Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2019, 00:53

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.
já cá faltava a estupidez.

nwpt

Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu
Que coisa espetacular. Que feito extraordinário.
Permanecerem no Benfica é que está quieto.
Mais um título à Ceporte.

Alexandre1976

Muito deste trofeu que Portugal conquistou hoje  com os jogadores que já não estão no Benfica deve-se ao sr.Vieira.

nwpt

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.
Com que então foi o Vieira que teve a visão de construir o CFC...
Forssa persidente.

Jar Jay

Citação de: nwpt em 10 de Junho de 2019, 01:24
Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu
Que coisa espetacular. Que feito extraordinário.
Permanecerem no Benfica é que está quieto.
Mais um título à Ceporte.
euromendes

Alexandre1976

Uma mentira tantas vezes repetida torna-se em verdade absoluta.

Alexandre1976

Esse Juventino deve ser daqueles para quem o Benfica foi fundado quando o sabotador entrou no Benfica pela porta do cavalo.

ClaudioCaniggia

paulomaia1972

O título europeu e a vitória de Portugal na liga das nações têm um pouco de LFV, ou seja despediu o eng. Fernando Santos a primeira jornada. Obrigado, Luís.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Junho de 2019, 01:30
Esse Juventino deve ser daqueles para quem o Benfica foi fundado quando o sabotador entrou no Benfica pela porta do cavalo.

SLB_paixao

Mentiroso do caralho!

Até me tira a tesão da liga das Nações.

EdgarF

Mortinho por te ver fora.

Ma cagar se é o record de venda mais cada em Portugal e se fica mais um ano por empréstimo. 1 ano a valorizar um jogador de outrem, lol Não foi pela cláusula como prometeste, mais uma das tuas promessas só para iludir e atirar areia aos benfiquistas.

És o nosso maior problema, e mete as tretas do ' não podia prender um jogador que vai receber 6M limpos' num sítio que cá sei. Tem 19 anos, é um craque, internacional português, vai jogar liga dos campeões e ainda há europeu na próxima época.
Ia amuar? Criar destabilização? Só tinha a perder, era arrumado para canto e perdia a oportunidade de jogar nessas 2 competições que referi.
Ia valorizar barbaridades e de certeza que ou batiam a cláusula ou ia por 100.

#SóFaltaoVieira , por favor!

Pikes

Agora vai rifar o Felix e mantê-lo cá por empréstimo.

Cagar na cabeça dos benfiquistas

Tem k ir embora este senhor

Tem k ir embora.

Perth

Leva-o para o teu clube. E leva-te a ti tambem ja agora.