Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 10 de Junho de 2019, 19:45
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: mitro11 em 10 de Junho de 2019, 17:15
Citação de: MOSTO1975 em 10 de Junho de 2019, 16:40
Este fórum é altamente tóxico é deprimente.... e acabamos de ser campeões há poucos dias... .
Imaginem que o Benfica tinha 7 pontos de avanço, que acabava por perder o campeonato, a taça e a taça da liga. Imaginem como seria este fórum se os 2 melhores jogadores saíssem a custo 0. Imaginem que além disso, dos 11 titulares fossem vendidos mais 4 e perdêssemos o um dos melhores GR do campeonato (se não o melhor).
Se assim fosse, este fórum acabava.
Viva o SL Benfica que ainda ontem ajudou a seleccao a conquistar o seu 2o título da história.
P.S. Não sou Vieirista.

Imagina o que seria se fossem vendidos Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou e que para o lugar deles viriam o Varela e Douglas.

O que seria este fórum, felizmente temos Vieira para garantir que isso não aconteça
Claramente já aprendeu com os erros, a equipa mudou de sistema para 2 avançados e não mandou embora nenhum.

Imagina só se isto acontecesse mesmo

Jogarmos  em 4-3-3 e ter 4 avançados + Félix e depois passar para 4-4-2 e ficar só com 2+ Félix

Este fórum vinha a baixo
Imagina se mantivesse um treinador que para além de quase nos tirar da corrida ao título, fizesse com que os benfiquistas deixassem de ter prazer de ver o Benfica.

Este fórum entrava em depressão profunda.

Migas75

Citação de: Pedrodrigues em 10 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2019, 18:11
ainda ontem estava a comentar esta venda prematura do J. Felix com 2 amigos, na casa dos 30, socios e tao "doentes" pelo Benfica como qualquer um de nos aqui. responderam-me de imediato:

"se estiver contrariado, claro que o melhor é vender pelo máximo"

o discurso está tão impregnado que os proprios adeptos nao ambicionam a mais.

O problema é este ciclo vicioso imposto por LFV, que até tem ganho títulos e apostado no CFCampus, no entanto, é um presidente que não tem visão ao nível do futebol e nas vendas de jogadores...

Tudo o que dê nas vista vai logo de vela... assim nunca conseguiremos ter uma equipa de nível europeu e fortíssima a nível nacional!

É pena termos um presidente que poderia ser considerado o melhor da história e só não o é devido a ser obcecado em vender jogadores!

Talvez seja essa a grande motivação dele.. vender jogadores e encher os bolsos

Infelizmente para nós adeptos do Glorioso temos um presidente que não olha a meio para vender tudo e todos...

Camisola_20

Temos o presidente que merecemos.

Eu não digo nós, no sentido deste forum, mas a massa adepta não se resume a este forum.

Continua a apanhar dezenas de adeptos do Benfica que se desfazem em elogios ao Vieira, que teimam em defendê-lo em tudo, e metê-lo acima da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente este forum é uma amostra muito pequena e começa me a parecer que fora deste espaço, é dificil discutir Benfica com quer quer seja.

Ainda hoje me cruzei com varios que desfaziam em elogios à possivel venda do Felix "nem que seja por 80M, é grande venda", "vamos facturar mais de alguns 200M" e "Os outros nem conseguem vender ninguem de jeito".

Os Benfiquistas, de forma generalizada, tem o presidente que merecem.

Migas75

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2019, 20:37
Temos o presidente que merecemos.

Eu não digo nós, no sentido deste forum, mas a massa adepta não se resume a este forum.

Continua a apanhar dezenas de adeptos do Benfica que se desfazem em elogios ao Vieira, que teimam em defendê-lo em tudo, e metê-lo acima da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente este forum é uma amostra muito pequena e começa me a parecer que fora deste espaço, é dificil discutir Benfica com quer quer seja.

Ainda hoje me cruzei com varios que desfaziam em elogios à possivel venda do Felix "nem que seja por 80M, é grande venda", "vamos facturar mais de alguns 200M" e "Os outros nem conseguem vender ninguem de jeito".

Os Benfiquistas, de forma generalizada, tem o presidente que merecem.

Percebo-te, na generalidade pensamos pequenino... Já era tempo do clube dar um passo em frente e enquanto tivermos este presidente, nunca acontecerá...

Tenho pena, porque até reconheço alguns méritos de LFV... Mas o homem, não consegue mais que isto, gerir um clube no curto prazo, comprar barato e vender todos os nossos grandes valores, assim nunca seremos competitivos na Europa como ele tenta apregoar aos setes ventos... areia para os nossos olhos...

A motivação dele é fazer negócio com venda de jogadores, porque será?

tigerwoodss

Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

creative

arfm14

Ricardo Maia

Bastante triste com o que leio,mas infelizmente ja esperava.

Este Senhor faz isto ha anos,nao ha forma de o Benfica dar o passo em frente.

Vender,vender,vender.

Ja esperava isto do Felix...

Camisola_20

O que me fode é o discurso e o modus operandi ser sempre mesmo.

Nâo vendemos.

So sai pela clausula.

O jogador é que sabe.

Não se pode segurar todos.

O jogador queria muito sair.

Sai por metade da clausula.

FARTO.

Tem que ser fim dele.

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2019, 21:18

Nâo vendemos.

So sai pela clausula.

O jogador é que sabe.

FARTO.

Tem que ser fim dele.

Nós adeptos permitimos tudo.
Ele amanhã pode perfeitamente vender o Félix por 50M que pouca contestação vai ter.
Ainda vai haver gente do lado dele com pena porque foi o Félix a forçar a saida

RAFL

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2019, 21:18

Nâo vendemos.

So sai pela clausula.

O jogador é que sabe.

FARTO.

Tem que ser fim dele.
Esperavas diferente ?
Nunca pode ser pela clausula....e os servicos de intermediacao? Hummm?

E mais, somos obrigados a comprar o tijolo do braga.....temos que pagar a dizima ao salvador tambem...

Kyoto

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos
amigo, fala com outros Benfiquistas que conheças. poucos sao aqueles que nao vao compreender a venda

"e se o jogador fica contrariado? e se lesiona? e se faz uma má época?"

os que nao vao perdoar o Vieira sao um universo minusculo

Anti-Corruptos

Para mim o Félix, assim como todos os outros talentos são para segurar, mas eu até compreenderia a venda do Félix, por valores próximos dos 100 milhões, se depois eu visse que pegavam numa parte significativa dessa verba e contratavam uns 3/4 jogadores de qualidade inquestionável para reforçar a equipa e dar um salto qualitativo.

Mas isso sei que nunca iria acontecer.

BENFIKA

O Vieira adora é a projeção internacional, que falem dos feitos do Benfica, associando o nome dele.
Por isso é que está mortinho por espalhar os nossos miúdos por essa Europa fora.

Tal como a participação na ICC, só lá vamos porque fica bem, ele acha que é um colosso só por estar lá, mesmo quando as equipas técnicas preferiam não participar nesse torneio.

Anti-Corruptos

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51

Cumprimentos

Não é o fim dele nada, porque no Benfica está hoje implementada uma politica tipo Venezuela ou Coreia do Norte. Basta ligar a BTV e ver e ouvir a lavagem cerebral que fazem, e já nem falo de votos comprados com as casas do Benfica e sei lá mais o quê.

O Vieira nunca tem culpa de nada, e só sai de lá quando quiser ou quando a Mãe Natureza quiser.