Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
Depois conta com que cargo ficaste amigo.

arfm14

"O diário italiano La Reppublica dá conta, esta sexta-feira, de que Inter Milão, Milan e a câmara municipal chegaram a acordo para a construção de um novo estádio para os dois clubes, que irá substituir o mítico San Siro, construído há quase 100 anos.

A hipótese de fazer obras de melhoramento no recinto atual também esteve em cima da mesa, mas a opção acabou mesmo por recair numa obra de raíz. O projeto deverá ser apresentado em breve e calcula-se que tenha um custo aproximado de 700 milhões de euros."

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794030

Vamos começar a fazer negócios com as equipas de Milão.

Lurgee

Citação de: paalexg em 21 de Junho de 2019, 14:03
Também fui convocado a ir ao Seixal falar com o presidente e direcção.

Preparado para ir lá e ver que tudo que disser estará condenado a cair em saco roto.

É um mau princípio que tens.
Em saco roto era nem sequer te convocar.

Obviamente que no dia seguinte não vais ver novidades.

Posso estar a ser anjinho, mas se o homem vos quer ouvir, não é para ocupar o tempo. Para isso ía jogar às cartas que tanto gosta.

Espero que te prepares bem, quando entrares para a reunião espero que não entres em modo "sim sr. presidente" 😂, começar por aquilo que está bem feito, também é de bom tom. Mas que reforcem aquilo que está mal e que pode ser melhorado.

Imagina p.e. que ambos(pelo que sei serão 2 nesta altura) falam do Farol, acredito que possa ser sensível a isso.

abraço e aproveita esta oportunidade única

Peter Buck

Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Temos sem dúvida um grande Pesidente  :clap1:

biumbs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 06:06
https://youtu.be/EmC515trDoA

Muito Bem o grande Bagão Félix a meter o dedo na ferida  :D

Minuto 20:39, Bagão a meter o dedo na ferida quando o moderador fala do negócio Oblak e que o Atlético não se portou bem e que as relações "esfriaram" entre os dois clubes.

"Isso é um caso da treta!"

:rir: :rir: :rir:

bnfc

Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2019, 12:08
Diz o Guerra que o átletico já recebeu propostas de 200M pelo Félix?
Ahahah.

Era dar-lhe com um gato morto no focinho até miar

Esse Guerra parece comer merda às colheres. Além de absurdo, este rumor não contribui minimamente para a exaltação do presidente, seu objectivo primordial. Perder a oportunidade de ganhar 80M adicionais no espaço de alguns dias seria péssimo, até para o LFV. Até porque, como brevemente poderemos constatar, a cláusula de rescisão não será activada; na melhor das hipóteses, será transferido pelo valor da cláusula.

joaoreis

Quando vai ser isso??

limacosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 06:06
https://youtu.be/EmC515trDoA

Muito Bem o grande Bagão Félix a meter o dedo na ferida  :D

Spot on.  Mas alguém duvida desses negócios que o Benfica faz com o Mendes?! 

Lavandaria no mais alto grau.

bnfc

Avisa em casa.

xico17

Citação de: Covenant em 21 de Junho de 2019, 17:30

Depois conta com que cargo ficaste amigo.

Assistant to the regional manager.

Armani

Citação de: Vitor Alves em 21 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: david_slb em 21 de Junho de 2019, 13:23

Não vi a comunicação à CMVM, a dizer que João Felix tinha sido transferido.

Pois claro que não viste! Então qual é o sentido de vender um jogador por 120, se já há interessados dispostos a pagar 200?!

Era preciso ser muito estúpido para vender nessas condições!! (não é, sr. Guerra? Diga lá!)

