Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: _Huji_ em 08 de Março de 2019, 12:25
O Viera esta nas tintas para o Clube!!!

A Tua gestao pode ter dado mais um campeonato ao do Norte , se isso acontecer vai mandar o Lage embora e vai buscar o Seu Futuro Marido.

Se isso acontecer vou fazer de tudo para te por fora do clube , nao serie só eu sera toda os socios menos os fanaticos vieristas .

Por mim, poderias começar a fazer isso "tudo o que podes fazer" para o pôr fora do clube, a partir de agora mesmo. Não é preciso esperar nada. Por mim, LFV já teria sido posto fora do Benfica há muito. Por mim, LFV NUNCA teria sido presidente do NOSSO clube.

CPA

policeMAN

Este é que tem de ouvir das boas!!

Sabotador!!!

Todos os anos é tiros nos pés a planear a epoca... está cá à 15 anos e continua a fazer asneira...

renovação de Salvio e até mesmo de Jonas foram completamente desajustadas...

Perder 2 PL em janeiro e não ajustar o plantel... nem que fosse buscar o Cardozo novamente...

para mim é claramente o elemento mais fraco deste clube!!

Give_me_37

Black Panther

(Peço desculpa por não ser o tópico correcto, mas não sabia onde colocar)

Benfica diz que divulgação de emails afetou negócio de 85 milhões de euros

No segundo dia de julgamento do processo interposto pelo Benfica contra o FC Porto, o diretor das águias para a área comercial internacional associou a divulgação de emails internos à queda de um negócio na China.

O diretor do Benfica para a área comercial internacional, Bernardo Carvalho, associou esta sexta-feira em tribunal a divulgação de emails internos do clube ao falhanço de um negócio na China que renderia aos encarnados 85 milhões de euros em 20 anos.

Tratava-se um negócio de licenciamento da marca Benfica e "as coisas falharam" a partir do momento em que os emails foram divulgados, disse Bernardo Carvalho, que falava perante o juiz Paulo Duarte Teixeira, do Tribunal Central Cível do Porto, no segundo dia de julgamento da ação em que o clube lisboeta reclama 17,8 milhões de indemnização a empresas e dirigentes do FC Porto pela divulgação de emails internos benfiquistas.

Também chamado a depor, o presidente da Assembleia Geral benfiquista, Luís Nazaré, destacou o "grande sentimento de devassa" sentido pelos sócios.

No Tribunal de Juízo Central Cível do Porto foram também ouvidos esta sexta-feira António Ferreira, diretor técnico do Benfica, Ricardo Tavares, fisiologista do departamento médico na área de formação, Luís Horta, consultor do Benfica para a área do doping, e Bento Leitão, médio do clube da Luz.

Num julgamento iniciado na quinta-feira, o primeiro testemunho foi o do diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, para quem o FC Porto quis associar os encarnados a um "polvo como o Apito Dourado", ao divulgar emails internos do clube lisboeta.

O diretor de comunicação disse que a divulgação dos emails confidenciais, "de forma programada", obedeceu a uma "estratégia de desgaste" do Benfica, apoiada numa divulgação no Porto Canal, "sem contraditório", de e-mails "truncados e descontextualizados".

Também na quinta-feira, o atual treinador do Benfica B, Renato Paiva, disse que a divulgação de alguns emails com "informação privilegiada" sobre aspetos técnicos "fragilizou a coesão do balneário".

Já o diretor comercial e de marketing do Benfica, Miguel Bento, disse, entre outras alusões a prejuízos alegadamente causados ao modelo de negócios pela difusão dos emails confidenciais, que "deixou de ser feito" um negócio "de 500 mil euros, para três ou cinco anos", com empresa de serviços.

O julgamento prossegue nos dias 28 e 29 de março. Na manhã do primeiro destes dias serão ouvidas ainda testemunhas do Benfica, segundo fonte oficial do clube; poderá também ser ouvida a primeira testemunha arrolada pelo FC Porto.

[url]https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-diz-que-divulgacao-de-emails-afetou-negocio-de-85-milhoes-de-euros--10658483.html/url]

zero07

Citação de: zero07 em 08 de Março de 2019, 15:43
Como me parecia:
Inscritos para a Liga Europa:
"a destacar a entrada de Andreas Samaris. Em sentido inverso, saem Alfa Semedo, Ferreyra (ambos cedidos ao Espanhol), Castillo (cedido ao América), Bruno Varela (emprestado ao Ajax) e Pedro Amaral (saiu para o Panetolikos)."

