Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tony38

Depois de ler tantos disparates em relacao ha figura do Presidente Luis Filipe Vieira,chego ha conclusao que os Administradores deste excelente Forum,devia acabar duma vez para sempre com estes comentarios estupidos e sem senso nenhum,ou entao erradicar duma vez para sempre estes  srs.da desgraca.Se o homem fala,esta mal porque nao tem portugues,bocavulario para poder falar aos Catedraticos,se o homem nao fala e isto e aquilo,por amor de Deus aja paciencia para aturar esta
gente.Facam um favor caros Administradores acabem com este assunto,Luis Filipe Vieira o Presidente,porque senao andamos todos aqui a insultar-mos uns aos outros e sendo todos?
Benfiquistas e muito mau.
Por um Benfica Maior
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :bah2: :bah2: :bah2:

Chefe

De facto se há gente que pode falar do que quer que seja é esse Grande Timoneiro Azul Dourado  :buck2:

PQP

IVG

Vieira está a "guardar-se" para o final do jogo com o Seporten...

forza_slb

sinceramente axo k o presidente ate tem feito um bom trabalho no benfica pode nao ser perfeito mas axo k o balanço em geral e positivo!
eu prefiro k esteja la ele (pelo menos ja o "conheçemos") do k va para la outro faxer o mesmo k o vale azevedo fez! :slb2: :winner:

sanfinense

Citação de: Dimebag em 28 de Setembro de 2007, 21:50
Abaixo a ditadura, Vieira para a rua
que ditadura? em que pais vives?
tem calma .deixa o LFV em paz.
o presidente ate tem feito um bom trabalho .
e foi eleto pela MAIORIA>

Hawkins

Citação de: IVG em 28 de Setembro de 2007, 23:38

Uiiiiiiiiiii... se ganharmos ao zborting lá bem, "eu não disse?! ah, vamos ser campeões da europa, ah.."

fish

Citação de: Hawkins em 29 de Setembro de 2007, 00:24
Citação de: IVG em 28 de Setembro de 2007, 23:38

Uiiiiiiiiiii... se ganharmos ao zborting lá bem, "eu não disse?! ah, vamos ser campeões da europa, ah.."
:whistle2:

Lampiaovis

Citação de: Roke_SLB em 28 de Setembro de 2007, 22:47
isto chegou a um ponto absolutamente ridiculo! primeiro criticava-se o Presidente porque devia pedir a repetição do jogo... agora critica-se o presidente porque devia ter dito alguma coisa só por causa do Pinto da Costa... epah ha gente tao ridicula que até da pena!

Concordo Plenamente Se Fala é porque Fala seestá Calado é porque devia Falar :disgust:......São os Moralistas da História.....VALHA-NOS MAS É A GRANDEZA DO BENFICA :drunk: :winner: :slb2: ...MAL É DE QUEM OS L..PORQUEM OS ESCREVE FICA ALIVIADO :2funny:

aquilles

Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 22:59
Se perdermos amanha e quarta e se tivesse vergonha, demitia-se.

yah... a gente sabe...
e ias pra lá tu q ias fazer um belissimo trabalho...
ou entao pedias ajuda ao teu amigo jonas vale tudo...

aquilles

Citação de: Roke_SLB em 28 de Setembro de 2007, 22:47
isto chegou a um ponto absolutamente ridiculo! primeiro criticava-se o Presidente porque devia pedir a repetição do jogo... agora critica-se o presidente porque devia ter dito alguma coisa só por causa do Pinto da Costa... epah ha gente tao ridicula que até da pena!

"gente ridicula" nao é bem a expressao mais indicada...

a expressao q se adaptaria melhor a essa situaçao seria uma outra q não vou escrever por 2 razoes:
1ª pq tenho respeito pelos pais de muitos putos, ainda de menor idade, que aqui andam ou vem
2ª nao estou pra levar amarelo e isso ate ia dar prazer a algumas pessoas

Redady

Fez bem em não falar, mostrou pela 1ª vez que já sabe como isso funciona, se tivesse respondido, começava o circo, aliás eles montaram a barraca, fizeram de palhaços e esperaram, esperaram, esperaram ...!

Parabéns Vieira, assim é como deve ser, assim não te critico!  O0

aquilles

Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 22:26
Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:20
Se o Presidente tivesse feito ONTEM o que eu "mandei" HOJE o Bimbo-mor não teria saído da toca para dizer o que já era previsível.

A gente tem que se ANTECIPAR aos problemas em vez de andar sempre a correr atrás do prejuízo.

Enfim, com este Presidente somos sempre comidos de cebolada.
:metal:

Dás mais atenção ao que o Bimbo diz do que o próprio presidente do teu clube.

Mas o Presidente do meu clube DIZ ALGUMA COISA ? Está mudo e quedo ! Como se fosse culpado de alguma coisa.

já encontraste a carochinha?
ou nesta historia, a teu prazer, foi ela q caiu dentro do caldeirão?...

sanfinense

mas alguem com imparcialidade da algum credito as palavras do bimbo mafia mor?
os caes ladram e a .........    ..........

NoDeviL

A parcialidade neste caso é nem poder ver o LFV pelas costas, como tal até o bimbo serve  para malhar no homem...

Mesquinhices...

Citação de: NoDeviL em 29 de Setembro de 2007, 02:59
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2007, 02:32
A verdade, seja qual a mentalidade que a interprete, é que vão passando treinadores e treinadores e títulos é mentira. Como se costuma dizer: Os cães ladram e a caravana passa. Sem qualquer tipo de ofensa.

Mesquinhices falavas tu...

O LFV então nem lhe deve passar pela cabeça as que lhe fazem neste fórum...

Nunca ganhámos nenhum com qualquer treinador que tenha vindo pelo LFV.

Mesquinhices...

JoMi¹¹