Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

merlim

eaglerp

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:30
Portanto ninguém tinha preparado a contratação de um LD neste mercado?
O Benfica não vai ganhar o título só por incompetência e mais nada

Nem direito, nem central (ais), nem esquerdo, nem medios, nem avançados......já sabemos que ele não percebe nada desta merda, mas tem lá o Rui Costa que o ponha a trabalhar, ou pagam-lhe para só para engordar

Gondoriz

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/769310/40/

É simples reforça a equipa e assim facilitas mais o treinador e o calendário vai parecer mais fácil de cumprir.

Goya80

Traz um DC e DD de qualidade indiscutível para reforçar a equipa como deve ser...MEXE-TE

LeandroSLB

Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2019, 15:19
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/769310/40/

É simples reforça a equipa e assim facilitas mais o treinador e o calendário vai parecer mais fácil de cumprir.

Seria bom demais.

onda vermelha

Nao ter visto o Vieira fazer de o Penta uma prioridade, nao ver este ano mais uma vez reforços a serio...
A minha esperança acabou e ha que mudar da proxima vez (nas eleiçoes) este ciclo.

iloy

Citação de: onda vermelha em 19 de Janeiro de 2019, 15:46
Nao ter visto o Vieira fazer de o Penta uma prioridade, nao ver este ano mais uma vez reforços a serio...
A minha esperança acabou e ha que mudar da proxima vez (nas eleiçoes) este ciclo.

Só os ingênuos è que ainda acredita neste patético.
Hipotecou o penta e este ano faz o mesmo para depois vir na CS afirmar que o dinheiro não era o problema, que podia pagar o Mourinho se ele quisesse vir, enfim rezo todos os dias para ver este sabotador sair e saber o porquê de oferecer estes campeonatos

onda vermelha

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: onda vermelha em 19 de Janeiro de 2019, 15:46

Só os ingênuos è que ainda acredita neste patético.
Hipotecou o penta e este ano faz o mesmo para depois vir na CS afirmar que o dinheiro não era o problema, que podia pagar o Mourinho se ele quisesse vir, enfim rezo todos os dias para ver este sabotador sair e saber o porquê de oferecer estes campeonatos

É isso ;
Depois de tantas vitorias no campeonato, boms resultados financeiros, estadio cheio,...
E nao investe ?!
Que se fode entao o Vieira apesar de coisas que ele até fiz bem é verdade.
Ha que saber mudar de ciclo como disse e acho este ser o bom momento.

elon musk

Ora, a presidência está perdida, parece não saber quem ir buscar para lateral-direito, confesso que é difícil. Eu fui ver a lista de wonderkids do FM19, senhor presidente. Tendo em conta que foi assim que o Talisca foi contratado, cá vai:
Svetozar Markovic, Partizan
Silvan Hefti, St.Gallen
Robert Gumny, Lech
Rafael Brito, Benfica
Mateu Morey, Barcelona B
Leonardo Balerdi, Boca Juniors
Kevin Ruegg, Zurich
Jordan Lotomba, Young Boys
Jeando Fuchs, Sochaux
Frederik Norrestrand, Brondby
Angelo Fulgini, Angers SCO

Magnusson

Agora pensa se tivesses posto o Lage em Novembro...pois....

capelada

Citação de: Magnusson em 19 de Janeiro de 2019, 16:15

Quem lhe envia as luzes não ia gostar...

Magnusson

Citação de: capelada em 19 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Magnusson em 19 de Janeiro de 2019, 16:15

Quem lhe envia as luzes não ia gostar...

Certo, é por aí.

2fenix2die

A diferença é que uns tinham uma hipótese única de serem Penta e pura e simplesmente cagaram nisso.
Desde de o inicio da época que se percebeu que tínhamos um espantalho na baliza, e o que fez o iluminado no mercado de Inverno? Nada, deixou rolar, podia ter trazido o Vlad em Janeiro, mas que se foda, vamos continuar a jogar sem redes que assim é mais emocionante!
Já o Porto neste mercado de Inverno mesmo tendo a melhor defesa e já a se precaver com a saída do Militao foi buscar o Pepe que era titular de caras na nossa defesa!
Já nos que pelas tuas palavras não falta dinheiro, compramos o 9 extremo para o plantel  :estrelas: e continuamos com o cepo do Almeida do lado direito e se o Grimaldo se lesiona como habitualmente, vamos ter que levar com o craque Yuri  :estrelas:

É isto que faz a diferença entre poder ser penta e hexa, ou ajudar o Porto renascer e ser Bi campeão!

Parabéns Vieira vais receber de certeza um dragão de ouro pelos teus serviços prestados  O0