Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2019, 19:47
Vieira já está naquela fase em que ganha campeonatos sem querer.

Não existe maior prova do trabalho de sapa bem feito na última década do que este.

Também é verdade.

Agora imagina que o presidente pusesse o Benfica à frente de outros interesses....

Chairman

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2019, 19:47
Vieira já está naquela fase em que ganha campeonatos sem querer.

Não existe maior prova do trabalho de sapa bem feito na última década do que este.
Mas podes querer que foi sem querer. O gajo não fez nada para além de despedir o Ruim Del Al-Bomba na altura errada. E calhou não vender o Ruben

crowseye

Parabéns por mais um título. Agora é pensar na família e na saúde. Deixe o Benfica ao Benfiquistas.

crowseye

Citação de: werty10 em 19 de Maio de 2019, 18:43
Se ganharmos a próxima liga LFL passa a ter um palmarés de 8 ligas em 16 anos.

50% do total.

Rumo ao 38!

O que é manifestamente pouco para um clube da nossa dimensão.

crowseye

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2019, 16:53
O gaijo a tentar passar que a decisão do Rui Vitoria foi dificil e que foi preciso umas grandes tomates para o despedir.

Que figura.

Depois da sessão de teletela de ontem, a maioria acredita piamente que a direção liderada por Vieira queria manter um treinador que já foi Bicampeão, e Vieira sendo um gajo de bolas enormes despediu o treinador num ato de coragem.


24-7SLB


kastro


Orgulhosamente_SLB

"Apaga" o farol crl!

Estou farto de luzinhas.

Chelas

Manter as principais peças e investir bem de acordo com as nossas necessidades, por favor

magoslb

Aumentou o prémio dos jogadores para o dobro, podia tb premiar os sócios com descida para metade nas quotas. Só na loucura! :police: :D

BigMaster

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Maio de 2019, 13:21

"Era preciso uma pessoa com uns tomates muito fortes para tomar as decisões que tomámos este ano". A falta de vergonha do Sr. Presidente, não de linguagem, mas por vir reclamar méritos que não são seus, ainda consegue surpreender-nos! Mas, porque não somos todos burros, nem todos nos deixamos ofuscar com os holofotes quando ganhamos, convinha alguém lembrar ao Sr. Presidente o seguinte:

Relativamente a treinadores, a única declaração concisa e que não deixa margem para dúvidas saída da boca do Sr. Vieira foi a dizer que a decisão de manter RV era inteiramente dele (e indo contra todas as opiniões dos restantes membros da SAD, recorde-se), que este (RV) era imprescindível ao projecto do Sport Lisboa e Benfica e que era com esse treinador que o Benfica ia voltar a ganhar (o tal feeling que ele chamou de "luz durante a noite"). Isto está gravado, Sr. Vieira, há imagens do que acabei de dizer e não vale a pena tentar-se reescrever a história.

Como é óbvio, eu não estive presente nas reuniões entre o Sr. Vieira e o Mister Bruno Lage e por isso não posso assegurar se LFV acreditou, desde a primeira hora, no nosso treinador. Aquilo que sei é que um clube que acredita em alguém desde o 1.º minuto não faz o seu Director de Comunicação ligar para as várias estações de TV (e, uma vez mais, isto que eu estou a dizer está gravado, Sr. Presidente) a explicar que Bruno Lage assume as funções de treinador de forma interina e que o processo de selecção do novo treinador ia iniciar-se na segunda-feira seguinte.

Portanto, sobre treinadores, a única declaração clara e cristalina de LFV foi a dizer que RV era para manter, que foi com ele que ganhámos 2 campeonatos e que era com ele que íamos voltar a ganhar. Sobre Bruno Lage só lhe ouvimos elogios e votos de confiança já a procissão tinha saído à rua e essa, sim, é uma maneira titubeante de se mostrar crença e total confiança no trabalho de uma pessoa. Aliás, já com o Bruno Lage no comando da equipa e aquilo que ouvíamos, entre partidas de bisca lambida com a D. Cristina Ferreira, era o Sr. Vieira a dizer-nos que íamos todos ter muitas saudades de RV (está gravado, Sr. Vieira, está gravado)...

Eu entendo que o Sr. Presidente queira cavalgar na onda do entusiasmo que todos sentimos desde que Bruno Lage pegou no Benfica, mas podia ter a humildade e decência de admitir que a solução Bruno Lage lhe caiu no colo e não os discursos de que esta estrutura benfiquista está 10 anos à frente e que é infalível.

O Benfica comete erros sucessivos e muitos deles partem das (erradas) convicções do Sr. Presidente. Este título é TOTALMENTE de Bruno Lage e dos nossos jogadores. Só deles.

Viva o Benfica!
Bom post  :bow2:
Falta a história do Mourinho, que por ele era para amanhã.

Viva o Benfica.  :bandeira1:

Armani

Está em modo fanfarrão fortíssimo. Nada que surpreenda.

Há que preparar a próxima reeleição.

Mas a forma como ele preparou o ataque ao penta nunca será esquecida.

kastro

Se calhar não vai ser preciso vender ninguem, assim por alto:

Jimenez         41 Milhões
Talisca           25
Jovic              16
Lisandro           4
Carrilho          15
                  --------
                    101
Champions      50
                   ------
                     151