Kampz

Vivia em Alverca e vendia pneus
Devia fortunas nos negócios seus
Recebeu um telefonema do Vilarinho
E combinaram almoço cheio de vinho

O amigo tinha um problema imperativo
Precisava contratar um director desportivo
Mas o Luís Filipe só percebia de betão
E não distinguia Cavém de Paredão

Se talento e conhecimento lhe faltava
A bolsa cada vez mais leve estava
E mesmo a bola não sendo um tijolo
Não é difícil aprender o que é um golo

Os primeiros anos passaram sem glória
Mas isso não interessa para a História
Foram criadas grandes instalações
E tratou-se de as inundar de cepões

Os sábios negócios iniciaram cedo
O passivo até corou Vale e Azevedo
Mas com o 'taxista' ganhou-se dimensão
E começou a render uma boa remuneração

Com sabedoria alteraram-se os estatutos
Apelidaram-se de 'garotões' os mais astutos
Os adversários passaram a administradores
E os imóveis a muy ilustres eleitores

São já 15 anos de parcas conquistas
Cheios de "hegemonia" e sonhos europeístas
Pois enquanto se engana esta carneirada
A divida pessoal vai sendo saldada

Venda-se o ouro, compre-se latão !
Acreditemos na estrutura e iluminação !!
Quando voltarmos a não ganhar nada
Bastará falar em pedras da calçada

...

Mas não desesperem amigos Benfiquistas
(Quase) tudo acaba, até os oportunistas
O clube de Cosme nunca será pequeno
O Benfica, esse, será sempre eterno !!!

BENFIKA

Citação de: arfm14 em 21 de Junho de 2019, 17:31
"O diário italiano La Reppublica dá conta, esta sexta-feira, de que Inter Milão, Milan e a câmara municipal chegaram a acordo para a construção de um novo estádio para os dois clubes, que irá substituir o mítico San Siro, construído há quase 100 anos.

A hipótese de fazer obras de melhoramento no recinto atual também esteve em cima da mesa, mas a opção acabou mesmo por recair numa obra de raíz. O projeto deverá ser apresentado em breve e calcula-se que tenha um custo aproximado de 700 milhões de euros."

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794030

Vamos começar a fazer negócios com as equipas de Milão.

Vamos começar já pelo Iccardi  ;D

paulomaia1972

Citação de: paalexg em 21 de Junho de 2019, 14:03
Também fui convocado a ir ao Seixal falar com o presidente e direcção.

Preparado para ir lá e ver que tudo que disser estará condenado a cair em saco roto.

Parabéns.

Tenho aqui algumas sugestões:

Questões não, conselhos:

- Acabar urgentemente a parceria com o superagente;
- Ceder, definitivamente, o posto de chefia do futebol a Rui Costa;
- Criar um "gabinete de inteligência" - composto por  entre outros, Nuno Gomes, Shéu, José Augusto, António Simões, Bruno Lage, Renato Paiva, Pedro Mil-Homens, entre outros - grupo de trabalho para projetar o futebol do clube nos próximos 10 anos;
- Criar as condições financeiras para os jogadores formados no clube ficaram, de uma forma geral, 3 épocas na 1ª equipa;
- Acabar com o contentor de contratações;
- Criar parceria com um clube da Championship, da Holanda e da Bélgica;
- Apostar na formação técnica dos nossos quadros - formação nas melhores escolas de formação- estágios nos melhores clubes da Europa;

- Criar parcerias com um clube de formação no Brasil, EUA e China;
- Desenvolver um projeto sólido para os Palop - cartão de adepto - valor simbólico anual - entrega de uma réplica e cachecol;
- promover projetos de solidariedade na Guiné, S. Tomé e Cabo Verde;
- devolver a BTV aos sócios e adeptos;
- apostar em programas ou canal nos Palop;

- Despedir Domingos Almeida;
- Criar uma nova equipa para as modalidades;
- promover a formação em todas as modalidades;
- obrigatoriedade de todas as modalidades terem 30% do plantel com atletas formados no clube a médio prazo;
- Criar um cartão de adepto para as modalidades - 1 modalidade 5€/mês; 3 modalidades 10€/mês;
- criar um cartão família- modalidades: 4 elementos - 1 modalidade 10€/mês - 3 modalidades 25€/mês;

- Acabar todo e qualquer apoio às claques.

- Fazer um congresso anual sobre o clube e a SAD - aberto a todos os associados;

- Fazer o dia do sócio - Verão - pavilhão, estádio, museu e seixal abertos a todos os sócios.

miniMilk

Bem sei que é meio secundário. Mas falem do Farol por amor da santa

POR FAVOR