Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!

boysetsfire

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:40


O objectivo da democracia não é colocar eleger o melhor candidato é evitar que os maus perdurem no poder.
O objectivo da democracia é eleger o melhor candidato

E o melhor candidato é o que tenha intenção de fazer o melhor, de não fazer coisas más, coisas prejudiciais ao clube.

Um Presidente que faça muitas coisas más será o melhor?

O objectivo da democracia é eleger os representantes dos eleitores. Em nada está ligado ao melhor ou aos maus, até porque isso são muitas vezes juízos de valor - o que para uns é bom, para outros é mau -, ou é uma valorização histórica que apenas é perceptível no futuro.

van33

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!
o estaline tb era como o vieira...para ele as pessoas eram apenas números...

Chairman

Citação de: boysetsfire em 24 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:40


O objectivo da democracia não é colocar eleger o melhor candidato é evitar que os maus perdurem no poder.
O objectivo da democracia é eleger o melhor candidato

E o melhor candidato é o que tenha intenção de fazer o melhor, de não fazer coisas más, coisas prejudiciais ao clube.

Um Presidente que faça muitas coisas más será o melhor?

O objectivo da democracia é eleger os representantes dos eleitores. Em nada está ligado ao melhor ou aos maus, até porque isso são muitas vezes juízos de valor - o que para uns é bom, para outros é mau -, ou é uma valorização histórica que apenas é perceptível no futuro.
Não dá para estar mais correcto que esta frase

Mariachi

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2019, 16:41
O Porto, com todos os problemas e restrições anda a mexer-se melhor no mercado que nós, que vamos ter um encaixe financeiro recorde!
Está? O Bruma é uma boa contratação. De resto até ver é confiar nos centrais jovens e esperar um um gajo que vem ao pacote com outro extremo resulte. Entretanto o Herrera fodeu. O Rocky Felipoa foi por 25 milhões para os gajos que acusamos de nos mamarem nos negócios, o Brahimi ninguém sabe. Ano passado perderam outro central a custo 0 e venderam a meio da época por 50 paus o melhor central e foram buscar um pré reformas para central. Se isto é andar bem vou ali já venho.

Certo, mas estão a procurar colmatar as lacunas dentro do que lhes é possível. E nós o que fizemos até agora?
Se a época passada já tínhamos lacunas, esta então, por cada saída é mais uma que se acumula.

Até agora, a única movimentação que tivemos foi um presidente a dizer que só precisávamos de avançados.

netkingcool

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!

50 milhões PRESUMO que concordem contigo.

Maka

O regime está podre, tal como estas cadeiras.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!

50 milhões PRESUMO que concordem contigo.

O Estaline não podia ir ao programa da Cristina limpar a imagem.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2019, 16:52
A questão não é essa. Para mim o RAP e o Bagão não fazem sentido (no caso do último, é um "já não faz sentido"). Mas se quiserem candidatar acho muito bem e estou aqui para ouvir as ideias deles.

O que eu acho que não faz sentido é que só se fala em figuras públicas quando eu tenho a certeza que não há-de faltar malta de outras áreas perfeitamente desconhecida e capaz. É só isso. O "protótipo" de bom presidente anda aí, simplesmente não tem de sair de um círculo mediático.

Mas tudo o que obrigue o Vieira a debater a merda que faz por mim é proveitoso.
Qualquer que seja o nome, seja conhecido ou não isso não é importante.Pode ser o Bagão ou o Zé do café

O estupido é quando se diz qualquer nome sempre se diz que não serve sem sequer saber ou discutir as suas ideias.É como julgar uma pessoa sem a conhecer, são preconceitos

TóZé75

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 16:48
Citação de: TóZé75 em 24 de Junho de 2019, 16:45


ou então:

O que se ganha com a saída do Vieira? e quem mais ganha com a saída do Vieira?
Diria que pelo menos a politica de contratações deveria ser diferente

Menos contratações, menos vendas, mais preocupação em tornar todas as equipas mais fortes

Quem ganha deve ser sempre o Benfica, aconteça o que acontecer.Ninguem deve estar acima do clube

Pois eu acho que o carrossel de jogadores só favoreceu o clube.

