Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

É mentiroso compulsivo, tirando isso é o melhor presidente da história do Benfica

aquaris

Parece que já encontrou a formula para vender o Félix, vai vender por um valor a prestações abaixo de 120 milhões (com os objetivos para disfarçar o desconto), e como Félix e família querem fazer pelo menos mais uma época na Luz, o clube que o compre os seus direitos desportivos empresta ao Benfica por uma época.

LFV tem feito muita coisa bem feita mas temos de evoluir, está na hora de aparecer alguém melhor.

SiAn

Mas quem é que vai largar tantos milhões para depois emprestar? Nem o Bayern que largou 35M pelo Renato o fez, quanto mais pelos valores que se falam... A menos que na realidade o valor seja bastante mais baixo ao que se tem falado. Depois há ainda o ordenado do menino que o Benfica obviamente não vai pagar a um jogador emprestado.
O final parece estar mais que anunciado e o que foi prometido pelo LFV não vai acontecer,  daí a mudança de discurso.

RAFL

não percebo pq é que ainda acreditaram que s+o vendia pela clausula...e que...este ano...eram só contratações cirúrgicas....

mas tive que me rir  ...a ler que o tijolo do setubal obedecia a uma estratégia...lol......estratégia da comissão e do peculato

Roy Bean

vende por 120 M
depois e descontado 90M por o emprestimo de 1 ano ao Benfica :P
+ 10 % pro mendes da venda e do emprestimo.

Ate na compra do Cadiz conseguio envolver em suspeição, enfim.

raymanzarek

Acho que a malta desta vez se insurge.

Ele que o venda por menos de 80 milhões limpos (sem cláusulas) e vai ver. Nem digo os 120 da cláusula, mas por menos de 80 euros terá sérios problemas para se justificar.

Se há dinheiro para pagar por um Mbappe também há dinheiro para pagar por um Félix. O mercado para um jogador desta idade, com a temporada que fez também na Europa, é vasto e paga bem.

flsb

Império-Português

A isto chama-se cagar no Benfica e muitos aplaudem vendo o esterco a cair na direccão deles

eagles_letchworth

85M-90M e ficar mais um ano seria um mau negocio?

BENFIKA

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Junho de 2019, 17:51

Mas algum clube gasta 90M num jogador para emprestar?!?

netkingcool

Sim.

Vender por 120M, mesmo que com alguma flexibilidade no prazo de pagamentos, máximo 2 anos, tirando daqui um empréstimo de um jogador jovem com opção de compra.

De resto, não somos Brunões e lagartos, que acham que a vontade dos jogadores vale zero e adoram cagar nos jogadores.

Nós somos Benfica, respeitamos atletas e adversários, respeitando os interesses e os valores do Benfica.

Eu julgo que se o JF decidiu ir para o City, faz em minha opinião a melhor e única escolha possível em alternativa a mais uma época no SLB.

Que seja feliz e tenha muito sucesso menos contra nós.

O nosso caminho passa por ser mais competente na gestão desportiva que na minha opinião tem sido apenas SUFICIENTE, precisamos de elevar o padrão nesta área.

Pequeno_Genial

Na minha opinião, e depois de tudo o que foi dito pelo Sr. Presidente, tudo o que seja abaixo dos 120M é um mau negócio e é mentir aos benfiquistas.

O jogador tem 5 anos de contrato e nunca o Benfica estará em melhor posição negocial para defender os seus interesses. À medida que o final dos contratos (no caso destes não quererem renovar) se aproxima é natural que a posição negocial dos clubes enfraqueça e haja maior transigência. Com 5 anos de contrato pela frente, e cumprindo o clube religiosamente como cumpre, não faz sentido nenhum não sermos intransigentes e exigir a cláusula de rescisão caso haja interessados. Ainda para mais quando foi isto mesmo que nos prometeram!

kid bengala

Citação de: sardao em 09 de Junho de 2019, 16:03
Já passou de indirectas às acusações peremptórias de que os putos não querem saber do Benfica para nada e só querem dinheiro. Parece-me claramente a melhor estratégia de comunicação para "reter talento"
Por outro lado, sem se dar conta, dá um tiro na sua adorada fábrica.

Tanto investimento, tanto orgulho na fábrica, e, pelos vistos, de lá só saem mercenários, que não querem saber do Benfica para nada.

Ou então é mesmo para ser assim, para a fábrica atingir o seu grande propósito, fazer rodar dinheiro a rodos, servindo o Benfica apenas como plataforma giratória..  :-X

pjmorce

Claro que seria.
A não ser que sejas daqueles que acha que vender o Renato antes do Europeu foi jogada de génio.
Ou daqueles que ficaram maravilhados com o contrato da NOS...até de saber quais foram os numeros da NOS para FCP e SCP.
Ha que pensar a longo prazo e não para o dia de hoje ou amanhã!

JPE

Só um aviso, não vai sair nenhum jogador que não esteja já vendido!