Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Starblade

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2007, 23:09
para o ano , voltam as carradas de jogadores , para termos uma equipa com o cunho de camacho...
ai ai...

Até já sinto o cheiro das comissões com o novo autocarro cheio de jogadores que para aí vem...

S-Line

Sr. LFV, sei que nunca na vida vai ler isto, pois deve andar mais ocupado em fazer textos sobre o Apito dourado, mas vou na mesma ecrever, pode ser que uma santa cunha lhe faça chegar um recadinho emprestados.

Venha dar uma volta connosco, adeptos fieis e incansáveis deste clube...
Nós admitimos sempre que fez um grande trabbalho, a nível económico, temos um novo e lindo estádio, imponente quando até vazio está; temos um centro de estágio com tudo do bom e do melhor para os nossos artistas; temos as nossas continhas bem arranjadas...algo perfeito a nível plástico, visual ...a olho nu.

Voce consegui convenser familias inteiras a fazerem-se sócios, nós correspondemos, inclusive entra-mos no Guiness como o clube do mundo com mais associados...mérito nosso,,,mérito seu...mas há aqui uma coisa que lhe querenos perguntar:

-Quando será que vamos partir para o caminho das vitórias?Quando pára os seus discursos ditadores e repressivos e bota as mãos ás mangas e decide trabalhar?Qual é o clube que vive sem resultados desportivos?

Não merecemos isto, nós adeptos e associados estamos cansados de ver este tipo de situações...vamos atravessar mais um ano de seca?
Deixe-se de vaidades e não olhe para o lado quando estiver-mos a falar consigo como fez no jantar de Lamego.

Milhares de pessoas neste país, passam dificuladades e sobrevivem com a força de vontade, com esforço e dedicação...falam pouco e trabalham mais...

Acha que ainda não demos o suficiente para ter-mos 2 campeonatos nos seus já 2 mandatos?
Que mais ainda nos pode exigir?Que mais podemos fazer? Nao temos apoiado?
Não o ouvimos?
Porque não planeou este ano uma época tão simples, quando tinha-mos tudo para ser campeões?
Está a dar-lhe prazer ver estes resultados?

Voce ta-se a cagar para o que sentimos...para o que dizemos...e nós sofremos ao ver o clube reduzir-se ao que é neste momento...

Mas da minha parte quem não lhe presta mais vassalagem sou eu

Viva o Benfica Instituição, porque o resto não nos merece como adeptos

Ft.johИИ

credo...k azia paira aki neste topico...vou ja dar de fuga antes k se pegue ;)

klik

Se o Presidente não contratar o Rodriguez , está a gozar connosco.... que se demita se isso vier acontecer.

Bleach

concerteza daria para ter segurado pelo menos o miccoli..
há 2 anos não o compramos e resolvemos pedi lo emprestado...

o simão bem trabalhado , e com um aumento ainda cá estava hj tb...

Starblade

grande texto, reddevil no norte.

E relembraste o que se passou em Lamego, onde vimos LFV na sua verdadeira pele: A de  um ditador de pacotilha.

Manuel Costa

é isso Bleach, LFV devia ter convencido o Simão a continuar e devia ter contratado o Miccoli

fmb

obrigado sr presidente, por a 6 jornada ja dizermos: "é pro ano"!!!!

Semper Fidelis

se calhar era de imprimir as N críticas dos benfiquistas deste forum e mostrar a quem é o nosso "presidente"

é lamentável que numa altura que se fala em Apitos Dourados e que o mau momentum cai sobre a cabeça de um presidente de um clube rival este senhor (a quem se agradece algumas coisas, obviamente...) dê tantos tiros no seu próprio pé...

pode escrever o livro de "Como se autodestruir abrindo a boca"

está sózinho!

depois de Veiga e FS zanga-se com Nuno Gomes, etc...que triste figura!

virou-se para Camacho pq nao tinha mais ninguem...procura um apoio senao cai estatelado...

nem com Camacho será campeão pois quem arranjou os ovos para a omolete que Camacho tem de cozinhar (e nós benfiquistas comer) todas as semanas foi ele...

deixa no ar a ideia que quis ser ele agora o senhor das transferencias...chegou tambem a sua hora de querer ganhar $ com o Benfica?