Nisso estamos de acordo 1º o Benfica em 2º O Benfica e em ultimo o Benfica.

Chairman

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!
o estaline tb era como o vieira...para ele as pessoas eram apenas números...
Sim, é ambos eram os mais altos representantes de instituições que eram representadas de vermelho. Ambos tiveram mambos de leste sob a sua alçada. Ambos tinham bigode. Ambos tinham cabelo. Ambos tinham filhos. Ambos tinham mãos e pés com dedos e partes brancas dos olhos. Ambos tinham órgãos. Falta cobrir alguma coisa?

Chairman

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"
Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!

50 milhões PRESUMO que concordem contigo.

O Estaline não podia ir ao programa da Cristina limpar a imagem.
Pois não. Agarrava na imagem e metia bala nela.

diogoalves

Já se comparam ditadores responsáveis por milhões de mortes com presidentes de clubes de futebol.
Seja pela piada ou pela ignorância, há merdas em que realmente mais vale estar calado

Covenant

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 17:47
Esse Pedro Neto é uma grande promessa. Vamos a ver no que dá. O preço é inflacionado mas o mercado actual é o que é.

O negócio é tão "roubo" quanto os 15M que o Mónaco largou pelo Bernardo e pelo Ivan Cavaleiro.
A tua personagem nova é tentar ser detestável? Parabéns, consegues.

Johnny|SLB

Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:37
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Junho de 2019, 16:28
Os Benfiquistas sofrem de Síndrome de Estocolmo, foram raptados e alguns tratam mal quem lhes tenta explicar a situação delicada em que estão, preferindo acreditar q esta tudo bem.

O Benfica foi tomado de assalto, o facto de estarmos aqui a dizer q o presidente do Benfica e q decide quando sai e nomeia o sucessor, parece q falamos de uma monarquia.. isto num clube que sempre se regeu pela democracia e a força do todo.

Caro, eu disse que, PARA MIM, é a melhor solução.

Nao escrevi pra ninguem em particular, mas quando nesta altura ate se diz q o presidente fica enquanto quiser, fica dificil de haver oposição. E quando ha, o modus operandi e sempre o mesmo, falar das pedras da calçada, nao tinhamos dinheiro e agr temos estadio e o seixal, e quem se candidata e um aventureiro q de alguma forma faz lembrar Vale e Azevedo. Sempre o mesmo discurso, patrocinado pela tv do clube e comentadores de programas de xaxa.

O comum adepto tem zero poder no Benfica, nao ha criticas a nenhuma decisao da direção, e td bem feito e bem pensado. Entretanto continuam nos a vender o sonho europeu, enquanto negoceiam e empurram um dos maiores talentos nacionais pra fora do clube, depois de 6 meses de utilização regular.

Isto so e possivel d fazer pq a direção do Benfica sente q pode fazer tudo, especialmente qd ganha. E como andamos decadas a ver o Benfica perder, sabendo nos de que forma e em que contexto, agr vemos o Benfica a ganhar e achamos q e um milagre.

Mas não é. O Benfica e o clube com mais recursos, mais adeptos.. se fizermos as coisas bem, ganhar no Tugao para o Benfica deve ser natural e uma "obrigação", a nossa ambição nao se pode definhar ai. Logo nao podemos julgar o trabalho da nossa direção so por esses resultados, especialmente se tivermos em consideração aquilo q essa mm direção prometeu durante anos a fio: um Benfica europeu.

Isto nao implica ser campeao europeu, mas nas ultimas epocas vimos um clube intervencionado pela UEFA, jogar na nossa liga e chegar 2 vezes a fase "a doer" da Champions. E nos.. a ver a banda passar. Nem na europa dos pequeninos conseguimos ser competitivos pq acabamos a epoca so c um ponta de lanca e mais uma serie de lacunas que uns concordam mais q outros, mas a verdade e q tiravam-se 2 peças e a equipa baixava o rendimento..

Eu quero um Benfica competitivo, ambicioso, que seja maior q Portugal.
Nao quero um milagre, so uma direção que tenha tanta ou mais ambição e dedicação  que o comum adepto.