Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Deus Jonas em 23 de Junho de 2019, 23:39
Vieira tem feito um trabalho do caralho. Deixem estar quem está.

Concordo. Saudades do que ainda nao foi vivido desde 2003.

xaninhow

O dinheiro que o Benfica tem feito nos últimos 7/8 anos em vendas, bem gerido como deve ser, era para neste momento termos um passivo mínimo e não a vergonha que temos.
Se isto não é motivo suficiente para ser destituído então que continue lá a roubar e a encher os bolsos do próprio e dos amigos todos.

Chappu

Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 22:12
Mesmo com a abolição do voto eletrónico, Vieira nunca será deposto, seja contra Bagão Félix ou qualquer outro ilustre Benfiquista.

Segunda-feira passada um colega meu, andou-me a dizer que Vieira ajudou o Benfica com dinheiro do seu próprio bolso, eu expliquei-lhe que isso foi um outro Presidente, mas muito antes de se tornar Presidente, e que era mais certo o Vieira pôr o dinheiro do Benfica no próprio bolso.

É este o estado do Benfiquista médio.

Vai ficar até morrer e quando esse dia chegar, o casamenteiro vai assumir o trono.

Nesse dia, os que glorificam o NGL até vão dizer que o homem para além de ser um gestor brilhante é benfiquista de gema.

Quanto ao casamento da filha, "que se lixe... afinal de contas quanto é que já deu a ganhar ao clube? Também merece".

E é isto. Assustador para dizer o mínimo.

MiguelRibeiro

O dia em que este gajo sair do Benfica vai ser como um penta campeonato pra mim.

EU vou completamente contra a maioria que diz k n ha alternativas crediveis ao Vieira. Para mim qualquer alternativa neste momento é melhor que continuar com o Vieira.


Villaridis

Sugiro mudar a data da fundação para a data do começo do Benfica moderno, 31 de Outubro de 2003.

Sugiro até mudar o cântico dos golos para 2003! 2003! lalalalala

Temos de ser honestos para com o que o Benfica é hoje em dia. Temos de reconhecer a diferença de que é um Benfica totalmente diferente daquele que foi encontrado pelo presidente em 2001, quando abraçou, com extrema competência, a pasta do futebol.

Sugiro também mudar o lema para "E pluribus humhum" em honra de quem levantou o nosso grupo empresarial.

Viva o Benfica SAD!

Kyoto

cabe na cabeça de alguem aceitar de bom grado a compra por 20M€ de um pedreiro e de uma promessa para um lugar onde ha: Pizzi, Chiquinho, Sálvio, Zivkovic e até Rafa?

isto tudo quando é necessário um concorrente para o seferovic, um concorrente para o André Almeida, um substituto do joao felix e um GR que ofereça mais garantias que o mediano vlachodimos?

isto é por preto no branco pela enésima vez que primeiro vem as comissões e em segundo o sucesso desportivo do clube.

assim nunca daremos um passo em frente a nível continental

ForçadoBloqueio

As épocas de Basquetebol, Andebol e Hóquei foram uma vergonha do caralho, Sr.Presidente! E no futebol apenas um milagre de nome BRUNO LAGE nos salvou de idêntica época miserável. E no Andebol e Hóquei não estou a ver forma de a coisa melhorar, atendendo aos plantéis de ambos praticamente definidos para o próximo ano. Porque é que vamos gastar dinheiro em ambas se sabemos que não vamos ganhar nada novamente? Porquê?


BENFIKA

Nao andasse a comprar entulho e jogadores comissão e o dinheiro do Félix quase chegava para duas épocas.

ppfinder

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 01:05
Nao andasse a comprar entulho e jogadores comissão e o dinheiro do Félix quase chegava para duas épocas.

E continuam a acreditar que alguém dá 120 milhões pelo João Felix ....... lol

Shroom

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2019, 20:54
Vai conseguir o impossível 200 milhões em vendas campeão rivais falidos...e enfraquece o plantel e não corrige as lacunas. Isto só pode ser de propósito...

Tem que reforçar o plantel com 4 ou 5 MAIS-VALIAS claras... tal como disse o Rui Costa... tem que ser!! Vieira, REFORÇAR A EQUIPA COMO DEVE SER!! Até meto em maiúsculas para leres melhor

Slbttotosalvio


AguiaFX

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2019, 20:54
Vai conseguir o impossível 200 milhões em vendas campeão rivais falidos...e enfraquece o plantel e não corrige as lacunas. Isto só pode ser de propósito...
Foi exatamente o que fez no que podia ser o ano do penta. Anda a esticar a corda até ver onde dá

karkow

Porque é que não fazemos uma daquelas páginas ou movimentos nas redes sociais contra a vinda do Neto e do Jordão?? Como quando fizemos para o Jonas quando quase saiu o Agosto passado e a explicar os negócios Mendes Vieira e os 20 milhões?? Estou certo que seria assinada por muitos muitos benfiquistas e teria uma visibilidade grande. Que é tudo que o Vieira e o Mendes nao querem nesse negócio. Vamos pensar seriamente nisto. Nada contra o Neto e o Jordao( coitados dos rapazes) mas sim contra estes negócios sempre lesa Benfica. E por falar nisso... os 120 milhões a pronto do Félix???

odistraido

Está a arruinar o Benfica com decisões absurdas.
Passou do prazo.

100M em vendas de emprestados mais 120M do JF e anda a gastar 20M em miudos para emprestar? E a qualidade para jogar na Champions?

220M brutos não chegam para reforçar a sério o plantel?
O que é que se passa? Que merda de gestão é esta?
Vamos ficar mais fracos ainda?


Godescalco

Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.
O vazio também existe graças aos que desvalorizam qualquer alternativa mesmo que seja 10 vezes melhor que quem nos dirige.

Achar que Bagão Félix, que tem praticamente zero experiência do mundo do futebol e de todas as suas dimensões, seria "10 vezes melhor" que o pilar fundamental que criou o Benfica estável e vencedor que hoje conhecemos é no mínimo bizarro.

Diria mesmo, é uma afirmação a raiar a insanidade.