Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Calma... o homem sabe o que faz!

https://youtu.be/F5R4zogEyRk

#Benficaeuropeu
#Rashid
#HeltonLeite
#Sofaltaovieira

GiiB_10

16 dias para o inicio da pré-época!!

Não há saídas, não há reforços (no verdadeiro sentido da palavra)...

El Tacuara

Não tem nada a ver com boa ou má gestão,  conhecimento ou não fe futebol, estratégia, visão ou oportunidade de de negócios.

Ele e mais 1/2 dúzia, diariamente, roubam o clube!!

Nelo

Mas o acordo com a ADIDAS implica que o Presidente também passe a equipar assim???
è na renovação dos jogadores, é nas entrevistas.

ClaudioCaniggia

Um clube com tanto potencial a ser desperdiçado nas mãos deste sócio do porto.

Citação
Vieira «Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais.»

vcunhaa

Já sei que vão-me soltar os cães mas será que também não é uma posição do Lage (a não contratação de laterais) ?

De qualquer forma concordo que este tipo tem de ser corrido o mais depressa possível

Coluna The Great

Kyoto

Citação de: vcunhaa em 14 de Junho de 2019, 10:51
Já sei que vão-me soltar os cães mas será que também não é uma posição do Lage (a não contratação de laterais) ?

De qualquer forma concordo que este tipo tem de ser corrido o mais depressa possível
claro que é. deve estar a exigir atacar uma epoca sem alternativas aos titulares.
e a contractação do Pedro Neto também deve ter dedo dele

magoslb

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 10:38
Ele gosta é disto:
https://www.abola.pt/Mundos/Noticias/Ver/792950

Mas as AG's discute-se de tudo menos do que interessa

Também não se discute porque os órgãos sociais cada vez são mais controladores.

As incidências da AG foram cortar o microfone, e estarem sempre a dizer que têm de acabar rápido, entre outras.

A mais inacreditável, para levar a uma menor participação, foi a estratégia do "depois vão ser chamados, agora não é o lugar". Ora, se uma AG não é o lugar para dar explicações, o único momento onde uma direção se apresenta aos sócios, quando é? Porque é que as explicações mais aprofundadas vão ser dadas só a meia dúzia de pessoas? Se não é uma estratégia de intimidação, parece.

O_Chalanix

Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: O_Chalanix em 14 de Junho de 2019, 10:44
Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:39
Não vai ao mercado por laterais...só mais uma prova que este gajo não percebe nada de futebol. Suplente do Grimaldo nem no Guimarães era titular. Jogamos com um cativo a lateral direito que não tem qualidade para ser titular do Benfica e para suplente dele vamos arriscar numa incógnita que vem de uma paragem de 1 ano. Assim é impossível ambicionar a mais. Esta direção castra totalmente o nosso potencial.
Também acho que o Yuri não apresentou qualidade na última época para ficar no Benfica mas não ter qualidade para o Vitória? Por isso é que foi uma das figuras do Rio Ave europeu antes de regressar.

Quanto ao André Almeida, não é o craque dos nossos sonhos mas, digo eu, já está na hora de valorizar mais este jogador. Muito sinceramente, na história recente do Benfica, já tivemos alguém que não apresentava números tão bons e, para a maioria, era referência.
Mas, no clube, tem de existir sempre o patinho feio...
O Yuri é péssimo. Recepção de bola deficiente, lento, tecnicamente tem muitas limitações e a defender também não é grande coisa. Muito melhor que ele nas camadas jovens era o Rebocho e esse nem uma oportunidade teve.
Quanto ao Almeida, quando se ganha, há sempre a tendência para desculpar e valorizar alguns mas é uma evidência que o Almeida num Benfica que se quer forte não pode ser titular porque defensivamente e ofensivamente é mediano e a mediania não devia ter lugar no Benfica.
A questão Rebocho vs Yuri é algo que podemos discutir contudo, neste caso, acho que o Yuri está com deficit de confiança enormíssimo. Na minha opinião, a saída é a única solução.

Já o Almeida, concordo totalmente com a parte em que dizes que, quando se ganha, existe a tendência para valorizar e, digo eu, muito bem. Mau será que desvalorizemos os vencedores.
Também não o acho craque mundial ou o melhor jogador que podemos ter naquela posição mas, sinceramente, acho que há excessos na crítica que lhe é feita. Se me perguntas o que era ideal, responder-te-ei que seria uma boa segunda linha mas, sendo a primeira, também não acho que estejamos assim tão mal como pintam. Não será por ele que não chegamos a outros objetivos, parece-me. 

S-Line

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 10:38
Ele gosta é disto:
https://www.abola.pt/Mundos/Noticias/Ver/792950

Mas as AG's discute-se de tudo menos do que interessa

Também não se discute porque os órgãos sociais cada vez são mais controladores.

As incidências da AG foram cortar o microfone, e estarem sempre a dizer que têm de acabar rápido, entre outras.

A mais inacreditável, para levar a uma menor participação, foi a estratégia do "depois vão ser chamados, agora não é o lugar". Ora, se uma AG não é o lugar para dar explicações, o único momento onde uma direção se apresenta aos sócios, quando é? Porque é que as explicações mais aprofundadas vão ser dadas só a meia dúzia de pessoas? Se não é uma estratégia de intimidação, parece.
Já para não falar do "reforço" , o grupinho que te convida , suavemente "a sentar e calar a bomba "

ItsY2Inferno

Portanto

AA e Ebuehi para a direita. Com Alex Pinto/Tomás Tavares á espreita ?

Grimaldo e Yuri/Nuno Tavares para a esquerda.

Renegado

Resmas de laterais, produzimos laterais aos magotes.

Depois de afirmar que não precisamos de médios, é esperar que mantenha a palavra... e não contrate o Rashid para o carrocel.

nwpt

Portanto este tipo na sua sapiência, acha que não precisamos de laterais.
É só das posições mais frágeis do plantel!
E ainda há quem ache que o Lage pode sequer pedir alguma coisa a este senhor?

chalana81

E porventura no Seixal não há um Vice para as modalidades? Estamos bastante carenciados nessa posição.