Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

120 Mendilhões!

O tricolor e o amego M€nd€s a esfregarem as mãos...

Acho melhor a moderação fechar esta merda deste tópico, porque vai ser praticamente tudo corrido a bans! Só vão sobrar os dragartos que por aqui andam.

Ao menos que aproveitem para limpar o fórum da merda que por aqui anda!

_Huji_Slb

totita

Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Frodo1904 em 17 de Junho de 2019, 13:34
Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.
Xau aí, então .
Eu estou a passar pelo mesmo que tu.
Apesar do título estou saturado do Benfica pouco transparente de Viera.

Nunivs

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 13:37
Vamos andar lá para dezembro/janeiro a dizer "o que interessa é o campeonato", "este campeonato é mais importante que nunca", "não temos equipa para lutar por todas as frentes". Porquê? Por causa deste indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica, que mais um ano anda a brincar às negociatas.

Ainda te iludes ?

Que melhor exemplo querem sobre uma equipa, que mais uma vez, vai fazer uma fase de grupos da L.C. com o AA a titular ?

Alias, AA é só um exemplo. Do actual plantel, devemos ter uns quê... 3/4 jogadores, que realmente têm categoria para jogar contra os "tubaroes" ?

Claro que vai ser esse o discurso, do inicio ao fim. Estao-se a marimbar, para o estatuto europeu... desde que chegue para ganhar a merda do Tugao, esta tudo "bem".

Até que o senhor do bigode se va embora, vai ser sempre isto.

Playah

Mendes a meter 30% ao bolso.
É mesmo o rei desta merda toda, faz o que quer do futebol deste pais.

JoãoD

Grand Moff John

A confirmarem-se esses 30% para o Mendes têm que rolar cabeças.

Frodo1904

Citação de: totita em 17 de Junho de 2019, 14:27
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Frodo1904 em 17 de Junho de 2019, 13:34
Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.
Xau aí, então .
Eu estou a passar pelo mesmo que tu.
Apesar do título estou saturado do Benfica pouco transparente de Viera.

fala-se em 30% para o Mendes agora com o Félix... epa!

Jar Jay

Vieira saca algum pra pagar as dividas dele

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

O RGS é o melhor candidato disponível e isso deveria bastar.

A democracia não se compadece com candidaturas hipotéticas mas com escolhas concretas entre quem se dispõe a concorrer.

Cloughie

LMAB

Eu não queria estar no lugar dos avençados que aqui andam e nas televisões. Vão ser tempos negros. Força ai parceiros!

Mikaeil

Citação de: Cloughie em 17 de Junho de 2019, 14:30
Dá para fazer Impichimã?

E, sem ponta de brincadeira, é mesmo disto que estamos a falar!