Triste é de ver que nao ha neste momento alternativas...
faz lembrar a política miserabilista que todo o portuguesinho tem de comer todos os anos...

Dimebag

A ditadura tem de acabar, Vieira para a rua já

Pedro Neto

Citação de: reddevil no norte em 29 de Setembro de 2007, 23:19
Sr. LFV, sei que nunca na vida vai ler isto, pois deve andar mais ocupado em fazer textos sobre o Apito dourado, mas vou na mesma ecrever, pode ser que uma santa cunha lhe faça chegar um recadinho emprestados.

Venha dar uma volta connosco, adeptos fieis e incansáveis deste clube...
Nós admitimos sempre que fez um grande trabbalho, a nível económico, temos um novo e lindo estádio, imponente quando até vazio está; temos um centro de estágio com tudo do bom e do melhor para os nossos artistas; temos as nossas continhas bem arranjadas...algo perfeito a nível plástico, visual ...a olho nu.

Voce consegui convenser familias inteiras a fazerem-se sócios, nós correspondemos, inclusive entra-mos no Guiness como o clube do mundo com mais associados...mérito nosso,,,mérito seu...mas há aqui uma coisa que lhe querenos perguntar:

-Quando será que vamos partir para o caminho das vitórias?Quando pára os seus discursos ditadores e repressivos e bota as mãos ás mangas e decide trabalhar?Qual é o clube que vive sem resultados desportivos?

Não merecemos isto, nós adeptos e associados estamos cansados de ver este tipo de situações...vamos atravessar mais um ano de seca?
Deixe-se de vaidades e não olhe para o lado quando estiver-mos a falar consigo como fez no jantar de Lamego.

Milhares de pessoas neste país, passam dificuladades e sobrevivem com a força de vontade, com esforço e dedicação...falam pouco e trabalham mais...

Acha que ainda não demos o suficiente para ter-mos 2 campeonatos nos seus já 2 mandatos?
Que mais ainda nos pode exigir?Que mais podemos fazer? Nao temos apoiado?
Não o ouvimos?
Porque não planeou este ano uma época tão simples, quando tinha-mos tudo para ser campeões?
Está a dar-lhe prazer ver estes resultados?

Voce ta-se a cagar para o que sentimos...para o que dizemos...e nós sofremos ao ver o clube reduzir-se ao que é neste momento...

Mas da minha parte quem não lhe presta mais vassalagem sou eu

Viva o Benfica Instituição, porque o resto não nos merece como adeptos

:coolsmiley:

Bleach

voces falam falam , mas na altura das eleições , eu e mais uns 4 ou 5 que aqui andam é que votaram em branco...o resto votou rei..

Red-Blood

Citação de: Dimebag em 29 de Setembro de 2007, 23:30

Acabar quando? Isso é o que vamos ver...

O LFV conseguiu anestesiar bem os benfiquistas, não sei como mas ele conseguiu acabar com aquela franja de adeptos mais critica e exigente.

Os adeptos do Benfica não passam agora de uns cómodos resignados e há-de quem ouse levantar a voz contra o presidente, é sinal que querem logo acabar com o Benfica  :whistle2:

Dimebag

Citação de: Red-Blood em 29 de Setembro de 2007, 23:37

O LFV conseguiu anestesiar bem os benfiquistas, não sei como mas ele conseguiu acabar com aquela franja de adeptos mais critica e exigente.

Os adeptos do Benfica não passam agora de uns cómodos resignados e há-de quem ouse levantar a voz contra o presidente, é sinal que querem logo acabar com o Benfica  :whistle2:

Também acho o mesmo, a palava é resignação, mas a mim ninguém me cala e eu estou pelos cabelos com esta fachada de presidente que temos.Dia 20 de Novembro estou lá

Starblade

Citação de: Red-Blood em 29 de Setembro de 2007, 23:37

Os adeptos do Benfica não passam agora de uns cómodos resignados e há-de quem ouse levantar a voz contra o presidente, é sinal que querem logo acabar com o Benfica  :whistle2:

Nós estamos por aqui, apesar da corja a soldo da direcção nos chamar abutres e papagaios e dizerem que queremos o regresso do VA, apenas porque estamos fartos de tanta incompetência.

Na realidade é a mesma corja que tmb defendia o VA. Apenas arranjaram um novo senhor a quem beijar o cu.