Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RelatoBenficaSempre

O que é que está a dar na sic? Alguém arranja depois isso?

Rei

A imagem dele agarrado ao filho a chorar é fortíssima.

Nunca fiz isto mas...

Força Vieira!

RMOliveira


nwpt

Grande Benfiquista. Desde pequenino.

Sempreparasemprebenfica

Faz hoje 10 anos que o Serbenfiquista mudou. Faz hoje 10 anos que o Serbenfiquista atingiu o seu momento de gloria plena.

Vieira, está na altura de tu mudares também. Está na altura do Benfica também atingir a glória plena.

pica_foices

Citação de: RelatoBenficaSempre em 24 de Maio de 2019, 22:02
O que é que está a dar na sic? Alguém arranja depois isso?

Site da SIC



Ou pesquisa no Google
vamos a jogo sic

EPluribusUnum

Tanta coisa para uns minutinhos de nada.

slbenfica_croft

nem o fair play financeiro cumpriram e anda-me este incompetente a dar vidas a moribundos.

é de um gajo ficar lixado.


ForçadoBloqueio

Acabei agora de ver a reportagem. Foda-se, Luis, porque é que não pode ser sempre assim? Era tão fácil. Por uma vez na vida vi em ti emoção pelo Benfica. E gostei. Gostei, não...adorei! Caralho, leva lá esta merda a sério para sermos verdadeiramente hegemónicos!
Um forte abraço!

Krovinovas

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 00:07
Acabei agora de ver a reportagem. Foda-se, Luis, porque é que não pode ser sempre assim? Era tão fácil. Por uma vez na vida vi em ti emoção pelo Benfica. E gostei. Gostei, não...adorei! Caralho, leva lá esta merda a sério para sermos verdadeiramente hegemónicos!
Um forte abraço!
Por acaso também senti. E não gosto nada do homem, mas que me faça começar a gostar com mais atitudes e ações assim.

Ah, e colocar o Benfica acima de tudo!


Lurgee

#800442
Terminei mesmo agora de ver a reportagem da SIC e o homem parece mesmo diferente.




Edit: escrevi e só depois fui ver mais msgs do tópico. Parece que é sentimento generalizado.
Virou benfiquista o homem.


EPluribusUnum