Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ShorBraga

Isto tem tudo para correr tão mal...

O Lage a pedir um plantel de 23 jogadores de qualidade e o Presidente/Mendes a exigir pré-epocas com 40 jogadores, 20 cepos inflacionados, tipo prospecção de novas comissões.

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: pica_foices em 26 de Junho de 2019, 10:41
Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2019, 10:37
Este artista foi a Madrid fechar o RDT com o Real, mas depois foi de ferias sem fechar com o jogador.  :D  :D


Que categoria. é muita qualidade!  :rir:




será que foi ?

dia 1 de julho se verá

É o que se diz, que o Vieira volta esta semana de férias e o jogador vem a Lisboa para conhecer as instalações e fechar o contrato.
Os jornalixos não sabem quase nada, deitam-se a adivinhar e depois vem o Anunciamos em 1ª Mão que...

EverlastingCunt

Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2019, 12:43
Isto tem tudo para correr tão mal...

O Lage a pedir um plantel de 23 jogadores de qualidade e o Presidente/Mendes a exigir pré-epocas com 40 jogadores, 20 cepos inflacionados, tipo prospecção de novas comissões.

Mas olha que os FCP e o SCP também não estão melhores, talvez seja isso que lhe esteja a lhe fazer confusão na tola...  :estrelas: :estrelas:

Iron Mask

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Junho de 2019, 12:19
De todas as burrices, trafolhices, manipulações, mentiras e tudo o que este senhor fez de mau ou menos bom no Benfica, o que mais me tira do sério é isto:

O que tem em comum, Witsel, Oblak, Ramires,R.Sanches e agora Félix?

.. todos eles só fizeram 1 época, alguns deles, alguns meses. É isto que me tira do sério, é isto o pode "transforma" um clube Gigante a nível mundial, de um clube de 2ª ou 3ª linha a nível europeu.

Isto demonstra, que é tão "fácil" mas tão "fácil" os jogadores saírem, ou outros clube chegarem cá, e levarem nos os melhores, nem que para isso, tenhamos que "hipotecar" a próxima temporada a nível futebolístico, nem que para isso, pare a nossa ambição europeia... nada disso conta! O que conta verdadeiramente aqui, é fazer o dinheiro circular, é gerir "a fábrica" é fazer marketing é usar e abusar do nome Benfica, para usar como exemplo de uma enorme empresa de negócios.
Foda-se para esta merda toda, é que digo, se for para isso, que venha a porra de um árabe ou um chinês e compre isto .... pq há muito, quem decide no Benfica, não são os Benfiquistas.

Sou completamente CONTRA, um jogador estar apenas 1 época no Benfica. Isto é politica de clube pequeno, e não de um clube com a nossa dimensão.

P.S. Não me venham dizer que o Witsel foi pela clausula, pq essa foi paga de forma faseada.

O Benfica nunca vendeu um jogador por ativação da cláusula. E o Félix não será o primeiro.

danny94

Citação de: darth vader em 26 de Junho de 2019, 10:20
Ninguém pode acusar o presimente de não ser coerente. Foi campeão, nivela-se por baixo. É cortar mais na qualidade do plantel, a ver se ainda assim se consegue ganhar. E então depois de ganhar da forma que foi nesta época, milagrosamente, não deve ser fácil aumentar o handicap.
Isso, para quê reforçar se mesmo assim là conseguimos ser campeao no nosso campenatozeco.
Para a Europa é preciso um esforço tao grande, e afinal somos equipa do tugao, liga periferica, nao podemos lutar contra os tubaroes/ colossos com orçamentos enormes. Não para quê, somos tao pequenos, e temos tanto medo! 

pjmorce

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2019, 10:37
Este artista foi a Madrid fechar o RDT com o Real, mas depois foi de ferias sem fechar com o jogador.  :D  :D


Que categoria. é muita qualidade!  :rir:




foi a Madrid mas não foi para fechar o RDT.
Há prioridades na agenda. Venda de Felix. Venda de Ruben.
E calma que o mercado está longe de estar fechado.
Mas parte dos Benfiquistas tem apenas o "presidente" que merecem.
Quando abrirem os olhos, quando este senhor sair, quando houver uma auditoria profunda e inquestionável em tudo o que se passou durante anos, então aí iremos olhar para o Vale de outra forma.

Espártaco


ShorBraga

#809257
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2019, 12:43
Isto tem tudo para correr tão mal...

