Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.

Então aprende a ler e interpretar o português.  :buck2:

anselmoslb


:Garrincha:

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.


Primeiro diz que não temos noção e depois larga aquela bomba.  :rir: :rir: ::bater::

anselmoslb

#809853
O pessoal que lê "valor líquido" e interpreta "a pronto" é que sabe ler. Os outros não sabem ler.  :rir:

Pikes

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.

Diz? Onde?
Onde diz que é a prestações? Elucida aqui os cartilhados sff.

anselmoslb

Mais  se  informa  que o  valorproposto  acima  da  cláusulade  rescisão  contempla  o  custo  financeiro  indexado  ao pagamento a prestações previsto nesta proposta.


Sexta-Feira

Com prestações dá para muita marosca!

Pah arranja lá o plantel... Está cheio de lacunas...

Gurada-redes, Defesa direito, um suplente em condições para o Grimaldo, só temos 1 ponta de lança... Um apenas!! Segundos avançados ?

Que é isto, mas vamos começar a andar da perna ou jogamos só com extremos e putos da B!!

Que tristeza...É agora que se fazem os negócios, não em Agosto!

to202002

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2019, 12:19
Bem sei que os moderadores não gostam mas continuo a pensar que o Benfica e lfv participam a lavagem de dinheiro do fdp mendes
Não só no mendes

Coiso123

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

Sexta-Feira

A palavrinha PRESTAÇÕES dá para muita coisa...

Simplesmente mentiram ao dizer que só saía pelos 120 limpos a pronto!


Se este ano o plantel não for reforçado devidamente e sem entulho, este gajo só tem de se meter no caralho! Só enganam.

anselmoslb

Isto é como aquelas contas aos impostos na conta do Félix que faziam por aqui em que no fim feitas as contas dava menos de 120M  :rir:

crodrigues

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

:D :D

4ª maior transferência de sempre é um péssimo negócio financeiro. O futuro é dos Deuses, se o jogador valeria mais ou menos isso é irrelevante. Não o vale agora, incluindo nessa equação o potencial do jogador, e isso é deve ser a unica coisa que importa para quem toma decisões.

anselmoslb

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

Uma certeza que fez 55 minutos na Lazio. Não sei porque é que o Atletico não foi já buscá-lo  e o Jorge Mendes tem que o impingir ao Benfica.

xiribiti

Mas ainda há quem acredite que vão pagar 120M? E mais a mais a "prestações"

Se o Benfica um dia vir uns 50M já fico agradavelmente surpreendido

Barolas

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:15
Mas ainda há quem acredite que vão pagar 120M? E mais a mais a "prestações"

Se o Benfica um dia vir uns 50M já fico agradavelmente surpreendido

Ok,cadeia com eles .