Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AleKx

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2019, 10:25
Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2019, 09:14
"LUÍS FILIPE VIEIRA, O CAMPEÃO DA RESISTÊNCIA"     

"Ainda nada está ganho", mas, para Manuel Alegre, "há um campeonato que já tem um vencedor: o da resistência". É assim que começa o seu artigo de opinião na edição deste sábado do jornal "A Bola", onde o escritor e político benfiquista felicita o Presidente do Sport Lisboa e Benfica pela "coragem e determinação" na defesa do Clube.
"Espero que o Benfica seja campeão. Mas, neste momento, ainda nada está ganho. Há, no entanto, um campeonato que já tem um vencedor: o campeonato da resistência contra as múltiplas tentativas de desgastar a imagem do Clube. E esse vencedor é o Presidente Luís Filipe Vieira. Pela coragem e determinação com que, muitas vezes sozinho, saiu a terreiro para defender o Benfica", escreve Manuel Alegre.

"Por isso quero felicitá-lo agora, antes do fim do campeonato. Por isso e porque há um outro campeonato que ele ganhou: o de impor uma estratégia baseada na formação, a escolha de um novo treinador e a aposta nos jovens (por favor não lhes chamem meninos) que são o futuro do trabalho realizado no Seixal. Há ainda outro campeonato que eu espero que Vieira vença, que é o de manter e preservar os talentos que toda a gente cobiça e que alguns gostariam de vender já", prossegue o escritor.

"A Liga dos Campeões, o exemplo do Ajax, mas também do Liverpool e do Tottenham, mostra que as grandes equipas não nascem só dos milhões: nascem do talento, da garra, da mística e do sentido de festa que o futebol deve ter. Assim já foi o Benfica europeu. Assim tem de voltar a ser. Sei que é essa a visão de Luís Filipe Vieira. Espero que ele tenha em si a força suficiente para a tornar realidade e fazer de novo o Benfica um grande da Europa", finaliza.

100% de acordo com o Manuel Alegre.

Nunca um GIF se enquadrou tão bem  ;D

O Vieira bem resistiu ao benfica campeão esta época.

Resistiu imenso.

Viu luzes, vaticinou saudades... o Lage e os jogadores ainda foram a tempo, mas com muita resistencia do presidente.
Bem manuel alegre.

4x4x2

Citação de: cristao69 em 12 de Maio de 2019, 22:32

A 1 ponto de ganhar 4 campeonatos nos ultimos 5 anos.

Mais um enorme feito da gestão desta direcção que será recordado por muitos e bons anos.

Ou 5 nos últimos 6, mas obviamente que deduziste o campeonato da "verdade desportiva".

iur27

Sr. Presidente, para quando a renovação do Samaris?

#RenovaSamaris

Scorpion8

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2019, 09:14
"LUÍS FILIPE VIEIRA, O CAMPEÃO DA RESISTÊNCIA"     

"Ainda nada está ganho", mas, para Manuel Alegre, "há um campeonato que já tem um vencedor: o da resistência". É assim que começa o seu artigo de opinião na edição deste sábado do jornal "A Bola", onde o escritor e político benfiquista felicita o Presidente do Sport Lisboa e Benfica pela "coragem e determinação" na defesa do Clube.
"Espero que o Benfica seja campeão. Mas, neste momento, ainda nada está ganho. Há, no entanto, um campeonato que já tem um vencedor: o campeonato da resistência contra as múltiplas tentativas de desgastar a imagem do Clube. E esse vencedor é o Presidente Luís Filipe Vieira. Pela coragem e determinação com que, muitas vezes sozinho, saiu a terreiro para defender o Benfica", escreve Manuel Alegre.

"Por isso quero felicitá-lo agora, antes do fim do campeonato. Por isso e porque há um outro campeonato que ele ganhou: o de impor uma estratégia baseada na formação, a escolha de um novo treinador e a aposta nos jovens (por favor não lhes chamem meninos) que são o futuro do trabalho realizado no Seixal. Há ainda outro campeonato que eu espero que Vieira vença, que é o de manter e preservar os talentos que toda a gente cobiça e que alguns gostariam de vender já", prossegue o escritor.

"A Liga dos Campeões, o exemplo do Ajax, mas também do Liverpool e do Tottenham, mostra que as grandes equipas não nascem só dos milhões: nascem do talento, da garra, da mística e do sentido de festa que o futebol deve ter. Assim já foi o Benfica europeu. Assim tem de voltar a ser. Sei que é essa a visão de Luís Filipe Vieira. Espero que ele tenha em si a força suficiente para a tornar realidade e fazer de novo o Benfica um grande da Europa", finaliza.

100% de acordo com o Manuel Alegre.
Eu não digo? O vieira não tem vergonha nenhuma na cara, vai usar este tipo de personagens para lhe fazerem felácios para se colar ao título que nem uma lapa

CitriC

Se empatarmos ou vencermos no Domingo fica assim demonstrado que a estabilidade é às vezes uma pedra no sapato.

Dependendo das condições uma boa chicotada psicológica faz maravilhas !

E além disso ao ganharmos será a primeira vez desde 1989-1990 que o Porto ganha apenas um campeonato isolado sem o conseguir revalidar !

Está quase só mais 1 ponto !

slbfuckfcp

#RenovaSamaris

e mais nada CRLLLLLLLLLLLLLLLll.... transpira Mistica.

areal

Espeta me com a resistência que estás a ter em renovar com o Samaris naquele sitio que todos sabemos.....
RENOVA COM O SAMARIS CRL.

CitriC

Para quê contratar novos autocolantes se o que precisamos está cá em casa ?

#RenovaSamaris

ps: Este é o campeonato do Lage e não do Vieira.

policeMAN

Imaginem isto com um presidente em condições...

Que não inundasse o Benfica de pessoas sem carater e sem Benfiquismo no sangue..
Que não fizesse do Benfica um entreposto de jogadores...
Que desse todas as condições necessárias aos treinadores...
Que se preocupasse com as modalidades...

em vez de estarmos a falar de 5 em 6, estávamos a falar de 10 seguidos e da extinção do anti benfiquismo primario, designado por dragartos!!

SLB37

Epah deixem-se de merdas, o titulo é de todos nós, de todos os Benfiquistas, desde o Vieira até ao Joaquim do talho...

Vivam o Benfica como um só

Abraço a todos

teps

Já que não cometeste a tal loucura no verão, redime-te e renova com o Samaris ou será que ainda não transpira Benfiquismo suficiente?

Transformer

Podias ser tão inteligente e bom pra ti mesmo...ganhavas o campeonato e saías em grande...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

jamelsky1

Fechar Samaris num escritório e só sair de la com a renovação assinada!

PinaG

Bom dia Luís.

É hoje que fechas a renovação do Samaris?

A tua incompetência não tem limites.

AlexandreFernandes

Citação de: PinaG em 13 de Maio de 2019, 13:19
Bom dia Luís.

É hoje que fechas a renovação do Samaris?

A tua incompetência não tem limites.
Ai agora já és a favor da renovação? ...