O Lage a pedir um plantel de 23 jogadores de qualidade e o Presidente/Mendes a exigir pré-epocas com 40 jogadores, 20 cepos inflacionados, tipo prospecção de novas comissões.

Mas olha que os FCP e o SCP também não estão melhores, talvez seja isso que lhe esteja a lhe fazer confusão na tola...  :estrelas: :estrelas:

Podem até acabar esses 2 clubes, não me importo rigorosamente nada com isso. Eu quero ver é um Benfica forte na Europa e a ganhar tudo em Portugal, ano após ano...


Menino de Ouro RS

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2019, 10:37
Este artista foi a Madrid fechar o RDT com o Real, mas depois foi de ferias sem fechar com o jogador.  :D  :D


Que categoria. é muita qualidade!  :rir:
Ja esta fechado ao tempo

xSTORMx


bigdealer

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Junho de 2019, 12:19
De todas as burrices, trafolhices, manipulações, mentiras e tudo o que este senhor fez de mau ou menos bom no Benfica, o que mais me tira do sério é isto:

O que tem em comum, Witsel, Oblak, Ramires,R.Sanches e agora Félix?

.. todos eles só fizeram 1 época, alguns deles, alguns meses. É isto que me tira do sério, é isto o pode "transforma" um clube Gigante a nível mundial, de um clube de 2ª ou 3ª linha a nível europeu.

Isto demonstra, que é tão "fácil" mas tão "fácil" os jogadores saírem, ou outros clube chegarem cá, e levarem nos os melhores, nem que para isso, tenhamos que "hipotecar" a próxima temporada a nível futebolístico, nem que para isso, pare a nossa ambição europeia... nada disso conta! O que conta verdadeiramente aqui, é fazer o dinheiro circular, é gerir "a fábrica" é fazer marketing é usar e abusar do nome Benfica, para usar como exemplo de uma enorme empresa de negócios.
Foda-se para esta merda toda, é que digo, se for para isso, que venha a porra de um árabe ou um chinês e compre isto .... pq há muito, quem decide no Benfica, não são os Benfiquistas.

Sou completamente CONTRA, um jogador estar apenas 1 época no Benfica. Isto é politica de clube pequeno, e não de um clube com a nossa dimensão.

P.S. Não me venham dizer que o Witsel foi pela clausula, pq essa foi paga de forma faseada.

Sim por favor, um Árabe!!! Farto de aturar lunáticos sem dinheiro que roubam o meu clube a torto e direito. Os sócios já nao mandam nada e não... mal por mal

Pequeno_Genial


Sei que o balanço deste mercado só se poderá fazer a 31 de Agosto, mas, pelo menos até agora, já demos 1 mês de avanço: as lacunas continuam por preencher (guarda-redes, lateral direito, lateral esquerdo e avançados) e já conseguimos vender o nosso mais promissor jogador.

Ou seja, até ver, o plantel que temos hoje é inferior aos que tínhamos quando terminámos a época e, não sendo definitivo, não deixa de ser preocupante e de criar uma sensação de déjà vu nos benfiquistas que, infelizmente, vêem isto acontecer todos os santos anos.

Vemos um Porto nas lonas (autenticamente NAS LONAS!), numa situação financeira calamitosa, a sofrer uma debandada geral na sua equipa de futebol, a falhar tudo o que é contratação de alvos prioritários, 2.ªs (!) e até mesmo 3.ªs escolhas (!!) que tinham definidos para a próxima época e nós, em vez de nos sentirmos ainda mais motivados em construir um Benfica fortíssimo, damos todos os sinais de, uma vez mais, se querer alinhar pela mesma bitola dos nossos rivais.

E isto é particularmente triste e revoltante se atendermos ao facto de que, enquanto Porto e Sporting se vêem mergulhados na mediocridade porque não podem fazer muito para sair dela, a mediocridade em que o Sr. LFV gosta de manter o Benfica é apenas uma decisão política do clube, decisão consciente e não imposta por nenhuma entidade externa.

Fartinho desta merda, pá! Fartinho.

RFOMSLB

Vem aí craque segundo o azeiteiro ventura.... realmente o departamento de comunicação está entregue a esta figura

xiribiti

Com o porto a estrebuchar... tivéssemos nós um presidente Benfiquista!!!!!! :cry2:

X-rated

Que saudades dos tempos em que éramos sempre campeões da pré-época...