Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Livrinhos

Se há coisa que também fica provada no Benfica é que a vista é muito curta.

A pergunta que se coloca é, quem é que o Benfica ia vender se o mister bombo tivesse continuado no Benfica em Janeiro?

O que só vem provar, que a curto prazo, e com pouco tempo de visibilidade, o Sr. das Luzes e o seu parceiro 10%, nem pensam duas vezes.

Félix, R. Dias, Grimaldo, Florentino, Jota, Ferro. Vai tudo e aposto já aqui o que quiserem, que será em menos de 3 épocas.

vieirah2

O João Felix era para ser emprestado em janeiro ao Marítimo.

É esta a gestão deste senhor no nosso clube.

JustMe

Um jogador com contrato e que sairá garantidamente por um valor abaixo da cláusula de rescisão. Porquê? Porque LFV assim o quer.

"Era impossível segurá-lo"; "Não podíamos cortar as pernas ao jogador"; "A proposta era demasiado tentadora para o João"; "E depois fazia birra e desvalorizava?".

Asco. Puro asco.

miniMilk

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos
Depois do episódio das luzes eu não vejo como se pode dizer que o principio do fim esteja proximo seja porque motivo for.
O homem tinha metade do estádio a apoia-lo (e não foram poucos os relatos de quem foi agredido por estar a manifestar-se contra) numa decisão digna de um louco varrido.
Na minha opinião é dono e senhor do clube. Espero estar enganado.

Livrinhos

Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:11
Um jogador com contrato e que sairá garantidamente por um valor abaixo da cláusula de rescisão. Porquê? Porque LFV assim o quer.

"Era impossível segurá-lo"; "Não podíamos cortar as pernas ao jogador"; "A proposta era demasiado tentadora para o João"; "E depois fazia birra e desvalorizava?".

Asco. Puro asco.

Ainda hoje numa discussão com 3 Benfiquistas que têm idade para ser meus avós (cerca de 80 anos cada um) eles diziam que se fosse o filho deles, e com a possibilidade de 6M/ ano, que iam logo. Eu perguntei se o contrato assinado recentemente com o Benfica, com duração e de livre e espontânea vontade, era para rasgar. Ainda estou à espera de resposta.

É tão fácil, criar a narrativa para vender. Que sonho.

Playah

O Félix já está mais que vendido, a máquina de propaganda e o assador já estão a funcionar em full force o que só por isso adivinha o que vai acontecer nos próximos dias/semanas.

Não dou até ao fim da semana para aparecer um "Félix força a saída".

JustMe

Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:15

Asco. Puro asco.

Ainda hoje numa discussão com 3 Benfiquistas que têm idade para ser meus avós (cerca de 80 anos cada um) eles diziam que se fosse o filho deles, e com a possibilidade de 6M/ ano, que iam logo. Eu perguntei se o contrato assinado recentemente com o Benfica, com duração e de livre e espontânea vontade, era para rasgar. Ainda estou à espera de resposta.

Não consigo entender, juro. As pessoas acham que contratos assinados não valem nada, que são os jogadores que decidem que querem sair e pronto, e se forem contrariados, têm todo o direito de fazer birra. Fico completamente possuído sempre que me dizem uma merda destas.

E que belo exemplo que damos para dentro. "Basta dizer que quero sair e o clube facilita-me a vida." Brilhante!

odistraido

Citação de: Playah em 11 de Junho de 2019, 18:18
O Félix já está mais que vendido, a máquina de propaganda e o assador já estão a funcionar em full force o que só por isso adivinha o que vai acontecer nos próximos dias/semanas.

Não dou até ao fim da semana para aparecer um "Félix força a saída".

Parece-me óbvio que já foi vendido. Seguem-se os habituais geladinhos testagrossa.

Tosta Mistica

Citação de: vieirah2 em 11 de Junho de 2019, 18:08
O João Felix era para ser emprestado em janeiro ao Marítimo.

