Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Só com emprestados já devemos ter uns 50/60M e mesmo assim há necessidade de vender, embora não se assuma.

É por isso que já deixei de ligar às finanças do clube, por muito que pareça que melhoram é tudo esquemas.
Duma coisa tenho a certeza, se o Benfica passa duas épocas sem ir à champions e sem grandes vendas vamos sofrer e muito.

piwo

#802186
Citação de: Petrucci em 08 de Junho de 2019, 19:10

Não temos hipótese. Enquanto não se colocar um tecto salarial na Europa estamos fodidos.
Enquanto não houver um gajo que goste tanto do Benfica como nós, o dinheiro estará sempre primeiro.
E em relação ao Félix, tenho a certeza que, infelizmente, não sente o clube como muitos miúdos que estão no Benfica.
Era propor o vencimento máximo e mais um ou dois anos de Benfica ao Félix e por ex. ao Rúben Dias, e a única certeza que tenho era que o Rúben aceitava.

Isto nao tem nada a ver com o gostar ou sentir o clube.
Nem o Bernardo iria querer ficar se lhe pagassem 5 vezes mais noutro clube.
Mas isto e valido em qualquer clube, ate um jogador no M City se receber uma oferta salarial do Barcelona 3 vezes maior nao vai querer ficar.

Mas para isso e que existem contratos, clausulas e em geral um presidente que tem autoridade para por travao a transferencia (nao e o nosso caso). O nosso presidente e mais do estilo caixeiro viajante, ele e que os procura ainda vender. Se for preciso ate vai a China fazer a promocao dos jogadores.

fjr

Agora é que é altura de mostrar ter tomates.

AnotherDoom

Nesta história do João Félix só há dois desfechos possíveis:

- Ou a cláusula é accionada e são depositados 120 milhões na conta do Benfica, com ZERO euros de comissões.

- Ou o João Félix Cumpre contrato e o Benfica (se entender) aumenta-lhe o ordenado.

Qualquer outro cenário que não estes dois, é totalmente inaceitável e só resta ao LFV uma solução: Por-se no caralho, porque já chega de mentiras e enganos.

Cardia

Estou obviamente feliz com os títulos ganhos mas estou farto de promessas não cumpridas. Farto!


VOO RASANTE


paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 08 de Junho de 2019, 15:59
Ainda acerca da assembleia geral:

Duas excelentes e pertinentes intervenções: uma de um sócio que até deixou com Vieira um documento e outra de um socio cujo apelido é Costa e em tempos chegou a comentar na BTV.
Críticas contundentes mas CONSTRUTIVAS!!!! Disserem verdades sobre vários temas que de facto merecem reflexão por parte da direção.

Depois os fantoches do costume, entre eles um tal Nuno Oliveira, que sobe ao palanque para reclamar que não tem ar quente para secar as mãos nas casa de banho. Puta que pariu.
Sobe-se ao palanque para dar enfoque nas "luzinhas" nas "saudades do Rui Vitória" e demais tiradas infelizes mas perfeitamente pífias que o presidente teve nos último meses. Lá sacaram uns "urras" da bancada, que me pareceu que no fundo era o que mais desejavam. Discutir questões estruturantes e de estratégia, tá de gesso. Fixe é mandar umas bojardas para fazer rir a rapaziada.

Mas uma vez: parabéns ao Costinha, pela excelente intervenção. Em pouco mais que 5 min, tocou em quase tudo o que está mal e deve ser melhorado.

e o Presidente fez um discurso construtivo ou mandou uma série de "frases feitas"?


flsb

Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

MADCAT

Citação de: Scorpion8 em 08 de Junho de 2019, 18:49
Está feito um cona de sabão, o João tem uma proposta de 6M e o BENFICA não consegue igualar, e então? Os interesses do BENFICA estão defendidos? Serão 120M na conta do clube? Senão o João que se aguente, assinou contrato sem ninguém lhe apontar uma arma à cabeça, ou houvesse uma prosposta de 20M para o BENFICA e 10M para o João também íamos aceitar por não podermos igualar?

Ou são 120M limpos na conta do BENFICA ou o vieira que se meta no crl

A questão é que realmente  não houve uma arma, mas talvez houve uma promessa. :whistle2:

Encantadores de serpentes, quase sempre conseguem o que querem

golfdreamer

Citação de: flsb em 08 de Junho de 2019, 19:29
Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

Para mim há 3/4 razões principais:
- falta de tomates dos associados no pós Vale e Azevedo, grande maioria tem mais medo de voltar a esses tempo do que coragem em apostar em alguém que nos devolva o grande Benfica;
- propaganda desta direção e a falta de democracia;
- falta de oposição com "pedigree "

Faixadeganza

Tu e a tua trupe dão asco! Vem aí mais uma sangria.


Francesinha

O Benfica tem que fazer de tudo para pôr os corruptos na Segundona.

Renegado


Semper Fidelis

Citação de: fjr em 08 de Junho de 2019, 19:21
Agora é que é altura de mostrar ter tomates.

tomatinho cherry é o que há na horta dele
:tomates: