Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2019, 22:05
"Mendes afastado do processo de venda de Bruno Fernandes, está totalmente concentrado na venda de João Félix."

Pqp este gajo, que lapa!

E com isto tudo, vamos ver nas vendas destes dois, quanto é que vai entrar de dinheiro nos respectivos clubes!

Portanto, dos 120, 12 ja foram co caralho. Deve ter sido muito dificil ter vendido o Felix...é dinheiro ganho com suor...

Nah nah, se os 120M entrarem, quem tem de pagar as comissões e o mecanismo de solidariedade aos porcos é o clube comprador. É a única maneira do Vieira sair disto sem ter mentido.

Isso seria um mal menor, no tentanto estaríamos a falar de uma transferência (que envolve negociações com o parceiro), e não de uma cláusula de rescisão limpa. Provavelmente envolvendo várias fases de pagamento em meses/anos e uma cláusulas para lá que ninguém conhece.

Ghost.Of.Red

Faz um favor ao Benfica pah...

SAÍ E VAI PELA SOMBRINHA

Cilindrado

Um presidente que em vez de se preocupar em reforçar a equipa com reforços cirurgicos, anda entretido em entrevistas e negociatas das pérolas do Seixal.

Ainda por cima, faz cagada da grossa ao vender jogadores de potencial enorme e ainda tem a lata de dizer que foi uma "estratégia bem pensada".

E digo-vos mais: o Felix vai sair e por bem menos que a clausula de rescisao.

São muitos anos de Vieira. Com alguém competente no seu lugar, o clube estaria noutro patamar.

é uma realidade dura, e escondida pela fumaça dos títulos. Tivessemos nós um bocado de exigencia e ambiçao, e o nosso querido lider jã nao estaria sentado na cadeira do presidente.

anselmoslb

Citação de: martins-ric em 14 de Junho de 2019, 09:32
"A estratégia foi dar a conhecer a formação do Benfica"
"o Bernardo, Cancelo, Helder Costa e o Cavaleiro" sairam porque "foi uma boa oportunidade de mostrar aquilo que é a formação do Benfica".

O melhor insulto ganha o prémio de melhor insulto.

A máscara já lhe caiu há muito tempo mas essa é mesma a cagar-nos na cabeça.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Montano89

É de levar uma pessoa à loucura. Ai não vai haver reforços para laterais? Isso mesmo presidente, estamos 10 anos à frente, tão à frente que ninguém percebe as lacunas que o plantel tem. Impressionante.

Contrata pelo menos dois avançados de qualidade indiscutível e um guarda-redes que entre de caras no 11, pelo menos isso seu sabotador de meia-leca.

20COMER

"o Bernardo, Cancelo, Helder Costa e o Cavaleiro" sairam porque "foi uma boa oportunidade de mostrar aquilo que é a formação do Benfica".

Fodasse é à descarada...

>:(

Pagost

E lá veio a frase da praxe, "não podemos cortar as pernas aos jogadores"

_JonasThern_

O Benfica que se foda. O Semedo também foi com desconto para o Barcelona para dar a conhecer aos catalães que somos um bom clube para negociar. Esta merda contada ninguém acredita.

Kampz

Citação de: Scorpion8 em 14 de Junho de 2019, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2019, 09:31
Descartou reforços para o meio campo e laterais.

Na entrevista à RR, admite ainda que não há avançados no Seixal.
Pqp vamos continuar com o almeida :estrelas:

Surreal, o Benfica Europeu.

Almeida + Douglas
Almeida + Corchia (aceitava!)
Almeida + Ebuhei

Surreal, Almeida com RedPass e o desespero caso se lesione.

Livrinhos

Então quer dizer que o Grimaldo não sai é isso? heheh, estou mesmo a ver a cena.

Ghost.Of.Red

Pah...

Eu se escrevo o que penso de Ti, vou de "férias" um tempão...

Mas posso dizer que me metes mais Nojo que o Bufas do Porto...e és Pdt do meu clube...

Golden_Mean

E a sabotagem continua, este idiota faz o que quer do clube.

anselmoslb

Citação de: Pinguinha em 13 de Junho de 2019, 22:46
A Lázio deu 16M por um flop do Mendes e agora querem enfiar o barrete ao Benfica.

Fonix eu nem tenho palavras para definir este boato ...

Pra q que Benfica quer estes jogadores? Temos melhor no seixal!

Negócio que anda a ser cozinhado em paralelo com o do Félix que é para ver se não dá muito nas vistas.