Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Migas75

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2019, 08:44
Citação de: Migas75 em 11 de Junho de 2019, 08:23
Hoje já foi plantado na imprensa que o Atlético de Madrid vai avançar com 60M + 20M por objetivos por o João Félix... só pode ser brincadeira!!!

Já ouve outras notícias que diziam que existiam 2 ou 3 clubes dispostos a bater a cláusula!
Vender por esses valores depois de andarem a plantar historias de que havia 2 ou 3 clubes prontos a bater a clausula seria motivo para correremos com ele ao ponta-pé daqui para fora.

Sem dúvida!

A mim o que me irrita profundamente é esta falta de consideração que LFV demonstra para com adeptos e sócios do Glorioso!
Vejamos a sequência de mentiras que nos venderam:

1- LFV e DSO vieram várias vezes afirmar (esta época) que o Benfica não precisa de vender jogadores!

2-Disseram que que só vendiam as nossas pérolas pelas cláusulas de rescisão.

3-Ao longo desta época foram vendidos vários jogadores emprestados num montante que ascende os 100M!

Mentiras, mentiras e mais mentiras... É esta falta de credibilidade que queremos para o nosso clube!? Não, eu não quero isto para o clube que amo desde que nasci...

Todas as pre épocas temos este sentimento depressivo que este indivíduo desmantela planteis...

BASTA!

fortunatocosta

Citação de: Jar Jay em 11 de Junho de 2019, 03:26
vender o Presidente.

O problema aqui, é que nem a baterem a cláusula dele.....ele bazava !!!!!

L1968

Se baterem a cláusula e os jogadores quiserem sair, OK nada a fazer. Tudo o que seja diferente disso Bardamerda.

TJSF

Vais fazer o jeitinho ao Atlético não vais?

flsb

Ou venda pelo valor da cláusula ou demissão do Presidente .

Woody

No Desporto, como na política, o teste do algodão em matéria de aproveitamento dos cargos para enriquecimento pessoal é muito simples: é olhar para a situação financeira antes das pessoas assumirem os cargos e depois de abandonarem os cargos, ainda por cima não remunerados. E tirem todas as conclusões daí.

MBACANO

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2019, 04:48
Citação de: Jar Jay em 11 de Junho de 2019, 03:26
vender o Presidente.
Dar o presidente.
Eu ofereço-me para o ir levar ao aeroporto. Ou a Caxias. É como preferirem!

mop62904

Bom dia Luís, estás mortinho para dar 2 bandeirada ao Jorge, tudo abaixo da cláusula, certo? Não vamos chatear os amigos...

Vieri

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Grande tacada, Tiger Woods!

Começa a ser insuportável tanta mentira repetida, tal como esta coisa em que transformou o clube - "a fábrica".
Eu acho que ele está relaxado e ainda não se apercebeu disso, o que lhe pode ser fatal.

MBACANO

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2019, 09:19
Vais fazer o jeitinho ao Atlético não vais?
Ou será o atlético que lhe vai fazer o jeitinho a ele?
É por demais evidente a constante urgência que temos em ter de rodar dinheiro.
Só ficarei descansado quando alguém sem ligações a está direcção tomar conta do Benfica e fizer uma auditoria a sério ao que lá se passa.
Devíamos ter aprendido com o Vale e Azevedo a não confiar num sujeito só porque é presidente do Benfica. Pelo contrário, até devíamos ser bastante críticos e exigentes no rigor e transparência. Não aprendemos nada...

iloy

para mim devia ser muito simples, ou toda a direçao cumpra as promessas ou entao que seja mandada fora do clube.

Dalone

Enquanto tudo for "há clube a bater os 120M" e depois deixa de haver notícias desse suposto clube, é porque andam a criar notícias para vender.

120M a pronto custa a dar, ainda para mais um rapaz que apesar de ter um talento inegável, não conseguiu cotar-se na Nations League... Já o Rúben aproveitou bem, mas acredito que ele continue por cá uns anos.

3 semanas e eles voltam das férias, aí é que vai haver constante preocupação, que ai eles tem cabeça para o futebol e não para as férias já.

1979

Citação de: L1968 em 11 de Junho de 2019, 09:04
Se baterem a cláusula e os jogadores quiserem sair, OK nada a fazer. Tudo o que seja diferente disso Bardamerda.

Reunir assinaturas para o destituir!

Acabou a brincadeira!

Alexandre1976

E ainda existe quem defenda esta corja que se colou que nem uma lapa ao Benfica.Todos os anos é o circo do costume. Quis que a Assembleia se realizasse para debitar mais um chorrilho de mentiras para depois começar juntamente con o seboso e o lagartão infiltrado das finanças mais uma terrivel saga de desmantelar um plantel. E muitos vão rindo e assobiando para o lado como se isto fosse a coisa mais linda do mundo. Cambada de palhaços infiltrados que gerem um clube com o unico propósito de encherem os bolsos.

Alexandre1976

Enquanto os mais velhos o endeusarem e as casas votarem a dobrar estamos fodidos.