É esta a gestão deste senhor no nosso clube.

Com opção de compra pelo Maritimo...  :disgust:

Tosta Mistica

Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:03
Se há coisa que também fica provada no Benfica é que a vista é muito curta.

A pergunta que se coloca é, quem é que o Benfica ia vender se o mister bombo tivesse continuado no Benfica em Janeiro?

O que só vem provar, que a curto prazo, e com pouco tempo de visibilidade, o Sr. das Luzes e o seu parceiro 10%, nem pensam duas vezes.

Félix, R. Dias, Grimaldo, Florentino, Jota, Ferro. Vai tudo e aposto já aqui o que quiserem, que será em menos de 3 épocas.

Mister bombo?

Isso é uma piada à performance na bateria no programa da Tininha?

;D

Livrinhos

Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:21
Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:15

Asco. Puro asco.

Não consigo entender, juro. As pessoas acham que contratos assinados não valem nada, que são os jogadores que decidem que querem sair e pronto, e se forem contrariados, têm todo o direito de fazer birra. Fico completamente possuído sempre que me dizem uma merda destas.

E que belo exemplo que damos para dentro. "Basta dizer que quero sair e o clube facilita-me a vida." Brilhante!

Basta ver o Grimaldo.

Acho natural que se queira ir embora, já viu gente a sair. Foi um sucesso desportivo e ainda poderá ser uma boa venda.

Este devia ser o mínimo num jogador do Benfica. Estar aqui 2 ou 3 épocas, dar rendimento desportivo, e depois sim sair, se a proposta for decente para o Benfica.

Entretanto esqueci-me que o mais natural é ser vendido sem termos um substituto... mais um. Querem mesmo que acredito que há planeamento a longo prazo? Visão para isso?

Pó crl é o que é.

Fanatic7

Sr. Vieira estou aqui apenas para avisa-lo, se vende o Félix por qualquer valor abaixo da clausula de rescisão e não garantes no mínimo pelo menos mais 1 ano dele no clube, podes dizer adeus a Presidência do Clube. 

rp

Também sou da opinião que o Félix só sai se o Vieira assim entender. Por muito inflacionado que o mercado de jogadores ande não estou a ver meterem 120 milhões no puto. Temo negociatas de cláusulas e merdas no género. A acontecer pode bem ser o princípio do fim do Vieira no clube e é preciso que ele seja muito burro que para chegarmos a isso.... Espero que não ande a brincar quando fala em Benfica europeu, está muita gente atenta.

Tosta Mistica

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2019, 18:25
Sr. Vieira estou aqui apenas para avisa-lo, se vende o Félix por qualquer valor abaixo da clausula de rescisão e não garantes no mínimo pelo menos mais 1 ano dele no clube, podes dizer adeus a Presidência do Clube. 

Calma que ele já fez um protocolo com o Alverca. Só isso já lhe garante a presidencia um par de anos mais...

Nutmeg

O Mais Tabaco acaba de mencionar o seguinte:

"Vieira abre os cordões à bolsa"
"Vieira disponível para investir (mais de) 30M€ em craques para dar a Lage" 

A confirmar-se que é este o montante que ele quer investir para adquirir no mercado um GR, um LD, um LE, um DC e um PL, isto é mais um escarro na cara dos adeptos.

Estou-me a cagar se o Félix é vendido por 120M ou por 12M, o cerne do problema não está aí, sendo vendido por 120M atacamos o mercado com 30M, sendo vendido por 12M atacamos o mercado com 30M. O maior perigo do Vieira não é valor das vendas do Seixal mas sim o entulho e as contratações low cost que faz mesmo com os cofres cheios. Não tem uma gestão de clube grande, não defende os superiores interesses do clube, não procura potenciar ao máximo o potencial desportivo do clube, em suma, gere o futebol de um dos maiores clubes do Mundo como se ainda estivesse no Alverca. Ambição 0.