Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Acho que pela primeira vez, desde que é Presidente do Benfica, cumpriu a sua palavra!

Agora é não estoirar estupidamente o dinheiro.

LFVL

Vejo aqui muitos que deviam meter mais tabaco, tal é as teorias das conspiração.

Tongraça

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
O Rei do Tugão é nosso

cristiano_1904

Citação de: NEW em 27 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:26
Já estou a ver o passivo a baixar 10M
É sempre bom ver que ainda há sonhadores, um bem haja para ti.

Sinceramente em vez de baixar passivo até porque nesta altura esta controlado preferia investir em 5 ou 6 reforços de qualidade para tentar ir longe na liga dos campeões.
Podes baixar o passivo e investir em alguns reforços de qualidade mas depois acordas...

Strata

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

É um grande negócio, por muitas voltas que dês, deixa-te de merdinhas. Estamos a falar de um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão...portuguesa.

No plano desportivo, sim, é uma perda que espero ser colmatada como deve ser. Não há desculpas para não termos um plantel como deve ser.
Não é por continuares a repetir que esteve somente 6 meses que o negócio passa a ser bom ou mau. Os 15M do Bernardo sem jogos na Liga também foi um bom negócio?
A verdadeira questão é o que vai fazer aos 120M. E como o histórico de negócios com o Atlético via Mendes é longo, dá para ter uma noção do que vai acontecer no futuro.

Ai agora a questão é o que se vai fazer aos 120M€? Mas isso é outra questão, e até para mim a mais importante, se vamos investir como deve ser no plantel ou não. Mas isso é outra coisa posterior ao negócio em si. E falando do negócio, repito: dá as voltas que quiseres, é sempre um grande negócio por um miúdo com apenas 6 meses de 1ª divisão.

Como o dinheiro vai ser investido é outra coisa. É esperar para ver. Mas há aqui muita gente que avançam teorias para descredibilizar as coisas, e depois até parecem torcer para que se realizem essas teorias de esquemas manhosos, para terem razão. Porque isso sim, é que é importante, a razão de cada um. Já dão como certo coisas que ninguém sabe para se tentar descredibilizar tudo. Parece que andam na escola do JMarques.

cristiano_1904

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 13:45
Vejo aqui muitos que deviam meter mais tabaco, tal é as teorias das conspiração.
Negócios poucos explícitos = mais teorias da conspiração.

É nos negócios e em tudo nesta vida.

Petrucci

Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 13:35
epá...criticar por criticar...depois leva à descredibilização
o negócio do Félix é irrecusável ....são 120M a pronto na hora que o Benfica disser que sim
o que o Benfica vai fazer com esses 120M a seguir é que se pode criticar
irei esperar pelo que virá
por agora o que se sabe é que o Benfica recebeu uma proposta de 120M + 6M factoring + 1.2M solidariedade

Ia perguntar se vamos mesmo receber os 120M a pronto, mas vi quem deu like.
Boa tarde Fireeagle! E reforços de jeito???


Lopes1986

A minha opinião é simples:

- Nenhum jogador do campeonato português vale 120M€.

- Contam-se pelos dedos de uma mão os clubes que podem rejeitar 120M€ por um miudo de 19 anos (talento geracional é certo) com 6 meses de alto nivel.

- Com o que recebemos de vendas este ano + o que esta previsto da Champions tinhamos de ser competentes e atacar alvos de qualidade inegavel à força toda para limparmos o tugão e fazermos figura na Europa. O que se vê é, aparentemente, um descansar à sombra da bananeira depois de ganharmos o campeonato em vez de tentarmos secar tudo à nossa volta.

- Neste momento abrimos um precedente em termos de poder negocial que nos permite abordar as proximas epocas com muita mais margem em relação aos montantes a pedirmos em caso de transferências.

Mariachi

Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.


Bockwars

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

És tu Pedro Guerra?

Rubicundo

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.
não é

É.
então não sabes ler

PRESTAÇÕES.

Mas qual prestações????
O anti-Vieirismo não deveria toldar desta maneira!

Se vende barato é porque vende; se vende caro é porque vende....

Haja alguma razoabilidade, por favor!!
(P.S: Não a favor nem contra o Vieira: sou a favor do Benfica!)

Coiso123

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:47
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

É um grande negócio, por muitas voltas que dês, deixa-te de merdinhas. Estamos a falar de um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão...portuguesa.

No plano desportivo, sim, é uma perda que espero ser colmatada como deve ser. Não há desculpas para não termos um plantel como deve ser.
Não é por continuares a repetir que esteve somente 6 meses que o negócio passa a ser bom ou mau. Os 15M do Bernardo sem jogos na Liga também foi um bom negócio?
A verdadeira questão é o que vai fazer aos 120M. E como o histórico de negócios com o Atlético via Mendes é longo, dá para ter uma noção do que vai acontecer no futuro.

Ai agora a questão é o que se vai fazer aos 120M€? Mas isso é outra questão, e até para mim a mais importante, se vamos investir como deve ser no plantel ou não. Mas isso é outra coisa posterior ao negócio em si. E falando do negócio, repito: dá as voltas que quiseres, é sempre um grande negócio por um miúdo com apenas 6 meses de 1ª divisão.

Como o dinheiro vai ser investido é outra coisa. É esperar para ver. Mas há aqui muita gente que avançam teorias para descredibilizar as coisas, e depois até parecem torcer para que se realizem essas teorias de esquemas manhosos, para terem razão. Porque isso sim, é que é importante, a razão de cada um. Já dão como certo coisas que ninguém sabe para se tentar descredibilizar tudo. Parece que andam na escola do JMarques.
Eu andei na escola JMendes. Demasiado tempo até, e tenho ideia como o dinheiro vai ser investido. As teorias têm um fundo de base que vem de algum lado.

xiribiti

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 13:45
Vejo aqui muitos que deviam meter mais tabaco, tal é as teorias das conspiração.

São é muitos anos a virar frangos.

Mas que os inocentes de pensamento tenham razão

Clau_21

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2019, 13:53
Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.
Até me ri.
Parece que não conhecem o presidente que temos.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.