Félix e Zoblin já estavam na lista B

"Cristian Lema mantém-se na lista"

"entrada do grego é a única a registar-se, apesar de as equipas poderem registar três novos futebolistas, em substituição de outros"

Podiamos ter inscrito pelo menos mais 1 jogador. Dá-me a entender que mais 2 porque Alfa estava na lista A)
, mas a pedido de DSO?, Bieira?,
Taraabt e este Pedro Henriques ficaram fora.

Mas não, a culpa não é do DSO e do Bieira, é de quem os deixa entrar na Luz!

nuno16577

Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 15:10
Citação de: _Huji_ em 08 de Março de 2019, 12:25
O Viera esta nas tintas para o Clube!!!

A Tua gestao pode ter dado mais um campeonato ao do Norte , se isso acontecer vai mandar o Lage embora e vai buscar o Seu Futuro Marido.

Se isso acontecer vou fazer de tudo para te por fora do clube , nao serie só eu sera toda os socios menos os fanaticos vieristas .

Por mim, poderias começar a fazer isso "tudo o que podes fazer" para o pôr fora do clube, a partir de agora mesmo. Não é preciso esperar nada. Por mim, LFV já teria sido posto fora do Benfica há muito. Por mim, LFV NUNCA teria sido presidente do NOSSO clube.
X3

d1keke

Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2019, 12:35
A conversa de que Rafa e Jota são alternativas a Seferovic é conversa para boi dormir.

Não há alternativas a Seferovic... a que há, não pode viajar de avião.

O Jota e o Rafa jogam como extremos, nunca como ponta de lança.

O mercado de janeiro foi patético... foi de quem tinha desistido e estava só a espera do verão, para que o JJ escolhesse os avançados.

E que ninguém acredita nisso no jota e o Rafa substituir um avancado..

Mas alguns benfiquistas ainda conseguem ter palas nos olhos e acreditam..
A borrada está feita.. agora e tentar com o sapo ou o brasileiro que veio do Leixões..

Prefiro tentar com esses do que inventar com rafas e jotas.

Basta a equipa adversária se fechar mais e jogar mais no físico e impossível ganhar uma bola no corpo a corpo ou na área pelo ar..

André Sousa

Benfica aborda a época com o RV e o seu 4-5-1 com Castillo, Ferreyra, Jonas, Seferovic e Félix.

Em Janeiro o Lage assume e passa-se para 4-4-2. Com o Jonas todo comido fisicamente, despacha-se Castillo e Ferreyra.

Resumo?

Eu sou coerente, por isso é que disse o Jonas devia ter saído no verão, mas os meninos mimados ameaçaram avançar com uma assembleia para destituir o presidente, e por isso é que não se vendeu o Jonas, o que fez com que Castillo e Ferreyra tivessem de ser despachados em Janeiro, ficando com Seferovic, Félix e Jonas, que até estava lesionado, quando passámos a jogar com 2 avançados.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2019, 16:23
Benfica aborda a época com o RV e o seu 4-5-1 com Castillo, Ferreyra, Jonas, Seferovic e Félix.

Em Janeiro o Lage assume e passa-se para 4-4-2. Com o Jonas todo comido fisicamente, despacha-se Castillo e Ferreyra.

Resumo?

Eu sou coerente, por isso é que disse o Jonas devia ter saído no verão, mas os meninos mimados ameaçaram avançar com uma assembleia para destituir o presidente, e por isso é que não se vendeu o Jonas, o que fez com que Castillo e Ferreyra tivessem de ser despachados em Janeiro, ficando com Seferovic, Félix e Jonas, que até estava lesionado, quando passámos a jogar com 2 avançados.

Também nao foi bem isso.

O Felix inicialmente contava para a ala e tentaran despachar o Seferovic.

3 para 1 posição.

E agora ficaram com 2.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Março de 2019, 16:27
Também nao foi bem isso.

Então foi o quê?

Confesso que não alcancei a tirada do "quem quis que o Jonas ficasse agora não se pode queixar de termos ficado dependentes dele".

A saída de dois avançados estava dependente da permanência do Jonas, é isso?

miniMilk

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2019, 16:23

Resumo?

Também nao foi bem isso.
então foi como? Eu li igual

André Sousa

Também nao foi bem isso.

O Felix inicialmente contava para a ala e tentaran despachar o Seferovic.

3 para 1 posição.

E agora ficaram com 2.

A partir do momento em que passamos a jogar com dois avançados, isso deixa de fazer sentido.

Principalmente quando só existe um jogador com as características do Seferovic, que vinha a ser titular com o RV e posteriormente com o Lage.

ItsY2Inferno

Deveria apenas ter saído um em Janeiro. Mas agora olhando para trás talvez tivessem razão na saída do Jonas...