

Vende mais depressa o Felix

areal

Demoras muito a ir buscar um defesa direito pelo menos.

Ramdown

Sabotador.....

Neste mercado de Inverno tudo e todos se mexem e tu nada...... Urge um DD para tirar o Almeidinhas do lugar, ontem viu-se certas vacas sagradas a não jogar um crl....

vais sabotar tudo outra vez propositadamente.... as eleições não vão perdoar, se todos já tiverem como eu (votar em quem concorrer contra ti) vais cair....