Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Porto morto? Enquanto o Vieira ser presidente do Benfica ele jamais vai deixar isso acontecer.   O ano passado foi a prova disso. 

Eles com um pé no caixao financeiramente e desportivamente e o Vieira em ano de fazer história de ganhar um penta, e a saber que apenas o 1 lugar tinha acesso direto à CL, em que os prémios iam aumentar drasticamente, Vieira sabotou o Benfica.

  #neverforget

Já só falta o Vieira


HJDK

Menos reforços e de mais qualidade( ͡° ͜ʖ ͡°)

paulomaia1972


"queremos adversários fortes"

Arrisco a dizer que os reforços estão no Seixal. Vamos ter tentar ganhar com um 11 base em miúdos.

Força, Luís.

nuno16577


sazuke

já se percebeu o interesse no dyego. de algures tem que vir o dinheiro pro estádio

danny94

o porto esteve nos quartos da liga dos campeoes.... em duas finais nacionais e em segundo lugar do campeonato. teve o dinheiro das competicies europeias mais algumas boas vendas. Nao ganhou nada mas era uma epoca de sonhos para um sporting qualquer...
Ressuscita-mos o porto....

iloy

o porco so nao morreu por culpa do Vieira e o falhanço do penta. Nao tenho duvidas que ha interesses em manter estes cabroes em vida.
tambem ha que lembrar que tambem foi o LFV que ajudou a sport tv portanto se o pessoal esta muito enganado se pensa que todos estes corruptos vao morrer...

odistraido

 O porco só nao desaprece do mapa porque o luzes nao quer. Qual a razão disso? Nao sei.

altinotorres

#800723
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.

VodkaBoy

Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.
Entao por ser grato nunca poderia criticar? ou fazer humor com o material "fornecido" pelo Vieira?

As vezes acho que alguns que por aqui postam nao têm noçao do que escrevem... Se eu te ajudar em alguma situaçao tu estas impedido de fazer referencia a coisas mas que eu faço/fiz... Mas isto faz algum sentido?

rsd

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Maio de 2019, 02:55
Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2019, 01:36
Citação de: jami95 em 27 de Maio de 2019, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2019, 23:30
Citação de: Cardia em 27 de Maio de 2019, 23:17
Vai grassando pelas redes sociais, blogues benfiquistas e principalmente na BTV a ideia que o porto está enfraquecido, a deixar sair jogadores a custo zero, sem dinheiro, intervencionado pela uefa e que como tal o próximo campeonato está no papo (dos lagartos nem vale a pena falar...).
Esta brilhante ideia já nos custou o penta e espero bem que quem decide invista forte e feio na proxima época. Fala-se em Mangala a custo  zero e não se duvide que depois de uma época desastrosa eles vão apostar tudo. Até os lagartos o vão fazer.
ARROGÂNCIA NÃO.

Estás enganado. O Porto nao vai apostar tudo. O Porto ja apostou tudo e agora está a pagar a fatura. Nao há jogadores, nao ha dinheiro. Vão sair cerca de 10 jogadores...10 jogadores, numa equipa que ja nao tinha banco. As receitas estao hipotecadas, os jogadores que entrarem, ou sao emprestados, ou entram já com a passagem comprada para outro lado. Poderá vir um ou outro interessante, como viriam em qualquer circunstancia. Falarem de Mangala, para justificar uma suposta "força" no mercado, é só patetico. O jogador ja era um burgesso quando estava no topo de forma, quatro ou cinco anos depois, foi sempre a cair, nao pegou em lado nenhum e está todo comido por lesoes.

Por muito que se queira o Porto está acabado.
Só o Benfica o pode fazer renascer...
Isto é futebol por isso nem tudo é certo mas também não podemos ser hipócritas e dizer que o Porto está forte...

Está "tocado" mas não está acabado...

Basta um deslize do SLB semelhante ao que aconteceu em 2017/18 para os andrades voltarem a respirar melhor...
basta voltar a ir a CL.  O que muito provavelmente vai acontecer.....

Eles estavam quase mortos a 2 anos atrás mas mais uma vez o Vieira decidiu lhes dar uma ajudinha ao sabotar o Benfica....


O porto com a venda do Militão e a CL fez dinheiro suficiente para apenas pagar as contas deste ano. Dito pelo diretor financeiro deles. Eles estão muito mal.

Tartaranho

Bom dia,
eu não acho que seja favoravel para o campeonato portugués que um clube dos chamados grandes desapareça, ainda acho que havia de haver mais clubes a disputar o primeiro lugar, o futebol so saia a ganhar, vejam em frança o campeonato não é interessante, como foi na alemanha e neste momento em italia.

paulomaia1972

Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.

Lê-se cada estupidez. Agora o Ricardo Araújo Pereira precisou de LFV para ser quem é. No mínimo ridículo.


20Nico Gaitan20

Até era fácil fazer desaparecer o porto... Era só investir forte durante 3 ou 4 anos seguidos.... É ser minimamente competente.... Mas esqueçam.... Aqui não existe disso.

BenficaSetsFire

Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.

Wow, agora ficamos a saber que os Gato Fedorento ficaram conhecidos por causa do LFV  :2funny: